Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Mulheres,como é vocês, sexualmente , falando e pensnado , com seus maridos ,parceiro e companheiros ,em relação ao uso de preservativos ? Vocês,com seus marido e parceiros fixos sam e obriga ,eles a usarem ?
Não estou dizendo ou falando ,só em relação ou preocupação ,de uma gravifdez indesejada ou não planejada ,mas em realção as DSTs ... Como que é isso ,conversado ,discutido e acertado ,dentro de seus relacionamento e vida conjugal ?
Penso , ser meio que indelicado e constrangedor , para mulher ,pedir ou exigir de SEU MARIDO ,usar preservatrivo . Como que é isso ....??!!!
Enviada por Jaurez - 19 Outubro 2010 - Women's Health - 9 Resposta(s)
Em seu saber sexual ou na sua iniciação ( sua mãe ou pai ) sexual e afetiva sexual ,que foi seu instrutora instrutor ? Você tem e tem alguém que poderuia ser por você nomeador seu instrutor ou instrutora e como se deu seu saber nesse campo ?
Enviada por Jaurez - 15 Outubro 2010 - Psychology - 7 Resposta(s) - Respondida
É comum , mulheres acharem que depilar-se totalmente ,deixar carequinha e lisinha, sua partes genitais ,sua vagina ,seja sinal de higiene .Eu particularmente,sendo homem e hetero ,discordo ,porque os pêlos , nossos pêlos são a proteção de nossa peles e orgãos . Deveria sm serem aparados e sempre bem cuidados ,mas depilar-se totalmente ,deixando -as carequinhas e lisinhas , como sinal de higiene ,vejo como discuros de moda e de modernidade ,como também de vaidade ,algumentos para agradar perceiros etc ...Inclusive , algumas,com esses mesmo argumentos ,defendem a depilação mascullina , total e também carequinha com esses mesmo argumentos . Nessa minha colocação ,está ,excluido , gostos e vaidades pessoais Eu , respeito e reconheço,os gostos , vontades e vaidades pessoais . O que vocês ,pensam ?
Meu gosto pessoal ,éque ela ,a vagina,fique em seus lábios ,alguns pêlos aparados . Não gosto dela carequinha e lisinha . E nunca impus para susposta parceira,fazer assim ou assado, senão e ...Para mim o que importa é penso ser importante é está bem aparadinha e nas lateriais depilado e limpinha .Lisinha e aaradinha,não é necessariamente ,sinal de higiene .
Enviada por Jaurez - 14 Outubro 2010 - Women's Health - 10 Resposta(s) - Respondida
Dizem ,no senso comum e no ditado popular , que as pessoas , são as escolha que elas fazem na vida e em suas vidas . Se isso fossem ou for verdade . De acordo com as escolhas que você fez e faz ,Você está e é , bem definida /definido e caracterizada / caracterizado ? O que , as escolhas que você fez e faz diz e fala , sobre e de você ?
Enviada por Jaurez - 13 Outubro 2010 - Psychology - 14 Resposta(s)
Para você ,é mais fácil ,menos problemáticos e conflitante ,encontrar alguém ,uma pessoa para amar ,quer dizer ,amar alguém OU uma pessoa ,para te amar ,você ser amada /amado e ser amável , por e para alguém ?
Aos seus olhos ,hoje em dia ,o problema e desafio maior está : EM VOCÊ ENCONTRAR ALGUÉM PARA AMAR E AMÁVEL COM POSSIBILIDADES DE SER AMADA ou VOCÊ SER AMADA,SER AMÁVEL E POSSUIR , POSSIBILIDADES DE SER AMADA ?
Enviada por Jaurez - 13 Outubro 2010 - Psychology - 8 Resposta(s)
No seu dia a dia ,você recebem muitas cantadas ou são simplemesmente , cantradas e assédio ,como vocês ,tem resistiudo e se defendido dessas cantadas e assédios ? Houve, diante delas ,cantadas e assédios,momentos que em que vocês e dentro de vocês ,balançaram e quase cederam ou cederiam ?
Em ,algum momento de raiva por ,dentro da vida conjugal e relacionamento ,o marido companheiro e parceiro ter te irritado ou não ter em alguma coisa correspondido ,por vigança e raiva ,não teve,lá dentro de você ,uma vontadezinha de ceder e ...Já aconteceu ?
Enviada por Jaurez - 11 Outubro 2010 - Other - Family & Relationships - 12 Resposta(s) - em Votação
Fui lindamente presenteado com o novo disco de Djavan . É o melhor,um dos , presente que alguém poss me dar . Ao ouvir-lo ,fiquei com os olhos marejados de emoção , pela lindeza do disco ,sem contar a arte ,que é , uma outra bela beleza ,do disco . Aos passear ,forma só duas vezes ,meus ouvidos pelas músicas e beleza do cantar dele ,fiquei muito emonado pela escolha do repertório e as reminiscências psiquicas emocionais proporcionadas pelas músicas ,foram lindamente emocionante . Estou , até agora emocionado , contando e considerando , que eu só ouvir o sico ,duas únicas vezes . Ainda não posso falar das músicas ,com mais propriedade e concretude ,em outro momento eu falo ,mas garanto que elas ,quase todas , tem uma lirisimo e romantismos maravilhoso e contagiante . Prabéns Djavan !!
Essas palavras são só para comungar e comunicar minha emoção e contentamento e ,sugerir para quem quizer se propciornar e experimentar , esse momentos ,não deixe de ouvir Djavan ,seu último disco .
Enviada por Jaurez - 06 Outubro 2010 - Other - Music - 12 Resposta(s) - Respondida
VOCÊ ,teve uma vida afetiva e afetiva conjugal com uma pessoa ,da qual ,após a separação , essa mesma pessoa ,lhe ofendeu e magoou demais ,lhe proporcionando muitas humilhaçóes públicas , morais e psiquicas emocionais . Voce ,permanece , por muito tempo ,magoado ofendido e sente-se ,agredido e,em todos os sentidos , violado .Vocês ,juntos , tem um filho , Termpos /anos depois,essa pessoa ,supostamente em ótimas condições materiais ,melhores que a sua ,tem problemas de saúde ,. e VOCÊ ,é a única ou uma das únicas pessoas que pode ou tem ,condições morais e psiquicas emocionais ,inclusive , por recomendações médicas ,para a judá-la . Qual seria,depois de tantas humilhações ,agressões e violações , em todos os sentidos ,sua posiçaõ ,sua postura e conduta ? VOCÊ ,AJUADARIA E COLOCARIA-SE A DISPOSIÇÃO ,DE ESSA PESSOA ?
Enviada por Jaurez - 04 Outubro 2010 - Sociology - 20 Resposta(s) - Respondida
Você ,aqui no YR , com sua rede rede relações de amigos /amigas ou não ,respondendo ou perguntando ,já sofreu alguma cantada ou foi assediada ? Como que você reagiu e respondeu ,caso tenha sido , asseada , sido cantada e paquerada por alguem ?
Como você ver e enxerga ,as paqueras e assédios , que podem ou poderia , acontecer por aqui ?
Enviada por Jaurez - 04 Outubro 2010 - Other - Family & Relationships - 11 Resposta(s) - Respondida
Para as mulheres qeu são traidas ,a outra ,no caso , a que seu marido ou namorado saiu ,sempre é a vagabuinda ,mulher que não presta e tem valores etc ...Quando uma mulher traida,reagem dessa forma , condenando a outra e , não o seu marido ,será que ela ,não está ,escondendo o canalha ou falta de caráter do próprio marido ? Xingando a outra ,ela não estaria,inconscientemente,xingando e condenando, o marido ? Uma vez , que , se ela ,a mulher e outra , que o marido sai , não presta e é uma vagabunda , logo ,entende-se , que o marido também ...Muitas das vezes ,penso que a grande maoria ,essa mulher ,não estou defendendo ninguém ,entenda-me , é tão vítima , quanto a que está sendo traida e enganada ....Pense e repense ,...
Muitas das vezes,quando a mulher,sabe ou fica sabendo que o cara que ela está saindo e saí , é casado ,já aconteceu ou está acontecendo . Dificilmente ela sabe antes .
Enviada por Jaurez - 30 Setembro 2010 - Psychology - 15 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima