Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Vou para a Itália em Janeiro e vou comprar as passagens agora, estou em dúvida em qual companhia aérea devo viajar... as mais baratas fazem escala em Portugal ou Espanha, mas fiquei sabendo que estão barrando muitos brasileiros nesses países, agora tenho a opção França pela TAM ou Suiça pela Swiss Air que sai um pouco mais cara... o que eu faço?
Enviada por André - 15 Dezembro 2008 - Other - Destinations - 6 Resposta(s) - Respondida
Olá, em janeiro estarei viajando para a Itália e vou precisar levar um remédio de uso contínuo... posso levar na bagagem de mão normalmente?
São comprimidos, para 2 meses no máximo que totalizam 120 comprimidos.... 6 caixas com 20 comp. cada...
Enviada por André - 14 Dezembro 2008 - Other - Italy - 8 Resposta(s) - Respondida
Minhas dúvidas... o visto da Itália é carimbado no Aeroporto? mas qual é o mínimo de tempo que eles carimbam no passaporte? pois eu estou querendo pegar um vôo e reserva de hotel para 5 dias, então quando eu chegar, consigo provar que vou ficar 5 dias... daí eu mudo minha volta para 2 meses e procuro lugares mais em conta pra ficar lá...
Será que dá certo?
Enviada por André - 16 Outubro 2008 - Other - Italy - 10 Resposta(s) - Respondida
Um grupo de cientistas colocou cinco macacos numa jaula, em cujo centro colocaram uma escada e, sobre ela, um cacho de bananas.
Quando um macaco subia a escada para apanhar as bananas, os cientistas lançavam um jato de água fria nos que estavam no chão. Depois de certo tempo, quando um macaco ia subir a escada, os outros o enchiam de pancada. Passado mais algum tempo, mais nenhum macaco subia a escada, apesar da tentação das bananas. Então, os cientistas substituíram um dos cinco macacos.
A primeira coisa que ele fez foi subir a escada, dela sendo rapidamente retirado pelos outros, que lhe bateram. Depois de algumas surras, o novo integrante do grupo não subia mais a escada. Um segundo foi substituído, e o mesmo ocorreu, tendo o primeiro substituto participado, com entusiasmo, na surra ao novato.
Um terceiro foi trocado, e repetiu-se o fato. Um quarto e, finalmente, o último dos veteranos foi substituído. Os cientistas ficaram, então, com um grupo de cinco macacos que, mesmo nunca tendo tomado um banho frio, continuavam a bater naquele que tentasse chegar às bananas. Se fosse possível perguntar a algum deles porque batiam em quem tentasse subir a escada, com certeza a resposta seria: ?Não sei, as coisas sempre foram assim por aqui??
Este teste não foi feito no lab onde eu trabalho aqui em Massachusetts. Me disseram que foi feito em St Petesburgo. Mas isso mostra como é a crença em geral. O que vcs acham?
Legal cézar, vou pesquisar aqui, mas vou te adiantando que no lab onde eu trabalho, temos 23 primatas e eu não duvido que eles sejam capazes de tal feito...
Deus trabalha na NASA? Achei que era onipresente...
É isso aí Nelson!...
Deus, Posso citar aqui, mais uns 30 livros resposta ao "deus um delírio" do Dawkins...
Já li uns quatro, mas todos sem fundamento nenhum... Por enquanto estou lendo dois... fora os acadêmicos. Quando eu terminar, posso ler este sim...
Deus, se Dawkins não merece, então porque tantas? Sei que ele e suas idéias incomodam, mas não preciso deste seu conhecimento... aliás, vc achou isso na bíblia? vai estudar!!!
Seguem os livros dos incomodados:
a) The Delusion Delusion, de Tao de Haas;
b) Dawkins' Dilemmas [Os Dilemas de Dawkins], de Michael Austin;
c) Why There Almost Certainly Is a God [Por Que Quase Com Certeza Há um Deus], de Keith Ward;
d) The Devil's Delusion [O Delírio do Diabo], de David Berlinski;
e) The God Question [A Questão sobre Deus], do Rev. John Edgell;
f) The Delusion of Disbelief [O Delírio da Descrença], de David Aikman;
g) The Confutation of Dawkins' The God Delusion [A Confutação de 'Deus, Um Delíro', de Dawkins], de Malcolm McLean;
h) The Richard Dawkins Delusion [O Delírio de Richard Dawkins], de Daniel M. Keeran;
i) Mysterious Reality [Realidade Misteriosa], de John Suggit;
j) Challenging Richard Dawkins [Desafiando Richard Dawkins], de Kathleen Jones;
"segue"
k) God is No Delusion [Deus Não É Nenhum Delírio], do Pe. Thomas Crean;
l) The Dawkins Delusion? [O Delírio de Dawkins?], de Alister McGrath;
m) The Dawkins Letters [As Cartas de Dawkins], de David Robertson;
n) Deluded By Dawkins? [Iludido Por Dawkins?], de Andrew Wilson;
o) A Catholic Replies to Professor Dawkins [Um Católico Responde ao Professor Dawkins], do Pe. Thomas Crean;
p) Atheism is False [O Ateísmo é Falso], de David Reuben Stone;
q) The God Solution [A Solução Divina], de James A. Beverley;
r) The God Delusion Revisited ['Deus, Um Delírio' Revisitado], de Mike King;
s) Beyond The God Delusion [Bem Além de 'Deus, Um Delírio'], de Richard Grigg;
t) The iPod Tutor: The Argument Against Richard. Dawkins? The God Delusion [O Instrutor iPod: O Argumento Contra 'Deus, Um Delírio' de Richard Dawkins], da Intelligent Community;
u) Darwin's Angel: An Angelic Response to 'The God Delusion' [O Anjo de Darwin: Uma Resposta Angelical a 'Deus, Um Delírio'], de John Cornwell.
Enviada por André - 26 Julho 2008 - Religion & Spirituality - 12 Resposta(s) - Respondida
Como eu presumo que nós, ateus, gostamos de ler sobre pesquisas, eu lembrei desta que foi publicada na revista veja em Dez/2006. Infelizmente o texto não é pequeno, mas vale a pena como argumento científico. Uma coisa interessante é o fim da matéria... "Como sempre, Charles Darwin tinha razão."


Comentem aí...

http://veja.abril.com.br/201206/p_112.ht...

O NYT publicou antes:

http://veja.abril.com.br/201206/p_112.ht...
O texto não coube aqui.
Desculpe Marco e Mister, mas como eu vejo muitos cretes que repudiam Darwin aqui, resolvi colocar a informação para os ateus na área da pergunta.
Somente para os crentes(os que não acreditam na evolução), não acharem que eu estou "impondo a pesquisa", Ok?

Mas fica a cargo de quem quiser ler (é claro!!)
Visitante, ao contrário da crença através da fé, que vem com uma "verdade universal e sem contestamento". A ciência implora para que vc prove que a mesma está errada, mas para isso vc tem que vir com sua teoria (fundamentada) que desbanque a existente.
Bem... apresente a sua pesquisa que demonstre a incoerência geral de Darwin e tenho certeza que seu nome estará nos livros de biologia das escolas em breve...
Olá Ludimilla,
Não conhecia o site da montfort, mas já ouvi falar de Orlando Fedeli (que ao meu ver é o principal responsável pela "tese"). Bem, eu li o texto e como não concordei com algumas fontes citadas e afirmações sem fundamentos, resolvi pesquisar um pouco sobre o sujeito (Orlando Fedeli) e vi que até os Bispos da Cnbb o chamam de "Religioso Fanático". Veja outros artigos dele e repare que o seu prazer, é atacar tudo e todos que não seguirem seu pensamento(faz parte da TFP). Li seus ataques sobre Maçons, Alan Kardec, Vaticano, igrejas, Bento XVI...ect

tirado de um blog cristão:
Você nunca viu um deus? Agora pode dizer que já viu: Orlando Fedeli. A presente compilação é tirada dos seus escritos publicados no site Montfort, indicando as fontes. Os documentos falam por si mesmos. Basta uma simples leitura para perceber o tipo de demência que ele tem. Os únicos certos em toda a humanidade são Orlando Fedeli e sua seita de fanáticos.
Fernanda, ler, não significa que vc entendeu, aliás se vc prestar atenção, é a única que não entendeu nada aqui (ou não leu nada).
E se vc se esforçar e reparar mais um pouco, é a única aqui também com o principal objetivo de tentar expor seu ódio reprimido por ateus, mas... vindo de vc eu não me surpreendo...
abraços...
Visitante, acho uma ironia muito grande vc afirmar que nós, cientistas "acreditamos pela fé". Se fosse preciso este tipo de "comodismo mental", ninguém precisaria sair em campo e fazer pesquisas... tudo seria muito mais fácil.
E a ciência séria não perde tempo em tentar ?refutar? esse Design Inteligente, porque vc não deve fazer idéia de quantas teorias sobrenaturais existem sobre o surgimento da terra e dos seres. Pelo menos, aqui no instituto onde eu trabalho, os pesquisadores ainda dizem que, por coisas que ainda faltam descobrir, o melhor que temos hoje, é Darwin.
Enviada por André - 19 Julho 2008 - Religion & Spirituality - 16 Resposta(s) - Respondida
Vcs poderiam me responder se o dízimo que está na bíblia, realmente é dinheiro? (porque não encontrei a palavra dinheiro lá).
E porque eu não posso dar o dízimo como remédios e ou mantimentos para pessoas pobres? (sem a desculpa de ensinar a pescar, pois conheço pessoas pobres que não são aceitas nem como escravas)
Hugo, eu sou ateu tb, mas fiz esta pergunta sem querer ofender nenhum crente ou cristão aqui. É só pra eu tirar essa dúvida cruel da minha cabeça. De onde os evangélicos tiraram que o dízimo é somente, dinheiro...
Desculpem-me sobre "crentes e cristãos", a peixinha está certa!!!
Enviada por André - 12 Julho 2008 - Religion & Spirituality - 17 Resposta(s) - Respondida
(vale 10 pontos)
Olha pessoal, eu acho a fé muito interessante e respeito quem usa ela como principal instrumento de vida, mas tomem cuidado pois como já foi dito: a fé cega!!!
Pesquisem sobre a resposta do massa.
e se alguém quiser mudar de opinião, vou deixar em aberto por mais um tempo.
Ahh!!
e não precisam me lembrar!!!
eu já li o Gênesis e o documentário da Discovery. Entre outros...
Sim Eb
Já li o do alcorão tb, entre outros.
mas todos foram copiados de uma estorinha antiga.
Segue um link informativo para os descrentes da minha palavra... (não tenham preguiça de ler)
http://www.klepsidra.net/klepsidra23/gil...
Enviada por André - 01 Julho 2008 - Religion & Spirituality - 23 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]