Tribulus Terrestris para homens

No artigo de hoje vamos falar sobre o Tribulus Terrestris e como ele pode beneficiar homens e mulheres.
O Tribulus Power funciona e é uma planta usada há centenas de anos na medicina tradicional chinesa, ayurvédica e também na fitoterapia do Mediterrâneo por suas propriedades curativas. 

De fato, oferece muitas vantagens em relação à sexualidade e ao desempenho masculino e também é muito útil para as mulheres.

O Tribulus terrestris ficou famoso alguns anos atrás, depois que os atletas da Europa Oriental confessaram que o haviam usado para melhorar seu desempenho atlético. 

Hoje, numerosos estudos foram realizados nesta planta, mostrando os seguintes benefícios para homens.

Melhorar o desempenho físico

Tribulus Terrestris para homens

Na medicina ayurvédica e chinesa, tem sido usado como remédio para insuficiência renal, problemas reprodutivos e fadiga. 

Os homens soviéticos valorizavam essa erva usando-a como um tônico por sua capacidade de estimular a produção de hormônios. 

Com base nesse efeito, tornou-se um complemento popular para atletas. Ainda hoje é usado por suas propriedades e estudos recentes validaram suas propriedades tradicionais, identificando os compostos ativos que proporcionam benefícios positivos para a saúde dos homens. 

Os pesquisadores identificaram compostos esteroides naturalmente presentes no Tribulus terrestris. 

As moléculas subjacentes à atividade do extrato de tribulus (principalmente contidas nas folhas) fazem parte da classe de saponinas esteroides, das quais os dois tipos de glicosídeos de furostanol e spirostanol são os mais representativos.

Como resultado, é obtida uma produção aumentada de hormônio luteinizante (LH), que por sua vez favorece o organismo, em particular as células de Leydig nos testículos, para criar mais testosterona.

Liberado pela Anvisa

No Brasil, a única forma de consumir o Tribulus Terrestris de forma segura à sua saúde é através de suplementos. Alguns suplementos, no entanto, não são indicados pela sua mistura de componentes. 

O Tribulus Power ANVISA é 100% natural e não oferece riscos ou efeitos colaterais.

Ao contrário, melhora o condicionamento do homem, melhora sua potência sexual, combate a ejaculação precoce, equilibra o nível de testosterona e ajuda no ganho de músculos e emagrecimento.

Resolve distúrbios sexuais

O sucesso do Tribulus terrestris em relação aos problemas masculinos atraiu a atenção da medicina ocidental. 

Na medicina tradicional, o Tribulus promove a fertilidade masculina, a resposta sexual, a função do trato urinário e a libido. Algumas fontes até lhe atribuíram poderes afrodisíacos.

Aumenta o músculo e promove a perda de excesso de peso

Níveis normais de testosterona também podem promover o desenvolvimento muscular, contribuindo para a perda de peso. 

Também é conhecido por promover níveis de energia, reconciliar o sono, também estabiliza o humor, promovendo a capacidade de lidar com o estresse. 

Simplificando, um homem precisa ter níveis normais de testosterona para se manter em forma e sentir-se energizado e o Tribulus terrestris suporta os níveis normais de testosterona.

Defende hormônios de desreguladores endócrinos

Muitos homens não percebem isso, mas são continuamente expostos a toxinas estrogênicas que diminuem os níveis de testosterona e facilitam o risco de câncer. 

Por exemplo, o plástico de garrafas de água, revestimento de latas, panelas antiaderentes, também desodorantes e cremes estão cheios dessas toxinas. 

Tribulus também pode ser útil na luta contra toxinas estrogênicas. A poluição ambiental expõe os homens a grandes quantidades de compostos estrogênicos, um fator conhecido como causa dos níveis reduzidos de testosterona. 

Homens com baixos níveis de testosterona recebem o maior impacto imediato do Tribulus terrestris. 

Também pode oferecer suporte a longo prazo para a próstata. Nos dois casos, sem efeitos colaterais, ele oferece aos homens um método natural para manter os níveis de testosterona, além de apoio físico, psicológico e sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *