Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Eduardo
Não é uma pergunta... eu estou afirmando isso.

Cuidado com os falsos professores que ensinam falsas "artes marciais".
Enviada por Eduardo - 27 Agosto 2010 - Martial Arts - 6 Resposta(s) - Respondida
Eduardo
Eduardo
Isso é motivo de orgulho para alguma família do Brasil?

Por que os pais ficam doentes, passam mal e entram em depressão assim que descobrem que o filho é gay?

Queria saber porque então os familiares escondem de todo mundo o fato de terem um gay na família.
Enviada por Eduardo - 20 Agosto 2010 - Lesbian, Gay, Bisexual, and Transgendered - 20 Resposta(s) - Respondida
Eduardo
Não entendo como o termo "orgulho" consegui entrar nesta parada de militância gay. Como ter "orgulho" se na verdade o normal é os familiares de vocês sentirem vergonha de vocês?

Isso é uma contradição? Ou meramente um deboche?
Enviada por Eduardo - 02 Agosto 2010 - Lesbian, Gay, Bisexual, and Transgendered - 18 Resposta(s) - Respondida
Eduardo
Nunca consegui entender essa contradição bizarra...
Enviada por Eduardo - 02 Agosto 2010 - Lesbian, Gay, Bisexual, and Transgendered - 21 Resposta(s) - Respondida
Eduardo
A minha namorada depila a virilha num salão de beleza e quer que eu vá lá depilar a minha virilha também. A mulher que faz a depilação no salão de beleza é evangélica e muito bonitinha. Eu tô morrendo de vergonha de ter que ficar nu e ela me depilando. E se ela esbarrar a mão no meu pênis e eu me excitar? Iria morrer de vergonha se tivesse uma ereção na frente dela. Tem como ela me depilar se ter que manipular o meu pênis? É possível fazer esse serviço profissionalmente quando uma mulher ter que manipular o seu pênis para poder te depilar?
Enviada por Eduardo - 02 Agosto 2010 - Other - Health - 7 Resposta(s) - Respondida
Eduardo
Um rapaz com o pênis grande porém com uma ereção "mais ou menos" durante o coito?

Ou um rapaz com um pênis pequeno mas que consegue sustentar uma ereção 100% dura durante todo o coito?
Enviada por Eduardo - 29 Julho 2010 - Women's Health - 4 Resposta(s) - Respondida
Eduardo
A Ciência afirma categoricamente que homossexualismo é anormalidade.

Sou ateu e não acredito em deus. Só acredito na Ciência. Não falo em nome da bíblia

O "bicho-homem" é a evolução por seleção natural das espécies que evoluiu de seres unicelulares até os homem de hoje.

A evolução natural criou os gêneros "homem" e a "mulher".

A evolução natural projetou um órgão chamado "pênis" que só existe no homem e também projetou a "vagina" e esta só existe nas mulheres.

A evolução natural criou a compatibilidade entre pênis e vagina. Criou compatibilidade anatômica e criou o prazer associado a fricção entre ambos.

A evolução natural criou um órgão excretor chamado "ânus". Desde os seres unicelulares até hoje, o ânus evoluiu de forma a ser eficiente na sua função: espelir excrementos.

A evolução natural não projetou pênis e ânus para serem compatíveis. A função de um nada tem a ver com a função do outro. Ambos evoluiram com funções totalmente distintas.

Se os homossexuais improvisam o seu "ânus" como vaginas, então devem aceitar que esta é uma atitude anormal e anti-natural.

Se os homossexuais são obrigados a fazer "chuca" no ânus, usar KY e usar camisinha, esta é mais uma prova que o ânus é incompatível com o ato sexual.

Se o ato homossexual fosse realmente "normal" e "natural", o ânus não precisaria ter que ser limpo e lubrificado antes da introdução do pênis. Do mesmo modo, o pênis não deveria obrigatoriamente ter que vestir camisinha antes de entrar no ânus. Se o sexo homossexual se for tentado de forma "natural" (sem chuca, sem KY e sem camisinha) levará a morte os seus praticantes pois o pênis entrá em contato com milhões doenças.

Ao fazer sexo com a minha esposa eu posso fazê-lo da forma natural (sem camisinha, sem KY e sem "chuca"). Este ato natural também pode gerar o nascimento de mais um ser-humano (também de forma normal e natural).

O "sexo" homossexual não gera filhos. Não gera pois não é sexo... não é natural... não é normal. Aquilo que se chama de "sexo homossexual" é meramente uma anomalia comportamental da mesma natureza do vício em jogatina, alcool ou cleptomania. É como se alguém tivesse a compulsão/prazer ao manipular um cotonete o dia todo dentro do ouvido. O vício pelo uso do ânus como se fosse uma vagina, em nada difere de outras patologias psiquiatricas.

Antes de vocês virem aqui militar os dogmas de que o homossexualismo é "normal" ou "natural", recomendo fortemente que vocês estudem. Pessoas ignorantes se apegam a dogmas de militância gay sem dar ouvidos aos fatos científicos.
@andrea, você tem um sério problema com a língua porttuguesa. recomendo que você volte para a escola.
Enviada por Eduardo - 28 Julho 2010 - Lesbian, Gay, Bisexual, and Transgendered - 6 Resposta(s) - Respondida
Eduardo
A psicologia/psiquiatria é capaz de tratar pessoas violentas e com tendências violentas. Conseque tratar e em muitos casos curar

A psicologia/psiquiatria é capaz de tratar pessoas viciadas em drogas. Conseque tratar e em muitos casos curar.

A psicologia/psiquiatria é capaz de tratar alcoolatras. Conseque tratar e em muitos casos curar.

A psicologia/psiquiatria é capaz de tratar pedófilos e degenerados sexuais. Conseque tratar e em muitos casos curar.

A psicologia/psiquiatria é capaz de tratar pessoas com síndrome de pânico. Conseque tratar e em muitos casos curar.

A psicologia/psiquiatria é capaz de tratar homossexuais. Conseque tratar e em muitos casos curar.

A grande verdade Científica é que o homossexualismo é possível ser tratado no âmbito da psicologia/psiquiatria. De cada 10 psicólogos/psiquiatras, 8 acreditam que as técnicas convencionais de tratamento podem curar o homossexual.

A grande questão não está na Ciência e sim na Ética.

Como vivemos num pais inserido na doutrina ideológica do "politicamente correto", considera-se "anti-ético" curar um homossexual. Ainda que a Ciência disponha de métodos eficazes para este tipo de cura (assim como ocorre com pedófilos, drogados, alcoolatras, etc), considera-se o tratamento de homossexuais um "acinte", uma "agressão" a suposta "normalidade sexual" dos grupos homossexuais.

Paises como EUA, Brasil, Argentina são paises atrasados neste ramo... em paises onde a doutrinação "politicamente correta" não existe, a Ciência assume o seu lugar. Em muitos paises islâmicos, os acadêmicos da psicologia/psiquiatria estudam o fenômeno "homossexualismo" e as terapias para a sua cura. Nestes paises, não existe militância gay para protestar contra os pesquisadores logo, os estudos científicos transcorrem de forma cientificamente livre.

Há inúmeros trabalhos científicos publicados por pesquisadores sobre o tema... há inúmeros trabalhos publicados sobre técnicas de cura.

O fato científico é que o gay pode ser curado sim e o processo de cura pouco difere dos métodos de cura dos pedófilos, alcoolatras e drogados.

Se aqui no Brasil, a "ética" do "politicamente correto" proibe qualquer tentativa científica de cura dos homossexuais, então também é anti-ético proibir um homossexual de tentar se curar.

Há no Brasil inúmeros homossexuais querendo (por livre e espontânea vontade) se curar. Podemos então proibi-los de ter acesso médico? Neste momento há inúmeros homossexuais recebendo tratamento psicológico/psiquiátrico na clanestinidade por psicólogos/psiquiatras atuando na clanestinidade. Estes são obrigados a trabalhar em segredo pois a qualquer momento podem se alvos da furia e da intolerância das militâncias gays e do "politicamente correto".

E agora eu pergunto... e a "ética"? Como fica a "ética"? É ético proibir alguém de querer se curar? Quem cabe decidir se tem uma doença ou não é o próprio paciente... se este é homossexuais e se entende como "doente", então este tem o direito de usufruir dos meios científicos para se curar.
@Lucas é psicologia/psiquiatrica consegue fazer uma pessoa de indole vilenta/criminosa suprimir este distúrbio e torná-lo inerte. O mesmo fazem com pedofilia. alcoolismo, etc. As mesma técnicas funcionam com os homossexuais e você consegue facilmente tornar inerte o seu vício pelo homossexualismo.

A questão é a segunte: o paciente se considera doente e quer se curar? Então é direito dele.
Enviada por Eduardo - 28 Julho 2010 - Lesbian, Gay, Bisexual, and Transgendered - 8 Resposta(s) - Respondida
Eduardo
Gostaria que apenas os gays e lésbicas se manifestassem...

Quais os sentimentos que seus familiares têm por vocês?

a) vergonha e desprezo
b) orgulho
c) não ligam e nem demonstram sentimentos quanto ao fato de você sr gay ou lésbica.
Enviada por Eduardo - 25 Julho 2010 - Lesbian, Gay, Bisexual, and Transgendered - 8 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima