Aumente seu desejo sexual no casamento

Todos os casais precisam que sua vida sexual esteja ativa para que eles convivam em perfeita harmonia. Todos nós, seremos humanos, precisamos de uma saúde sexual boa para viver bem. Se o seu relacionamento começou agora provavelmente você ainda não tem problemas sexuais graves agora se você já está casado ou namorando a muito tempo precisa tomar cuidado para que sua relação não entre em um ponto critico por conta do sexo. Sem dúvida, quando o assunto é saúde sexual muitas pessoas correm do assunto.

Aumente sua disposição

como comprarAlguns comprimidos foram criados pela indústria farmacêutica com o intuito de atender aos casais que sofrem desses problemas sexuais. Eles trazem uma melhoria considerável quando o assunto é  vida sexual. Alguns homens precisam começar o tratamento muito cedo, abaixo dos 40 anos. Porém problemas de ereção e ejaculação precoce atormentam mais de 50% dos homens brasileiros.

Outras formas de ajudar casais a combaterem problemas sexuais é utilizando-se de programas anti stress. Ai vale fazer um esporte que você goste, praticar atividades físicas. Ir ao cinema, passear no shopping, curtir finais de semana na praia ou no campo e sair com os amigos pode ajudar a fazer com que o casal entre em sintonia novamente.

Uma dieta bem feita também faz com que o homem produza mais testosterona e dessa forma sinta mais desejo por sua parceira. Alguns alimentos fazem com que a testosterona aumente o desejo do homem por sua mulher.

Já do lado feminino o que afeta as mulheres é a menopausa, após os 40 anos, quase todas as mulheres perdem o libido e desejo sexual por seus maridos e parceiros. A alimentação também pode ser uma grande aliada nessa hora. Além disso reposições hormonais e medicamentos naturais podem ajudar na hora de combater a menopausa e a falta de libido.

Dicas para esquentar sua vida sexual

  • Saia da rotina: procure novos lugares para ir
  • Frequente motéis: Isso poderia ter sido incluso no item acima
  • Surpreenda seu parceiro: As vezes uma mensagem no meio do dia pode esquentar as coisas
  • Procure um médico: Fazer tratamento para combater falta de libido, menopausa e problemas de ereção e ejaculação não é vergonha para ninguém. Se você tem se sentido mal em relação a sua vida sexual procure ajuda médica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *