Caiu na rotina? 7 dicas para esquentar sua vida sexual novamente

Um assunto parece ser inevitável quando falamos de casais que estão há muito tempo juntos: a rotina sem graça na vida sexual. Isso quando há uma rotina, não é? Porque às vezes nem isso resiste ao tempo.

Aquela piada dizendo que a frequência de relações sexuais diminui proporcionalmente aos anos de casamento acaba tento sim o seu fundo de verdade.

Por mais que se tente evitar cair nesse redemoinho entediante do relacionamento sem sexo, os compromissos do cotidiano afetam o desejo de homens e mulheres em níveis maçantes.

Depois de acordar cedo, arrumar as crianças, levar os baixinhos para a escola, suportar as pressões do trabalho e aguentar o trânsito pesado para voltar pra casa, tudo o que a pessoa deseja é chegar em casa, tomar um banho e deitar na sua cama – para dormir.

E a partir daí ela começa se acostumar a viver sem sexo, por mais que o parceiro ou a parceira ainda tenha vontade e faça algumas tentativas de vez em quando.

Como voltar a sentir desejo sexual

Se você se identificou com esse cenário e quer voltar aos tempos áureos de transar todas as noites (ou quase todas), temos uma boa notícia. Na verdade, é mais de uma.

A partir de agora, nós vamos trazes algumas dicas úteis que você pode colocar em prática com seu companheiro ou companheira para esquentar a vida sexual novamente.

Não importa a sua idade ou quanto tempo vocês estão juntos. Basta estar disposto (a) a novas experiências para fazer a magia acontecer.

  1. Sem hora marcada

Não espere somente a hora de dormir para ter relações sexuais. Aposte em outros momentos, como antes do jantar ou após acordar. Se quiser mais ousadia, que tal levar seu amor em um motel na hora do almoço do trabalho?

  1. Sem lugar marcado

Cansou de transar sempre no mesmo lugar? Agora há pouco demos a dica do motel, mas ela ainda pode melhorar. Prepare uma viagem a dois (não precisa ser longe) e fique em um hotel ou chalé. A mudança de ambiente é um importante aliado para trazer o apetite sexual de volta.

  1. Fora do quarto

Ainda na linha dos lugares para transar, por que não fazer algum diferente em outros lugares da casa? Pode ser no chuveiro ou, melhor ainda, na banheira. Se existia alguma barreira para tirar a roupa, por exemplo, nesses lugares ela já foi por água abaixo. E já pode ser um grande incentivo para vocês.

  1. Aquela “forcinha” extra

Xtrasize Oficial

Seu parceiro não consegue se excitar mesmo que você esteja se esforçando bastante? Talvez ela possa utilizar suplementos que forneçam mais energia e vitalidade para os momentos de prazer. É mais do que normal hoje em dia. Uma quantidade considerável de homens fazem uso de pílulas para conseguir satisfazer a parceira. E elas aprovam o resultado.

  1. Massagem

Poucas coisas caem tão bem em um momento a dois quanto uma massagem inesperada. Com o toque das mãos você pode surpreender a pessoa e, quem sabe, dar início em uma noite inesquecível. Massagem é um tiro certeiro.

  1. Mudar faz bem

Procure experimentar novas posições durante a relação sexual. Existem inúmeras possibilidades para combinar dois corpos, então por que ficar sempre na mesma, não é? Sem contar que cada posição pode dar mais prazer para o casal, então vale a pena explorar essas possibilidades.

  1. Valorize o pós

Depois de aproveitar as dicas e colocar o sexo “em dia”, lembre-se de aproveitar também os momentos sucedentes da transa. Procure abraçar, acariciar e beijar seu amor.

Demonstre a ele que você se sentiu bem e fale quanto foi bom para você. Essa prática pode ser um incentivo para que novas experiências possam acontecer e esquentar ainda mais a vida sexual do casal.

2 thoughts on “Caiu na rotina? 7 dicas para esquentar sua vida sexual novamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *