Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Já faz 6 dias que a cartela acabou e minha menstruação ainda não desceu, o que pode ter ocorrido?
Enviada por Patricia - 03 Abril 2009 - Women's Health - 1 Resposta(s) - Aberta
Olááá,
ontem fui a uma consulta no gineco , tenho 15 anos, e sofro de muitass espinhas, axo q é devido a muito hormonio , e meu medico me receitou diane 35.. ele realmente é bom? alguem ja tomou ? engorda? esse é meu maior medo, sou magra, e não queria engordar .. !
ele é eficas para o cabelo e para a pele.

muiito obrigada desde já !
Enviada por Patricia - 31 Março 2009 - Women's Health - 2 Resposta(s) - Respondida
Gente, tenho 19 anos.. e namoro já faz 2 anos, e decidi começar a tomar anticoncepcional , mas minha mae não sabe e nem pode imaginar;; quando ela soube que minha irmã fazia isso, meus pais fizeram ela casar , nem mortaaa eles podem saber,são muito tapados ¬¬

me ajudem , a aarruma um master esconderijo para colocar meu anticonsepcional.. obs: minha mae é louca por limpesa, guarda roupa, bolsa, calça elaa fuça sempre. me ajudem ..

10 pontos em .. brigaaaaaaaadaa!
Enviada por Patricia - 30 Março 2009 - Women's Health - 6 Resposta(s) - Respondida
Boa Tarde !

Tenho 47 anos, e ultimamente entrei em uma dieta (do carboidrato) não como muito como antes, e percebi que estou com tremendo bafo.. seria por causa da minha dieta, ou por causa do dente sei lá ?
que medico devo recorrer ? oq pode ser?


Muito obrigada, me ajudem de pressa !
Enviada por Patricia - 27 Março 2009 - Other - Health - 7 Resposta(s) - Respondida
vou fazer uma caminha de 130 km gostaria de ir com meias e chinelos, sera que causar bolhas nos meus pes.
Enviada por Patricia - 27 Março 2009 - Other - Sports - 3 Resposta(s) - Respondida
Eu já tomei pilem esse mês, e tive que tomar novamente esse mes , pq eu tava no periodo fertil , já fazem 5 dias hoje, q tomei.. e nada da minha mestruação descer ! é normal demorar assim, posso estar gravidaaaaaa.. to ficandoo louca já, por favor me ajudeem!!
Enviada por Patricia - 14 Fevereiro 2009 - Pregnancy - 5 Resposta(s) - Respondida
Boa Noite, acabei de ter uma relação,mas ao acabarmos observamos q sua goza,tinha escorrido um poco por baixo da camisinha, deve ser pq ela ficou um pouco larga!
Mestruei no dia 25, tomei a pirula do dia seguinte no mes anterior.. nao queria tomar novamente, corro risco de engravidar ? seria bom eu tomar a pirula de novo ? me ajudeeeeeem !


beeijos
Enviada por Patricia - 08 Fevereiro 2009 - Pregnancy - 3 Resposta(s) - Respondida
A mais ou menos 1 mês,tenho observado que o meu corrimento esta com um cheiro diferente do "normal" , não é ruim.. mais achei estranho ; ~Larguei do meu namorado, e não tenho mais uma vida sexual ativa , sera por conta disso q estou assim ? Ou é alguma outra coisa ? PS: não sinto dores ,nem nada !


Muito Obrigada !
Enviada por Patricia - 13 Janeiro 2009 - Women's Health - 7 Resposta(s) - Respondida
Olá,tenho 16 anos
estou com algumas acnes na região das costas e testa, frequento muito a praia e costumo tomar muito sol, Tomar sol é benefico ou não para a melhora da acne ? Devo usar algum produto ?
Já faço tratamento com um sabonete faz um tempo,Actne,alguma coisa assim,mas elas sempre voltam.. quando tomo sol elas some, mas depois piora.. oq eu devo fazer ? que cuidados devo tomar ? Obrigada !
Enviada por Patricia - 11 Dezembro 2008 - Other - Skin & Body - 4 Resposta(s) - Respondida
Tomei "Pilem" e minha mestruação ainda não veio ?
Tive relaçoes sem prevervação, e tomei a pirula ( PILEM) apos 1 hora, tomei no dia 16/08, e hoje já é 21/08, minha mestruação ainda não veio, posso estar gravida?
tomei certinho os dois comprimidos. A eficacia desse Pirula de emergencia é mesmo boa ?


por favor me ajudem !
Enviada por Patricia - 21 Agosto 2008 - Other - Pregnancy & Parenting - 4 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima