Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Comprei um veiculo em 2006 no estado de DF, Fiz a transferência para meu nome, consultei junto a detran e nada constava para veiculo! em 2007 ou em 2008 não me lembro direito, Eu fiz a transferência desse veiculo para outra estado (GO) e também não constava nada no veiculo! Agora depois de 4 anos que comprei o veiculo apareceu uma multa de 2005 ( eu nem era dono do carro) A multa e seguinte: Data - Hora: 08/07/2005 - 14:01:00 Município - UF.: BRASILIA - DF Município - UF.: BRASILIA - DF Desc da Infração: TRANSITAR COM O VEICULO EM CALCADAS, PASSEIOS, PASSARELAS, CICLOVIAS, CICLOFAIXAS, ILHAS, REFUGIOS, AJARDINAMENTOS, CANTEIROS CENTRAIS E DIVISORES DE PISTA DE ROLAMENTO, ACOSTAMENTOS, MARCAS DE CANALIZACAO, GRAMADOS, E JARDINS PUBLICOS.
OBS.: PRAZO REC.-DEF. PREVIA Valor infração: 459,70 Nome do Autuador: PRF - POLICIA RODOVIARIA FEDERAL. O que eu devo fazer? Quem devo procurar? Sendo que comprei o carro em 2006! E essa multa só veio aparecer no sistema agora recente! Quem puder me ajudar eu agradeço! Grato.
Enviada por Noturno2014 - 21 Abril 2010 - Other - Cars & Transportation - 3 Resposta(s) - Respondida
Olá boa noite à todos amigos (as) aqui do Yahoo!! Resposta! É seguinte pessoa, comprei uma tintam ESD 2008. Tem poucos dias que estou com ela, Quando eu peguei ela já troquei o óleo e já fiz uma revisão completa na Moto! Praticamente não tinha nada errado com ela! Troquei às partilhas de freio dianteiro, limpeza no carburador e etc... Porém quando deixei ela na oficina eu falei para o mecânico: Que ela estava apagando toda hora, Fria ou quente ela estava apagando! E não está parando na macha lenta de forma alguma! De manhã então! Tenho que ficar com ela parecendo carro à álcool! Fica segurando aceleração dela + de 10 minutos! Mas mesmo assim eu saio com ela, ainda apaga!! Ai voltei nele na terça feira, ele mexeu e mexeu e nada! Continua apagando e não segura macha lenta de forma alguma! Ai eu fui na Honda mesmo! E expliquei o que estava acontecendo para o mecânico da Honda! Ele mandou comprar Reparo do Carburador Cg Titan 150!
Vou levar na Honda amanhã cedo pra ele ver se é isso mesmo!! Gostaria de saber de vocês aqui, se alguém já viu, ou passou por isso! Um moto ficar apagando tempo todo ( carburador está limpo) e ter que ficar aquecendo a moto + de10 minutos pra ela parar na macha lenta, porém nem assim às vezes ela segura a macha lenta! Alguém que saiba o que é pode me dar um dica? Grato à todos!
PS: A moto não está na garantia da Honda! Já sou o 2 dono dela! A moto está bem cuidada! Zeradinha! Na outra oficina o mecânico já mexeu na regulagem da macha lenta dela, na entrada de ar e etc... Não é regulagem da macha lenta ok!!
Enviada por Noturno2014 - 21 Abril 2010 - Motorcycles - 3 Resposta(s) - Respondida
Olá gente! Tem alguém que sabe e pode me passar e-mail, msn de alguém que faz isso? Poxa eu ganhei uma NEO da Yamaha e não Tô afim de pegar aula em auto escola pra tira carta pra neo né? Queria uma facilidade de não fazer o exame de rua entende? Alguém aqui do Yahoo pode me dizer? sem piadinha por favor!! se não vai responder nada serio deixa ai um pinquinho e ganhe seu dois pontinhos ok! Abraços.
não conhceço ninguém pra chegar na pessoa assim! tenho queir com indicação!!
Enviada por Noturno2014 - 19 Março 2010 - Other - Cars & Transportation - 5 Resposta(s) - Respondida
1º lugar nem sei andar de moto direito! ? Tô aprendendo! Como sou aposentado estou pensando em comprar uma moto dessas pra fazer pequenas entregas tipo ( farmácia, pequenos produtos) Nada de peso. Hoje mesmo estava vendo no mercado livre um BIZ 125 COM BAÚ Veja que bonitinha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1...
Enviada por Noturno2014 - 18 Março 2010 - Motorcycles - 6 Resposta(s) - Respondida
Yamaha YBR 125 Factor? Honda titan Es? CG125 ES Fan. Sendo que a CG 125 ES fan é partida elétrica, mas não tem marcador de gasolina no painel! (Brincadeira isso não) Estou mais interessado numa Honda que seja partida elétrica. Mas eu ainda não sei!! Nunca tive moto, e ainda tenho que pegar umas aulas básicas e aprender aos pouco e com tempo! Alguém ai pode me ajudar com digas, sugestões, experiências próprias? Quero uma com partida elétrica! E marcador de gasolina no painel! É Honda ou Yamaha nada de outra marca! Acho que zeradinha não vou conseguir comprar mas uma de 2007 à 2009 está bom! Quero algo para dia à dia e fazer uns bicos de entrega na minha cidade! Tipo entrega de farmácia, pequenos objetos! Nada de Gás e água, nem moto-taxi! No mais é carregar meu filho ou minha mulher!!! Por favor quem entender do assunto se me puder me passar umas digas bem legais, eu vou ficar muito agradecido e com certeza você vai levar o meu 10. Quem puder me ajudar agradeço muito!!! Desde já agradeço.
Enviada por Noturno2014 - 18 Março 2010 - Motorcycles - 7 Resposta(s) - Respondida
Yamaha YBR 125 Factor? Honda titan Es? CG125 Fan. Sendo que a CG 125 fan não tem nem marcador de gasolina no painel! Estou muito interessado na Honda CG 150 TITAN ES. Mas ainda não sei!! alguém ai pode me ajudar? Quero uma com partida elétrica! E marcador de gasolina no painel! É Honda ou Yamaha nada de outra marca! Quero algo para dia à dia e fazer uns bicos de entrega na minha cidade! Por favor quem entender do assunto me responda! Desde já agradeço.
Enviada por Noturno2014 - 17 Março 2010 - Motorcycles - 4 Resposta(s) - Respondida
O que é pensão por morte ? É o benefício concedido aos dependentes do trabalhador em caso de morte.
?Cônjuge, companheiro (a), filho não emancipado ou equiparado, menores de 21 anos, ou inválido de qualquer idade;

Pergunta é: Minha mãe recebe a pensão por morte do meu pai!! Minha pergunta é: Sou aposentado por invalidez! Na falta da minha mãe, no caso essa pensão passaria pra mim?

Sendo que no site do INSS diz: Quem recebe pensão por morte pode receber outro benefício da Previdência Social ? Pode receber qualquer outro benefício da Previdência Social, exceto outra pensão por morte. Alguém sabe me informar? Obrigado.
Enviada por Noturno2014 - 09 Março 2010 - Family - 2 Resposta(s) - Respondida
Estou me separando da minha esposa! Já estamos separados! Na sexta-feira dia 12 iremos no cartório assinar os papeis! Ainda conversamos falamos todos os dias! Celular, MSN, e-mail e etc... ela diz que me ama e tal Mas o casamento já era! Gostaria de passar algumas mensagem carinhosa no MSN dela e no e-mail! Mas tô sem inspiração! Alguém poderia me ajudar? Tenho um carinho muito grande por ela! Gosto dela! + não amo ela mais! Mais ainda estamos bem um com outro! Então gostaria de mandar algumas mensagem de carinho pra ela, mensagem de saudade e etc!! Me ajude amigos aqui do Yahoo! A melhor é claro vai um 10! Abraços.
Enviada por Noturno2014 - 08 Março 2010 - Other - Family & Relationships - 9 Resposta(s) - Respondida
Vou tentar resumi: Com namoro, noivado e casamento praticamente foram quase 6 anos juntos! O casamento durou pouco tempo! Já estamos separados há algum tempo! Pode ser dizer mais de um ano! Pois ela mora em uma cidade e eu em outra (800 km) de distância. Mais vire e mexe estamos juntos (matando a saudade) Um exemplo: Carnaval ela esteve aqui em casa, e passamos alguns dias juntos! Ela diz que me ama e tal... etc....Porém ela briga por tudo e por nada! Muita discussão, palavrões e isso pra mim com passar do tempo foi desgastando a nossa relação! Hoje tenho um carinho muito grande por ela, tenho respeito pela pessoa dela, uma mulher honesta, fiel e trabalhadora. Mas hoje vejo que temos muita diferença compatibilidade. E depois de tantas brigas e discussões o amor que sentia por ela não existe mais! Tenho carinho, Saudades e desejo (carne) Mais amor, paixão não tenho mais! Ela diz que me ama que gosta muito de mim, que está sofrendo muito com tudo isso! Mais que se for pra nós viver assim cada um em uma cidade ela iria entrar com a separação etc! Como não temos filhos e nada a repartir será uma separação consensual! Ai ela disse que ambos estamos livres pra fazer o que quiser da vida! Se não me engano já na próxima semana estarei assinando a papelada! Ai será mais um separado não é verdade! Duvida?? O que você amigos e amigas aqui do Yahoo! Me diz: Entramos no acordo que iremos separar numa boa e tal, estamos conversando no MSN, MSG de celular e etc... Falei que ia chegar à cidade dela no mesmo dia e voltar no mesmo dia! Ela diz que não!! É pra mim ficar na Casa dela, pois não somos inimigos, ela vai fazer uma janta bem gostosinha pra mim, e pra eu dormi na casa dela e com ela! Pois teremos uma noite maravilhosa! E QUE PRA ELA NÃO SERÁ A ULTIMA NOITE! (SÓ SE EU QUISER), POIS PRA ELA ESTAMOS SEPARANDO POR QUE NÃO CONSEGUIMOS SE UM CASAL E MORAR JUNTOS! MAIS QUE ELA ME AMA MUITO! E QUE ELA SÓ ESTÁ ENTRANDO COM A SEPARAÇÃO POR QUE EU NÃO QUERO MORAR COM ELA NA CIDADE DELA. ASSIM ESTAREMOS LIVRES PRA FAZER O QUE QUISER! DEPOIS QUE SEPARAR ELA QUER TER CONTATOS, QUER MANTER RELAÇÕES E ETC!! EU NÃO SEI SE QUERO ISSO! EU NÃO A AMO! GOSTO DELA! TENHO DESEJO E TUDO MAIS! MAIS AMOR? NÃO TENHO MAIS! GOSTARIA DE UMA OPINIÃO DE VOCÊS AMIGO E AMIGAS AQUI DO YAHOO! POR FAVOR! DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS! ABRAÇOS.
Completando a nossa amiga ? Évelim ?,
Não vejo outra solução a não ser a separação! Mesmo com pouco tempo de casado, a relação já desgastou bastante! Na verdade eu não queria, mais não tem outro jeito! Penso que será bom pra ambos! Separar em quanto ainda temos carinhos um pelo outro! Vejo separação com tantas brigas, ameaças, e casais que separa que viram até inimigos uns do outro! Penso que cada um tem que parti sozinho daqui em diante!! E ja Pensei bem antes de tomar essa decisão!
Passar um tempo juntos? Alegria ia durar poucos dias! Uma viagem? Ele esteve aqui na minha casa e passou o carnaval aqui! Depois desses dias que passamos juntos, depois de analisar tudo que aconteceu durante 4 dias, eu vi que não tem jeito mesmo! O melhor pra nós dois e a separação! Antes que o respeito que temos um pelo outro acabe! E confesso; O Amor acabou! Não tenho amor mais por ela!
É CLARO QUE AMBOS, IREMOS DIZER QUE ESTAMOS SEPARADO À MAIS DE UM ANO, SEM CONTATO! E QUE AMBOS NÃO QUEREM MAIS A RELAÇÃO!!! Hoje com a nova lei de separação e divórcio pode fazer uma escritura pública de separação consensual, não havendo imóveis a partilhar, deverá ser apresentada certidão de casamento (emitida há no máximo 90 dias), documento de identidade e CPF. NÃO PRECISA IR NO FÓRUM E AQUELAS COISAS TODA E ETC....As partes, no seu caso, devem declarar ao tabelião, no ato da lavratura da escritura, que não podem pagar as taxas de cartório, que não têm filhos comuns e que a mulher voltará a usar o nome de solteira. É dispensável o comparecimento pessoal das partes nesse caso, podendo o ausente se fazer representar por procurador (mas, presta atenção: através de procuração por instrumento público, passada em cartório, com poderes especiais, descrição das cláusulas essenciais e prazo de validade de trinta dias). A escritura fica pronta no ato.
Enviada por Noturno2014 - 02 Março 2010 - Other - Family & Relationships - 3 Resposta(s) - Respondida
Vou tentar resumi: Com namoro, noivado e casamento praticamente foram quase 6 anos juntos! O casamento durou pouco tempo! Já estamos separados há algum tempo! Pode ser dizer mais de um ano! Pois ela mora em uma cidade e eu em outra (800 km) de distância. Mais vire e mexe estamos juntos (matando a saudade) Um exemplo: Carnaval ela esteve aqui em casa, e passamos alguns dias juntos! Ela diz que me ama e tal... etc....Porém ela briga por tudo e por nada! Muita discussão, palavrões e isso pra mim com passar do tempo foi desgastando a nossa relação! Hoje tenho um carinho muito grande por ela, tenho respeito pela pessoa dela, uma mulher honesta, fiel e trabalhadora. Mas hoje vejo que temos muita diferença compatibilidade. E depois de tantas brigas e discussões o amor que sentia por ela não existe mais! Tenho carinho, Saudades e desejo (carne) Mais amor, paixão não tenho mais! Ela diz que me ama que gosta muito de mim, que está sofrendo muito com tudo isso! Mais que se for pra nós viver assim cada um em uma cidade ela iria entrar com a separação etc! Como não temos filhos e nada a repartir será uma separação consensual! Ai ela disse que ambos estamos livres pra fazer o que quiser da vida! Se não me engano já na próxima semana estarei assinando a papelada! Ai será mais um separado não é verdade! Duvida?? O que você amigos e amigas aqui do Yahoo! Me diz: Entramos no acordo que iremos separar numa boa e tal, estamos conversando no MSN, MSG de celular e etc... Falei que ia chegar à cidade dela no mesmo dia e voltar no mesmo dia! Ela diz que não!! É pra mim ficar na Casa dela, pois não somos inimigos, ela vai fazer uma janta bem gostosinha pra mim, e pra eu dormi na casa dela e com ela! Pois teremos uma noite maravilhosa! E QUE PRA ELA NÃO SERÁ A ULTIMA NOITE! (SÓ SE EU QUISER), POIS PRA ELA ESTAMOS SEPARANDO POR QUE NÃO CONSEGUIMOS SE UM CASAL E MORAR JUNTOS! MAIS QUE ELA ME AMA MUITO! E QUE ELA SÓ ESTÁ ENTRANDO COM A SEPARAÇÃO POR QUE EU NÃO QUERO MORAR COM ELA NA CIDADE DELA. ASSIM ESTAREMOS LIVRES PRA FAZER O QUE QUISER! DEPOIS QUE SEPARAR ELA QUER TER CONTATOS, QUER MANTER RELAÇÕES E ETC!! EU NÃO SEI SE QUERO ISSO! EU NÃO A AMO! GOSTO DELA! TENHO DESEJO E TUDO MAIS! MAIS AMOR? NÃO TENHO MAIS! GOSTARIA DE UMA OPNIÃO DE VOCÊS AMIGO E AMIGAS AQUI DO YAHOO! POR FAVOR! DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS! ABRAÇOS.
AO AMIGO MARCELO: É CLARO QUE AMBOS, IREMOS DIZER QUE ESTAMOS SEPARADO À MAIS DE UM ANO, SEM CONTATO! E QUE AMBOS NÃO QUEREM MAIS A RELAÇÃO!!! Hoje com a nova lei de separação e divórcio pode fazer uma escritura pública de separação consensual, não havendo imóveis a partilhar, deverá ser apresentada certidão de casamento (emitida há no máximo 90 dias), documento de identidade e CPF. NÃO PRECISA IR NO FÓRUM E AQUELAS COISAS TODA E ETC....As partes, no seu caso, devem declarar ao tabelião, no ato da lavratura da escritura, que não podem pagar as taxas de cartório, que não têm filhos comuns e que a mulher voltará a usar o nome de solteira. É dispensável o comparecimento pessoal das partes nesse caso, podendo o ausente se fazer representar por procurador (mas, presta atenção: através de procuração por instrumento público, passada em cartório, com poderes especiais, descrição das cláusulas essenciais e prazo de validade de trinta dias). A escritura fica pronta no ato.
Enviada por Noturno2014 - 02 Março 2010 - Marriage & Divorce - 5 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima