Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
antonio a
Podem invadir terrenos particulares, podem destruir tudo que encontram pela frente; invadem prédios públicos, e até matam pessoas e mesmo assim não são punidos e ainda recebem dinheiro pra fazer o que querem, ameaçando quem encontram pela frente. Que pais sem lei é esse onde terroristas fazem o que querem?
Eu não to fazendo progaganda nem recebo dinheito de lula nem de ninguém; eu já vi ao vivo o que esses terroristas fazem não foi niguém que me falou nem vi na tv. Eu só falo de uamcoisa que sei.
Tem gente ali, que se diz sem terra mas tem carro,casa boa e até outros bens! Entra nisso pra ter lucro e tem apoio do governo que em troca de votos apoam eles. Eles invadem destroem quando não podem ficar e depois vão invadir outro local, se conseguir a terra, vendem e vão invadir outra, é tudo uma máfia com apoio do governo, isso da muitos votos.
Veja esse link pra vê como esses terroristas são santinhos:http://br.noticias.yahoo.com/s/18042009/...
Enviada por antonio a - 18 Abril 2009 - Law Enforcement & Police - 9 Resposta(s) - Respondida
antonio a
É o seguinte: eu escutei uma reportagem, onde lula falava que era chic o Brasil ter dinheiro pra emprestar ao FMI, ele disse que queria ser lembrado por todos como o presidente que emprestou dinheiro ao FMI. Você acha chic o Brasil ter dinheiro pra emprestar e não ter dinheiro para do Brasil? Que estão todas com o FPM reduzidos pela metade e os prefeitos não teem dinheiro pra pagar a folha de seus municípios, e presidente fala que tem pra emprestar ao fundo. Isso é chic?
Como tem puxa saco do lula aqui no yahoo respostas; não posso fazer nem uma pergunta que atinge ele que ja aparece um monte de gente defendendo. Devem ta na lista d e pagamento do pt ou de lula pra defender tanto. Amanhã o yahoo esconde pra ninguém mais responder essa pergunta, aqui também tem gente na folha de pagamento deles.
Eu não sou de nenhum partido ou posição; eu penso com minha própria cabeça, não preciso de propaganda enganosa pra saber das coisas eu vejo o que ta acontecendo com o Brasil, não recebo nada nem to fazendo propaganda de ninguém. Uma pessoa falou que agora ta bom pra quem estuda, eu ontem via uma reportagem de um jovem que teve que parar de estudar por não ter condições de pagar os estudos; e não foi só ele, são milhares que deixaram de estudar por não ter incentivo e nem condições. E ainda tem gente teimoso que não enxerga isso, parece que foi feito uma lavagem no cérebro.
Enviada por antonio a - 03 Abril 2009 - Law & Ethics - 16 Resposta(s) - Respondida
antonio a
Como exemplos: se você não tem um carro e não pode comprar um, iria em uma concessionária ou em algum outro lugar que venda e levasse um pra sua casa; ou ainda se você não tiver dinheiro, iria a um banco e pegar a força no banco; ou também se você quisesse uma moto também fosse a um lugar que vende e tomava a força e levava pra sua casa. Também se você não tivesse uma casa ou apartamento, ou ainda um terreno; fosse onde tem e tomasse posse a força como fazem os terroristas sem terras e seus aliados. Você acha que seria bom pro Brasil se todo mundo fizesse igual aos terroristas sem terras?
Eu não falei que era a favor de baderna, eu so quero a opinião de vocês, a minha eu já tenho e vou escolher uma que em agrade.
Respondendo a uma cara colega; não são todos os sem terras que são terroristas, só 99,999%, não são todos.E eles também não invadem só terras, também invadem repartições publicas e também terras de empresas e fazenda produtivas, eu vejo tv e vejo o que eles fazem e também já vi ao vivo o que eles fazem. São terroristas mesmo; matam vacas, destroem cercas que não são deles, ,atam pessoas, isso é o que?
Enviada por antonio a - 26 Março 2009 - Law Enforcement & Police - 6 Resposta(s) - Respondida
antonio a
Como por exemplo estradas, linhas férreas, rodovias pra transportar os grãos e assim melhorar a vida dos produtores e fazendeiros que trabalham no campo. Esse governa só investe com seu epacamento em coisa pra os companheiros dele; como os terroristas sem terras e propagandas, e principalmente em impostos; no que interessa realmente ele não da importância; também ele não anda pelas estradas esburacadas que tem no Brasil, só viaja de avião e helicóptero. O que você acha?
Tudo do pt é no futuro nada no presente. Vai trabalhar mais vai, vai investir mais, o Brasil vai ser independente de petróleo, vai enpacar no futuro, e nada pra o presente.
Enviada por antonio a - 24 Março 2009 - Other - Politics & Government - 4 Resposta(s) - Respondida
antonio a
Aqui ele quer lula quer enganar os idiotas dizendo que é para acelerar o Brasil; mas na realidade está afundando mais o Brasil. Isso tudo é pra iludir os Brasileiros; o Pac na verdade foi um movimento italiano de extrema esquerda PAC siguinifica: Proletariado Armados pelo Comunismo; isso que é realmente o PAC, e quem tá a frente disso são os movimentos ditos pela reforma agrária e de outras categorias.O que você acha disso?
O cara que ta mamando no pac de lula quer fazer de idiota com propaganda. Igula luiz imposto propaganda faz. O paca verdadeiro veio da Itália por isso o governo brasileiro não queria entregar o mafioso que fazia parte do pac italiano que matou um monte de pessoas lá; é tudo do mesmo bando.
Enviada por antonio a - 04 Março 2009 - Other - Politics & Government - 6 Resposta(s) - Respondida
antonio a
Eles invadem fazendas, destroem cercas, matam gados dos fazendeiros; e agora mataram pessoas e mesmo assim o governo federal ainda da dinheiro pra eles fazer badernas e invadirem fazendas e depois vendem e vão invadir outras. E ninguém vai preso; que país é esse onde terroristas mandam mais que o governo? e ainda recebem incentivo pra fazer isso. O que você acha dessa badernas dos terroristas sem terras?
Respondendo a um caro senhor aí que me respondeu. Eu não falei que era contra quem quer trabalhar e quer um pedaço de terra; mas sim como a máfia terrorista invade e ainda exige do governo dinheiro e fazem tudo do jeito deles; podem fazer tudo destruir matar e nada é feito pra impedir eles, parece até que j[a é tudo combinado com o governo; eles sabem de tudo, até quanto tem a propriedade que vão invadir. Trabalhador sabe disso tudo? Assim são engenheiros e não sem terras. Tem gente ali que nunca pegou em uma inchada e se diz trabalhador; isso tudo é uma máfia pra poder pressionar o governo e assim dar votos comprados em troca de terras e dinheiro.
Enviada por antonio a - 26 Fevereiro 2009 - Law Enforcement & Police - 16 Resposta(s) - Respondida
antonio a
Ao invés de mandar o ministro Amorim ele não vai lá na Faixa de Gaza e desfila com as duas bandeiras dos países que estão em guerra, assim ele testa a sua popularidade; não sei se voltava vivo mais seria ótimo pra fazer um teste sobre sua popularidade fora do Brasil.
Só se ele for o pai desse cara aí; eu sou pobre, mas ele não é meu pai. Ele compra toa a impressa pra falar bem dele, e tem aguns idiotas que acretam em tudo que a mídia publica; por isso o Brasil não cresce tá cheio de idiotas que se vendem por migalhas.
Os idiotas que não responderem direito vou denuciar todos, não acredir ninguém, nem o nome verdadeiro do presidente eu usei, se aguém tiver inteligência eu falei um nome inventado, pra depois não ter prpblema. Fiz uma pergunta quem se sentir ofendido não rsponda.
É pra responder sobre o que perguntei; não desviar pra outra coisa.
Enviada por antonio a - 12 Janeiro 2009 - International Organizations - 8 Resposta(s) - Respondida
antonio a
Eu aprendi que jamais confie em ninguém que vive na internet, principalmente nas pessoas que vivem em salas de bate papo e MSN e orkut; são iguais as notas de 7 reais: falsas e mentirosas. Mas não são todos; só 99,9999% das pessoas que gostam disso. E você o que aprendeu?
Enviada por antonio a - 27 Dezembro 2008 - Other - Internet - 8 Resposta(s) - Respondida
antonio a
Esse texto que vou colocar aqui, não sei se vai caber. Eu resolvi mandá-lo pra uma garota ontem pra acabar uma amizade de um ano, que eu tinha conhecido aqui na internet. No começo quando eu a conheci, era uma maravilha, todo dia conversava comigo mais de duas horas por dia. Eu sempre falei pra ela desde o início que não gostava de orkut, ela não se importou no momento, mas ela é apaixonada por orkut e aquelas besteiras que tem lá. Ela parece que conheceu um cara lá e passou a me ignorar, falava que estava cansada e que na hora que sempre eu conversava com ela; dizia que não podia porque o seu irmão ia fazer um trabalho escolar, eu nem dizia nada... um dia eu resolvi entrar no orkut com a senha da minah prima que me emprestou e vi o que ela fazia na hora que dizia que seu irmão estava estudando; não falei nada, continuei e um dia falei que ela tva estranha comigo ela disse que não era porque tava cansada; sempre inventava desculpas; então resolvi não mas conversar e só mandar email, aí el ficou mas estranha ainda nem mais respondia os meus emails, fazia de conta que não sabia de nada, só fingia, essa semana sair da lista dela, e ela nem ligou nem me respostou, fingiu de novo que nem era com ela; então resolvi desabafar e falar umas verdades e ela falou que eu esquecesse ela que ela estava muito bem sem mim, só que antes ela falava que eu era seu melhor amigo, como eu poderia esquecer um melhor amigo assim da noite pro dia? Ela mandou eu esquecê-la e eu escrevi uma mensageme depois mandei essa:Através do Caminho

Susana Carizza

Impossível atravessar a vida...
Sem que um trabalho saia mal feito,

Sem que uma amizade cause decepção,

Sem padecer com alguma doença.


Impossível atravessar a vida...

Sem que um amor nos abandone,

Sem perder um ente querido,

Sem se enganar em um negócio.

Esse

é o custo

de viver.


O importante

não é o que acontece,

mas,

como você reage.

Você cresce...
Quando não perde a esperança,

nem diminui a vontade,

nem perde a fé.


Quando aceita a realidade

e tem orgulho de vivê-la.

Você cresce...

Quando aceita seu destino,

e mesmo assim,

tem garra para mudá-lo.


Quando aceita o que ficou para trás,

construindo o que tem pela frente

e planejando o que está por vir.

Cresce quando
se supera,

se valoriza

e sabe dar frutos.


Cresce quando abre caminho,

assimila experiências...


E semeia raízes?

Cresce quando se impõe metas
sem se importar com comentários,
nem julgamentos...

Cresce quando dá exemplos, sem se importar com o desdém,quando você cumpre com seu trabalho.

Cresce quando é forte de caráter,sustentado por sua formação,sensível por temperamento... E humano
por natureza!

Cresce quando enfrenta o inverno

mesmo que perca as folhas,


Cresce quando colhe flores

mesmo que tenham espinhos.


Cresce quando marca o caminho

mesmo que se levante o pó.

Cresce quando é capaz
de lidar com resíduos de ilusões,


Cresce quando é capaz

de perfumar-se com flores...


E elevar-se por amor!

Cresce ajudando
a seus semelhantes,
conhecendo a si mesmo

e dando à vida

mais do que recebe.


E assim se cresce?


O que você fazia no meu lugar?
Suzana Carizza não é o nome da pessoa, esse texto foi escrito por ela, eu mandei um PPs da Cota de Cristais que recebo a cada três dias, e mandei, esse texto não é meu, eu retire do orginal pra fazer o comentário aqui, fui claro agora?
Respondendo a pessoa sobre essa mensagem; eu já tinha mandado uma mensagem feito por mim mesmo respondendo as grosserias dela; eu falei que não queria acabar assim uma amizade que da minha parte foi sincera; falei também umas verdades antes e depois acabei desejando felicidades pra ela, e também saúde, paz e amor sincero pra ela, que não era falsidade.
Que curioso essa 4ª resposta, tem algumas coisas que me chamaram atenção. Primeiro no nick da pessoa: parece com meu email do yahoo, outra coisa é a maneira de escrever dela, parecido com a pessoa que estou falando nessa pergunta, sempre escrevia abreviado; uma coisa que não gostava nela e nunca disse, eu escrevia um monte de coisa e ela escrevia duas palavras abreviadas, eu ficava morrendo de raiva disso mas nunca disse. Eu não gosto que mandem emails pra mim abreviaodos, conversando tudo bem agora email eu não suporto; outra coisa também essa que respondeu a pergunta também está no nível 5; muita consciência não é?
Enviada por antonio a - 19 Dezembro 2008 - Etiquette - 4 Resposta(s) - Respondida
antonio a
Eu já venho observando isso a vários anos, e as pessoas que mais bagunçam quando estão andando pelas ruas são: "os estudantes", seja em qualquer escola que você vá, pode ficar olhando quando sai um bando de alunos de uma escola pra vê como eles saem; parecem que estão saindo de uma rebelião de presos, nem parecem que serão esses os nossos representantes futuros, deveriam ser mais orientados essas pessoas. Não sei se alguém de vocês viram uma reportagem ontem e também passou hoje, sobre um grupo de recém formados em medicina, entraram em um hospital e lá dentro soltaram até fogos pra comemorar a formatura deles; isso é educação? Que tipo de médicos serão essas pessoas no futuro? Isso também tem a ver com uma reportagem que li hoje no site do estadão; veja aguns trechos:
Presos em SP 2 jovens por tráfico de drogas sintéticas

TATIANA FÁVARO - Agencia Estado

CAMPINAS - Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) fizeram ontem a maior apreensão de drogas sintéticas deste ano na região de Campinas, no interior paulista. O tatuador Djalma Sforza Tojal e o estudante de Educação Física Carlos Henrique dos Santos Olvieira foram presos por tráfico de entorpecentes. Com eles, a polícia encontrou 400 comprimidos de ecstasy e 135 micropontos de LSD que seriam vendidos em festas universitárias e raves na região, conforme informou o setor de inteligência da Dise. E você o que pensa sobre isso?
Eu falei que que fazem bagunça porque eles deviam dar exemplo as pessoas por estarem saindo de um local onde eles estudam pra no futuro ou talvez em breve se tornem médicos advogados ou até mesmo polícia. E se não dão exemplo quando saem da escola de quem mais esperar futuro?
Enviada por antonio a - 10 Dezembro 2008 - Education & Reference - 4 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima