Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Mauro, respondendo às suas outras questões, pássaros são muito sensíveis e morrem até por simples estresse. Tem que esperar para ver como o seu coleiro vai reagir. Diria que se ele passar pelos 5 primeiros dias após o ataque, as chances de recuperação dele são boas. Se tiver algum complexo vitamínico para pássaros, coloque na água dele para fortalecê-lo.
Quanto a ele se acostumar a viver sem a asa, ele se acostuma sim e se você ajudá-lo, fazendo algumas adaptações na gaiola (colocar poleiros baixos e em maior quantidade ou mesmo galhinhos secos de árvore bem ramificados, por exemplo) ele viverá quase tão bem quanto uma ave normal. Boa sorte.
Que pena Mauro. De qualquer forma você tentou. Nesses casos até um vet especializado teria dificuldade de ajudar o coleiro, que por ser uma ave muito pequena, é ainda mais sensível. Enfim, agora é pensar no futuro mesmo. Oriente seu pai a manter as aves a salvo para evitar que isso aconteça novamente. Abraço.
Enviada por Perse - 16 Setembro 2010 - Birds - 4 Resposta(s) - Respondida
Gente, será que você ainda não perceberam que esse usuário só está atrapalhando o YR? A cada semana ele repete as mesmas perguntas idiotas sobre mordidas de animais. Se duvidam entrem no perfil dele. Há várias perguntas iguais.
Por favor, enquanto vocês continuarem a responder esse tipo de pergunta sem sentido o YR vai continuar a ser um espaço de besteiras e inutilidades. Se querem que o YR seja um lugar para troca de informações úteis é preciso denunciar perguntas como as dele.

GENTE, DENUNCIEM PERGUNTAS IDIOTAS E SEM SENTIDO!!!!
Enviada por Perse - 01 Julho 2010 - Other - Pets - 7 Resposta(s) - Respondida
Amigos, fico muito triste quando aparecem pessoas aqui no YR enganando as pessoas com respostas absurdas ou estúpidas. Mas esse caso ainda é mais grave, pois coloca em risco a vida dos nossos amigo felinos. Um usuário irresponsável e idiota está induzindo os donos de gatos aqui do YR a darem paracetamol, substância muito perigosas aos felinos.
Por isso estou alertando os usuários sérios e verdadeiramente comprometidos com os animais para que DENUNCIEM todas as perguntas e respostas do usuário que se apresenta como Kiko Kiko Kiko Rá rá rá. Se todos o denunciarem, ele não terá mais espaço para tentar cometer seus crimes e nos livraremos de mais um dos irresponsáveis que comprometem a qualidade do YR.
Conto com o apoio de todos vocês.
Obrigada!!!
Obrigada pelo apoio de vocês. Não vou escolher a melhor resposta porque seria injusto, pois todos que responderam e ajudaram a denunciar esse usuário mereceriam ser escolhidos. Infelizmente essa mesma pergunta que postei na categoria Gatos, como alguns devem ter percebido, foi excluída. Enfim, não me importo e se for necessário postar alertas como esse mais mil vezes eu o farei. Mais uma vez obrigada a todos!!!!
Bjs!!!
Enviada por Perse - 19 Maio 2010 - Dogs - 16 Resposta(s) - Respondida
Imaginem, tem gente por aqui no YR que acha que dá para reproduzir bettas em vidros de maionese. E ainda ficam "bravinhas" quando alguém diz que elas estão erradas...
Se alguém quer reproduzir bettas tem que pelo menos fazer isso direito.
Ei Arthur, como não te add? Faz um tempão que fiz isso. Você é que nunca falou comigo.
Enviada por Perse - 26 Dezembro 2009 - Fish - 8 Resposta(s) - Respondida
Estou falando de peixes de aquário, ok? Fiz outra pergunta porque tinha gente que não entendeu que estava falando apenas dos peixes de aquário. Todo dia leio absurdos aqui no YR. Gente que coloca kinguios em aquário de 15 litros; outros que chamam amônia e nitrito de "frescura"; gente que acha que dá para reproduzir betta em vidro de maionese e dar ração para os alevinos; outros que colocam 7 neons em um vidrinho de 10 litros...

O que faz as pessoas terem tão pouca cuidado com esses animais tão pacíficos como os peixes? Será que sentem prazer em assassiná-los lenta e cruelmente?
Enzo, engraçado, você acha então que não dá para fazer nada para não maltratarmos peixes de aquário? Pois saiba que todo aquarista ao manter um aquário establizado, sem excesso de peixes, controlando ph, amônia e nitrito, etc etc está contribuindo para evitar que seus peixes sofram. Já aqueles que não fazem isso estão sim apenas torturando seus peixes. Deve ser o seu caso, já que diz qua não dá para fazer nada...
Enviada por Perse - 30 Novembro 2009 - Fish - 14 Resposta(s) - Respondida
Entrei no site da REAL H, mas só falam desse Convert H como suplemento para animais de corte (bois, cabras e porcos). No site parece que os animais ganham mais peso com esse suplemento. Um usuário do YR vive indicando esse produto para cães, mas a dose que ele indica (10g por dia) é a mesma usada par bois. Então queria saber a opinião de vocês, principalmente se alguém já usou ou conhece esse tal suplemento.
Enviada por Perse - 12 Julho 2009 - Dogs - 5 Resposta(s) - Respondida
Clico em votar em uma resposta, mas o voto acaba indo para outra resposta, que eu não escolhi. É só comigo que acontece isso ou já aconteceu com outros usuários?
Obrigada a todos que responderam!!! Ainda bem que não é só comigo que estava aconcendo isso. rsrs
Bjs a todos e fiquem com Deus!!
Enviada por Perse - 03 Julho 2009 - Yahoo! Answers - 10 Resposta(s) - Respondida
Já viram quantas perguntas existem no YR sobre pessoas que querem legalizar seus animais silvestres? Será que é tão difícil assim entender que animais comprados ilegalmente (sem registro) não podem ser legalizados e que quem possui ou compra um animal assim está sujeito a responder por crime ambiental?
Por favor deem sua opinião a respeito da dessa polêmica!!!
Obrigada a todos que responderem!!!

Obs.: Não esqueçam que há um tempo atrás o IBAMA deu um prazo para as pessoas legalizarem animais silvestres mantidos em cativeiro (mas isso foi há muito tempo), mas isso não existe mais.
Enviada por Perse - 25 Janeiro 2009 - Other - Pets - 6 Resposta(s) - Respondida
Já notaram quantas perguntas sobre a raça labrador têm surgido no YR? É gente perguntando se dá para criar labrador em apartamento, outros pedindo filhote de graça... Será que isso não é uma prova de que as pessoas se deixam levar facilmente pelos modismos? Ou elas pensam mesmo que seus labradores terão o mesmo comportamento e atitude de um cão adestrado (ou vários, já que para o filme foram usados vários cães da mesma raça) por adestradores especializados?
Obrigada a todos que responderem!!!
Enviada por Perse - 08 Janeiro 2009 - Dogs - 10 Resposta(s) - Respondida
Meu gato tem Síndrome Urológica Felina. Já fez duas desobstruções e o veterinário quer fazer uma cirurgia (sem fazer nenhum exame antes, pode?). Meu gato já come a ração especial, mas queria um tratamento auxiliar. Aqui na minha cidade não há nenhum veterinário homeopata, alías, só há duas clínicas veterinárias e nas duas os veterinários só indicaram o uso da ração como tratamento. Será que alguém conhece algum outro tratmento, de preferência natural?
Agradeço a todos que resposnderem.
Enviada por Perse - 03 Setembro 2008 - Cats - 4 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima