Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Br101 em SC há anos em obras (duplicação) repleta de desvios raramente permite trajeto de 200 km sentido Sul-Capital a mais de 60 por hora ? a menos que estejas numa Kawasaki. Porém recentemente vêm sendo liberados pequenos trechos com placas de aviso "Início Pista Dupla Extensão tantos Metros". Ora, naturalmente é onde todos irão ganhar tempo, ultrapassar ônibus, carretas etc.

O que vêm acontecendo? Descobri ao conversar com tenente após tomar 2ª multa este mês que a Polícia Militar Rodoviária vem autuando mais de mil motoristas ?desabercebidos? que dirigem ?acima da velocidade de 80 km/h? por dia! É multa saindo por minuto. Ou seja, não se dispõe de qq sinalização pra trafegar, as faixas luminosas imprescindíveis no asfalto praticamente inexistem, noite é uma adrenalina, mas caríssimos dispositivos para penalizar motoristas não pouco confusos com os transtornos dessas mudanças constantes na pista, já tem.

O próprio reconheceu "é, não tá muito certo não". Mas continuam operando com as ?pistolinhas? móveis. Será que isso aí não vem sendo usado para financiar campanhas de políticos, deputados, vereadores?
Tupamaro, não! Vocês estão cem vezes melhor. Indo para POA é passar no Maquiné comprar o Mapa do Pardal está resolvido. São muitos, mas fixos.

Aqui não há escapatória.
Enviada por B.C. - 27 Maio 2009 - Law Enforcement & Police - 7 Resposta(s)

Li de bobeira na Mundo Estranho: ?Os Segredos que nunca te Contaram?, grandes museus do planeta ? Metropolitan em NY, o London Museum e outros teriam quadros falsos em suas coleções.O museu J.Paul Getty na Califórnia tmb descobriu que entre os objetos expostos, alguns eram falsificados. Thomas Hoving no livro "Falsas impressões: à procura das grandes falsificações? publicado em 96 diz que havia visto mais de 50 mil objetos de arte nos seus 16 anos no Metropolitan Museum, e que 40% desses objetos não eram o que pretendiam ser. Aí você, brasileiro, já não muito chegado, pensa: vou num museu ainda por cima pra ver obra falsificada??
Enviada por B.C. - 18 Maio 2009 - Painting - 5 Resposta(s) - Respondida
Quando ele fala de forma jocosa contra os bagres do Rio Madera ou da perereca encontrada no canteiro de obras no RS, por exemplo: p/quem não se lembra ?o cara? mostrou irritação ao dizer que uma perereca atrasou uma obra que levaria grande desenvolvimento à região; essas tiradas, convenhamos, são de doer....

Indigna, pq quando travam brigas entre ambientalistasXempresários do agronegócio, o Estado não deveria ser juiz? Mas eis pano de fundo: há no país o movimento pra flexibilização das leis ambientais.Ele é difuso. Agora ante os dados de quedo no vigor econômico, desemprego, crise à reta de 2010... vira um ?custo? que esse governo parece nem um pouco disposto a prescindir. Vive-se um momento em que tentam toda MP por armadilhas pra que ocorra um retrocesso na legislação.

Adm.incompetente é isso.Não melhora produtividade do setor público, inverso, piora qualidade dos gastos. Não faz reformas. Desperdiça nosso dinheiro quando a maré mundial é alta; água bate na bunda, recorrem a essa sujeira política.
Enviada por B.C. - 17 Maio 2009 - Other - Environment - 7 Resposta(s) - Respondida

Ela pegou pneumonia e ficou à beira da morte, o filho do casal obteve doses de penicilina, mas foi proibida de tomar pq usar remédios seria duvidar da fé na religião hindu. Resultado: morreu em poucos dias. O pior é que, depois, Gandhi contraiu malária. Manteve as restrições religiosas por 3 semanas.

Aí entregou os pontos e recorreu aos remédios pra se safar.
kkkkkk pittbull, pittbull....
Enviada por B.C. - 16 Maio 2009 - History - 7 Resposta(s) - Respondida
E aquele ex-policial chefe de milícia que foi preso ontem? Batman, como chamam, tinha fugido do presídio Bangu 8 considerado de SEGURANÇA MÁXIMA pela porta da frente, pegaram c/ele uma lista com ?n? nomes de PM?s corruptos, mas chama atenção mesmo o sorriso irônico, dizendo ?Não sou ladrão, sou um ex-policial?..diria Robin o parceiro dele nos desenhos ?Santo deboche, Batman!? rsrsr

Fato triste é que o exemplo vem de cima. Como reza o ditado ?quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito?. Esperar uma postura tão diferente dum bandido se os PRÓPRIOS GOVERNANTES debocham de cidadãos e da lei? Como esquecer a ?dança da pizza? onde a deputada do PT Ângela Guadagnim festejou a impunidade do colega petista? Ou então Delúbio à época da descoberta do mensalão anunciando profeticamente que seus comparsas iria rir de tudo aquilo? Ou ainda nosso presidento Lulla beijando a mão de Jader Barbalho e avisando que se tratava duma aula sobre como fazer política?
Enviada por B.C. - 15 Maio 2009 - Politics - 6 Resposta(s) - Respondida
Em 2006, num mês, houve uma guerra não divulgada em que morreram quase 500 entre PCC e polícia. Sei que para o PT a culpa é do Serra e não é dos petistas. O FHC também foi outro frouxo. Mas vem cá, dar uma medalha ao chefe desse desgoverno, quando os índices de assassinatos são de corar ditaduras?

Tal prêmio ninguém aqui, no país, merece.
Enviada por B.C. - 13 Maio 2009 - International Organizations - 8 Resposta(s) - Respondida
A minha que não é, cada vez menos seguro de sair as ruas; em botar meu dinheiro na poupança e dormir tranqüilo; ligar a TV pra ver notícias boas sobre o país.
ERRATA: na verdade é ?laureia?, de laurear (premiar).
Enviada por B.C. - 13 Maio 2009 - Government - 10 Resposta(s) - Respondida
Evento da história fartamente documentado. Milhões de pedaços de todos os lados, dos locais, das vítimas, dos criminosos, das testemunhas, das crianças que escreveram poemas, das mães que fizeram cartas, tudo registrado.
Enviada por B.C. - 12 Maio 2009 - Other - Politics & Government - 11 Resposta(s) - Respondida
Coragem dizer seriamente que exploração de colônias por metrópoles EXPLICA o subdesenvolvimento dumas às expensas de outras: será que Espanha e Portugal vão melhores hj, sem colônia, ou antes, com elas? A riqueza da pequena Holanda é explicada pelas ilhas que detinha no Caribe ou na Ásia? Mais riqueza tem a Suíça sem jamais ter conquistado um palmo de terra alheia. O que não dá é crer que, em pleno séc XXI, está em condições favoráveis de enriquecer e competir com uma banana numa mão e uma saca de café na outra. Depois não adianta reclamar dos baixos preços de nossos produtos no mundo enquanto os "inperealíçtas" nos "inpurrán" produtos caros, como computadores e outros bens de alta tecnologia. Invés de ficar culpando o mundo, os neozelandeses, por exemplo, têm um nível de desenvolvimento econômico europeu graças à criação de milhões de ovelhas exportações de flores e frutas e uma boa oferta de turismo ecológico. Povos que preferiram ser pró-ativos a ficar esbravejando imaturos e irracional foram Taiwan, Coréia, Cingapura, Hong Kong etc. Alguém pode atribuir o sucesso dessas nações aos recursos naturais delas?
Nos bancos escolares só dá List, Hamilton... todos os dias, chova ou faça sol, abrimos jornais e nos deparamos com a indefectível chorumela dos arautos do protecionismo.
Enviada por B.C. - 12 Maio 2009 - Economics - 4 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima