Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
O Brasil é maluco, anárquico e injusto; mas sinceramente, não saberia mais viver em outro lugar. Casei com uma brasileira e quando ela resoleu visitar seus pais e irmãos, me apresentou o Rio de Janeiro. E me apaixonei! O curioso, é que nos separamos em poucos meses... ( sem grandes dramas) e ela voltou e eu decidi ficar! Creio que já posso afirmar, que sou mais brasileiro do que ela. Ah, destino... eu realmente acredito em vc.

* Nota de agradecimento: Mulheres, muito
obrigado!!!

Cavaleiro Azul.
Obrigado pelas respostas. Desejo que cada um de vcs encontre um bom lugar para viver. Com o tempo, descobri que
o cenário, também é muito importante.
Feliz natal e um 2009 repleto de alegrias.

Cordialmente:

Cavaleiro Azul.
Enviada por Cavaleiro Azul - 11 Dezembro 2008 - Singles & Dating - 15 Resposta(s) - Respondida

Obrigado a todos, principalmente, pela dignidade das respostas.

* Realmente, fiz a pergunta, partindo de
uma frase do sempre irônico Oscar
Wilde:
" ... viver é a coisa mais rara do
mundo, a maioria das pessoas
simplesmente existe."

E li, atentamente, cada resposta; algumas me surpreenderam, pelo raciocínio imediato e profunda capacidade de entendimento. Fico feliz em saber, que ainda existem pessoas como vcs, educadas e inteligentes, no respostas. Um grande abraço:
Cavelairo Azul.
Enviada por Cavaleiro Azul - 08 Dezembro 2008 - Philosophy - 21 Resposta(s) - Respondida


Fiz a pergunta pensando na panela do respostas. Há pessoas que amam a mentira e o segredo. Os chamados Falsos. E os bajuladores ( a maioria).
E os ingratos ou esnobes, que sempre jogam qualquer resposta ( por mais atenciosa ou inteligente, para votação). Quanto aos grosseiros e boçais, mais vale o perdão. Um idiota, bem entendido, é sempre digno (a) de pena. E muitos bem sabem, que não deveriam ter nascido. Para mim, uma resposta honesta parte de um coração honesto e mesmo que contrarie a opinião de quem perguntou, esta resposta é no mínimo saudável, como certos remédios, que são muito amargos. Não detono ninguém. E raramente jogo meus leitores para votação. Moral da história:
Ri da cicatriz, quem nunca foi ferido.

Cavaleiro azul.
* O preço da polêmica:

6 ferozes e-mails e uma doce psicóloga
no msn.

* Sorry, mas meu desabafo foi sincero e
embora um tanto amargo, não mudo
uma vírgula do que escrevi. Se pequei,
foi por falta de humor.
* Nunca neguei que não presto.
* Minha namorada não me deixou. Se
me deixar ( o que é bem provável),
arrumo outra, fácil. Não sou
sentimental. ;-)
* Bebo muito uísque, mas não é você
quem paga.
* J. nem digitar você sabe. Cara,
moramos no Rio, mas em mundos
diferentes. Volte para o seu.
* M. , eu já comi você? Juro que não
não entendi tanta intimidade...
* Psicóloga, queria me ajudar ou
seduzir?! rs. Mulher, adoro
sua risada, seu carinho, seu jeito
de fazer amor, mas...

O inferno é meu habitat natural.

E como você mesmo disse,
munda ninguém. Um beijo gostosa:

Cavaleiro azul.

PS: Semana que vem volto mais bonzinho, juro.
* obrigado pelas respostas. Valeu mesmo.
Enviada por Cavaleiro Azul - 26 Novembro 2008 - Singles & Dating - 7 Resposta(s) - Respondida
Sou discreto, quase não falo e amo profundamente as mulheres. E ainda a pouco ( ela está dormindo agora) acabei de receber um grande elogio. " Seu beijo é uma delícia! Ai ai, parece que sua alma vem junto. Se não te conhecesse, pensaria que está apaixonado por mim..." - Nada mal. rs... o curioso é que estou galáxias de distância, de um romântico chorão. E fiquei pensando, com meu copo de uísque: " Como meu beijo pode ser apaixonado, se nunca me apaixonei?" Minha ex-mulher e tantas outras mulheres, também elogiaram meu beijo... suspeito que o beijo ( em especial) seja mais química do que técnica, ou melhor, mais alma do que química. Estou sem sono e desejei compartilhar esta dúvida com vocês. E como não sei explicar o que acontece... sou sim, a favor do beijo apaixonado e você?

Meninas, um grande beijo.

PS: Rapazes, convenhamos, um aperto de mão...
Cavaleiro azul.
Muito obrigado. Li atentamente cada resposta. Vocês tiveram a enorme generosidade, de entender um entusiasmo, repondendo ( a maioria) com calorosa cumplicidade. Taylinha, sua imaginação é um perigo... rs. - Menina curiosa, sua empolgação foi contagiante e confesso que me deixou muito curioso... . Rapazes, obrigado pela dignidade das respostas. - O beijo apaixonado é a grande carícia da alma. E também sua maior verdade. Um beijo apaixonado, ressurge dos destroços, do que parecia acabado, para nos redimir e salvar. É o verso mais bonito de todo um poema e o fogo secreto de toda grande história de amor. Mais uma vez, muito obrigado a todos.

Cordialmente:

Cavaleiro azul.
Enviada por Cavaleiro Azul - 30 Outubro 2008 - Family - 14 Resposta(s) - Respondida


Ps: Se não deseja pegar ninguém, fica na sua e simplesmente não responda.

Cordialmente:

Cavaleiro azul.
Fiz a pergunta, para tirar uma dúvida. E comprovei, para minha alegria, que sempre estive certo. Angelina Joli e Gisele Bündchen ( quando o assunto é simplesmente tesão, dificilmente fazem parte do imaginário erótico masculino... talvez, em um terceiro momento, na página 750 da lista, alguém se lembre delas, como boas mulheres para f*der. E como diria, o sempre sábio Santo Agostinho, elas seriam: " Um bonito osso, mas sem carne!" - Na hora do " pega!" a cachorrada corre solta e faminta, é atrás de uma Jennifer Lopez ou de uma celebridade pornô, como a deliciosa Júlia Paes! Eu não só correria como mataria todos os cachorros ao redor... gosto de reinar sozinho! Um tarado mencionou a Paris Hilton. Putz. Na boa, se ela me pagar eu vou. Dinheiro não falta e feia não é... mas. Mulheres, fora o marido bobão da Joli ( ela adota e ele cuida!) desconheço geral. Mas valeu pela opinião. Muito obrigado a todos.

Um abraço.

Cavaleiro azul.
Enviada por Cavaleiro Azul - 29 Outubro 2008 - Family - 22 Resposta(s) - Respondida
Sempre desejei em segredo minha grande amiga M. Um anjo de mulher: meiga, doce, compreensiva e, sobretudo, naturalmente sensual. Tenho 37 anos e minha ( ela pensa que é casada comigo) namorada 19. Pelas mãos dessa tonta, conheci M. . Com 18 aninhos, M poderia ( sem nenhum esforço) protagonizar qualquer filme pornô no Brasil ou nos E.U.A ( desbancando, inclusive, algumas estrelas internacionais) O problema é que M. freqüenta a igreja Universal do reino de Deus e sempre fez de tudo, para esconder ( se é que possível...) sua exuberante beleza. Muitas vezes, tadinha, ela tentou me converter: " M. Sou pobre de espírito, como posso ter uma religião?" - respondia, tentando não melindrar sua fé. ( Não brinco com coisa séria.) Divago...
O negócio é o seguinte: Estávamos sozinhos, no meu quarto e o papo fluia tão gostoso, que lhe ofereci, uma generosa dose de uísque, com duas pedras de gelo. Normal, como ofereceria para qualquer outro amigo. E acrescentei: " Com Red Bull fica mais gostoso!" Tudo na maior inocência. Só que M. , depois duas ou três doses, destravaou a língua e o espírito. E tentou me beijar. Confesso que não resisti: " Não agüento mais... quando vejo vocês ( eu e minha mina) se pegando, você vai rir... mas me imagino no lugar dela, contigo. Sei que é pecado e tento repreender essas imagens com versículos e pensamentos puros, mas a verdade é que fico toda molhadinha. Jesus, será que estou bêbada?!" - Sim, e muito. " Falei demais, preciso ir." - Mal, coitada, terminara de falar e se estabacou no chão: " Acho que você precisa de um bom banho. Você não pode sair nesse estado. Pego a toalha de fulana e volto já!" - Resumindo: Para minha surpresa, M. me atacou no banheiro! Sua lascívia implorava pelo meu corpo... e mais uma vez ( credo, como sou fraco!) não resisti. C*mi minha deliciosa amiga de tudo que é jeito ( desconfio que ela não era tão inocente assim, afinal sabia mamar que é uma beleza!) mas de qualquer forma, me sinto culpado. Não por " trair" minha suposta namorada, mas por ter transformado uma verdadeira santa, na mais profissional das p*tas, de uma hora para outra.

* Será que não fui ético? Estou nervoso com tudo isso, afinal não quero perder a amizade de M. O que acham?

Um abraço.

Cavaleiro azul.
Estou sofrendo. E acredito que M. também está. Provavelmente, mais do que eu. Ela é religiosa e muito sensível.
Não inventei nada. Se a realidade é absurda ou inverossímel, o problema é da realidade. Sou do jeito que sou e escrevo ( sem márcaras) o quê sou. Gosto da minha namorada, mas ando meio aborrecido com ela, só isso. M. é uma deliciosa amiga. E é muito mais difícil dizer adeus, quando se gosta, verdadeiramente, de um amigo (a). Tenho medo de perdê-la.

Cordialmente:
Cavaleiro azul.
Uma salva de palmas para o yahoo respostas...! Então é assim que vocês ajudam uma alma mortificada pela culpa? atirando pedras! Sempre procurei ajudá-los, de maneira educada, gentil e sempre muito construtiva. E vejam o que recebo em troca! Tudo bem, a vida é assim mesmo, mais valhe o perdão. E vocês têm o meu.

azul.
Enviada por Cavaleiro Azul - 29 Outubro 2008 - Weddings - 19 Resposta(s) - Respondida
Sempre prefiro o silêncio. O silêncio é muito significativo, vocês nem imaginam...
A felicidade conjugal é muito rara. Quando penso finalmente que ela vai aparecer ( o papo fluindo gostoso para a mais libidinosa s*canagem etc) a mulher ouve mais do que devia uma besteira qualquer e pronto. Do nada ela cria um tremendo inferno! Já fui, ( credo!) casado. Perto de um casamento, Bagdá é um ótimo lugar para se viver. ( Divago...) O negócio é o seguinte: Tenho 37 anos e minha ( ela pensa que é casada comigo) namorada 19. Só que ela não é a única, é apenas a que mais tempo passa comigo. Meus amigos me invejam ( ela é muito bonita e chama a atenção) mas sequer imaginam como a garota pode ser chata e como ela ( sempre meio histérica ou completamente) não pára de falar. Toda vez que conversamos, a p*rra da garota detecta uma safadesa em mim. Sou calado,na minha e não jogo conversa fora,nem com meus amigos.
Dona Moça ( eu a chamo assim...) é um fascínio de mulher na cama, mas quando abre a boca,
Dona Moça estraga tudo. Agora me digam, devo continuar a relação?

Ps: Gosto muito dela.

Um abraço.

Cavaleiro azul.
Enviada por Cavaleiro Azul - 28 Outubro 2008 - Family - 8 Resposta(s) - Respondida
Gisele Bündchen é linda e fotografa muito bem, mas nunca foi sexy. Uma mulher sexy, a rigor, nem precisa ser tão alta, magra ou bonita... para mim, uma mulher sexy possui a afluência indomável da personalidade. Quanto mais espontânea, mais sensual é. Mesmo de biquini ou nua, Gisele continua sendo o que é,
uma top model muito rica e bem sucedida. Nada mais, nada menos e nada contra. Mas sexy... ela não é. Até Kate Moss, com todos os seus probelmas, consegue, de longe, ser mais atraente. Eleita pela pregistiada revista Esquire,
como a mulher mais sexy do mundo, em 2008,
a atriz Helle Berry ( 42 anos) é um grande exemplo do que estou falando. Ela é realmente muito bonita e sensual. E ficou surpresa com o título: " Depois de ser mãe e na minha idade, acho que devo aceitar..." É disso que estou falando: talento + uma boa dose de malícia = sensualidade máxima! Sou assinante da VIP, gosto da revista, mas desta vez, infelizmente, ela deu um tiro no próprio pé!

O que acham?


Cavaleiro azul

Li atentamente cada resposta e a todos agradeço. Jolinda J ( sua estrelinha, para mim, é toda uma constelação, obrigado). O tumulto da vida, naturalmente, embaralha os pontos de vista... o que é muito saudável. E a dignidade, da maioria das respostas, é a prova viva, de que podemos discutir sobre o verde e o amarelo, sem que eu precise pintá-lo de verde, e você tente me pintar de amarelo. Não é tão difícil...
muito mais difícil, é fazer durar uma admiração. O que quis dizer, foi simplesmente o seguinte: mais do que bela, a mulher sexy é sempre um enigma. E é isso que me encanta, o mistério da sensualidade feminina, sem necessariamente ser bela, me fazer sonhar com todas as delícias possíveis.

Um abraço,
azul.
Douglas K e Rafinha, parabéns pelo bom gosto! Realmente a atriz Camila Pitanga e a cantarora Beyoncé Knowles, são extremamente sexys! Não sou falso moralista, e para dizer que não falei de outras flores, menciono a atriz pornô Julia Paes, um espetáculo de mulher!
Enviada por Cavaleiro Azul - 26 Outubro 2008 - Fashion & Accessories - 13 Resposta(s) - Respondida
Estou a fim de rir, só isso. Quem melhor descrever minha aparência e minha personalidade ( uma sem a outra não vale) leva de imediato os dez pontos + um beijo do Cavaleiro azul.

Ps: Sejam sinceras, prometo que não detono ninguém.

Ps 2: Só uma dica: Meus olhos são azuis.

Gostosas,
Boa sorte!

azul.
* Meu perfil não é dos mais simpáticos e
passa bem longe da lista dos dez mais
De qualquer maneira, não deixa de me
representar com certo mistério...
Enviada por Cavaleiro Azul - 22 Outubro 2008 - Family - 5 Resposta(s) - Respondida
Trata-se de uma pesquisa antropológica/sexual sobre o papel do "novo" homem na sociedade. Afinal, quem é mais companheiro? Decidam.

Um beijo,
azul.
Como suspeitei, maridos não estão em alta... mas entendo e respeito, o amor sincero que algumas devotam e declaram aos seus. Claudia, você é muito engraçada! " Cabrunco" (?) Hahahah! - Procurei no dicionário ( Cavaleiro azul é gringo e ainda se surpreende com algumas palavras!) rs. Agradeço a todos pela atenção e confesso que me diverti com as respostas. Meninas, um grande beijo e um abraço protetor. Rapazes, convenhamos, um aperto de mão... Muito obrigado.
Cavaleiro azul.
Enviada por Cavaleiro Azul - 22 Outubro 2008 - Family - 17 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima