Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Coloquei meu casaco de lã, branco na água fervendo e ele encolheu. Gostaria de saber se alguém sabe o que poderia fazer para que a lão voltasse ao normal. Desde já agradeço
Enviada por Ursinha 19 - 27 Maio 2009 - Fashion & Accessories - 8 Resposta(s) - Respondida
Eu tenho dificuldades de demonstrar quando estou interessada. Estou interessada em um rapaz e ele também está, mas quando tentamos uma aproximação ele sempre acha que eu não estou interessada nele, pois não sei demonstrar.

Nossa história parece uma novela...Cada semana tem um capitulo diferente...Por exemplo o nosso encontro ontem se resumiu a uns 10 minutos de conversa em que eu disse: poxa "X" você nem quis me responder o que eu perguntei semana passada por que está me tratando tão mal? Fez eu vir até aqui hoje só pra te fazer esta pergunta... Ele respondeu: "Não precisava ter se dado este trabalho". Ele é meu professor da pós-graduação e "amigo". Acho que ele queria ficar sozinho comigo para conversarmos e eu acabei estragando a aproximação como sempre faço...

Como fazer para reverter a situação, já que ele agora esta fingindo que não me ve quando nos cruzamos pelo corredor... Embora eu tenha quase 30 anos não tenho experiência com estas coisas... Por favor me ajudem!!!
Queria dar os pontos para a Peris... Como faço?
Enviada por Ursinha 19 - 17 Maio 2009 - Singles & Dating - 8 Resposta(s) - Respondida
Você teria "medo" de namorar uma mulher virgem de 29 anos? Vocês fugiriam também? O que devo fazer, pois não queria ligar, pois fui a última a fazer isso. Dizem que homens não gostam que a mulher ligue, ne?


Ola rapazes! Gostaria da ajuda de voces. Eu encontrei uma pessoa muito especial, lindo, inteligente, sensivel...Aquela pessoa que procuramos por toda a vida, sabe? Ele demonstrou um super-interesse em mim, disse que conheceria as filhas dele, que eu iria ganhar varios sobrinhos...que eu era tao linda por dentro como por fora, me deu flores...Ficamos encantados um pelo outro. Imagine uma loira com 1.73cm, cabelos compridos, magra...que chame muita atenção dos homens. Esta sou eu. Só que até hoje eu não tinha encontrado a pessoa certa e por isso eu nunca tive a primeira pessoa da minha vida. Quando disse isso a ele, ele ficou calado e assustado. E disse que pela idade dele 40 anos nunca imaginou que passaria por uma situação dessas.

Nos falamos ontem de manha e ate agora ele não ligou. Fato raro, pois ele me ligava umas 3 ou 4 vezes por dia.

O que eu devo fazer? Foi errado revelar que sou virgem? E se devo ligar ou não.
Muito obrigada genteeee! Ele acabou de ligar e eu estou muito feliz! Beijosssss
Enviada por Ursinha 19 - 19 Abril 2009 - Singles & Dating - 14 Resposta(s) - Respondida
Você teria "medo" de namorar uma mulher virgem de 29 anos?

Ola rapazes! Gostaria da ajuda de voces. Eu encontrei uma pessoa muito especial, lindo, inteligente, sensivel...Aquela pessoa que procuramos por toda a vida, sabe? Ele demonstrou um super-interesse em mim, disse que conheceria as filhas dele, que eu iria ganhar varios sobrinhos...que eu era tao linda por dentro como por fora, me deu flores...Ficamos encantados um pelo outro. Imagine uma loira com 1.73cm, cabelos compridos, magra...que chame muita atenção dos homens. Esta sou eu. Só que até hoje eu não tinha encontrado a pessoa certa e por isso eu nunca tive a primeira pessoa da minha vida. Quando disse isso a ele, ele ficou calado e assustado. E disse que pela idade dele 40 anos nunca imaginou que passaria por uma situação dessas.

Nos falamos ontem de manha e ate agora ele não ligou. Fato raro, pois ele me ligava umas 3 ou 4 vezes por dia.

O que eu devo fazer? Foi errado revelar que sou virgem?

Vocês fugiriam também? O que devo fazer, pois não queria ligar, pois fui a última a fazer isso. Dizem que homens não gostam que a mulher ligue, ne?
Muito obrigada a todos... Estão me ajudando muito. E você o que acha? Gostaria de saber se devo ligar ou esperar ele ligar.
Enviada por Ursinha 19 - 19 Abril 2009 - Singles & Dating - 13 Resposta(s) - Respondida
Comprei uma "Câmera fotográfica digital OLYMPUS" que em menos de 1 mês de uso começou a dar problema com as pilhas. Comprei várias para ver se o problema era com as pilhas, troquei de carregador pensando que o problema era esse..Mas continuou o problema. Fomos ´procurar assistencia técnica aqui no Rio e não encontramos, não há em nenhum lugar do Brasil a não ser em SP. Várias pessoas na net mandam pra Sao Paulo e não conseguem resolver o problema. Gostaria de saber o que voces me aconselham, já que não tenho mais credibilidade no produto. Depois de muita busca, de ser enrolada na casa e video onde comprei a Câmera, hoje, após 3 meses de busca achei um telefone na Internet, pois nem na caixa do produto vinha a informação. Ligando para o 0800 72 66 72 00 que é a Assistencia técnica da Olympus disse que eu teria que enviar a Camera pelo correio e se ela estivesse sem nenhum defeito eu teria que pagar o envio e a assistencia tecnica da maquina. Como posso confiar em enviar minha camera assim? Ainda mais tendo visto várias reclamações na internet de pessoas que estão ha mais de 90 dias sem as cameras, por terem enviado para lá, com o mesmo problema. Que garantias posso ter?
Se eu comprei o produto aqui, gostaria de ter o direito de levar pessoalmente para consertar, tendo um papel que prove que coloquei lá. Há como entrar na justiça para pedir o dinheiro de volta, tendo passado quase 4 meses da aquisição do produto? Comprei em 10/2008
Enviada por Ursinha 19 - 26 Fevereiro 2009 - Cameras - 7 Resposta(s) - Respondida
A minha casa é muito úmida, pois minha casa fica na Serra, e por mais que retire as traças sempre tem mais no dia seguinte. Gostaria de saber aonde comprar um remédio para, passar em casa
Enviada por Ursinha 19 - 23 Fevereiro 2009 - Other - Home & Garden - 1 Resposta(s) - Respondida
Gostaria de saber como fazer aquele brilho que fica em cima da tortinha de frutas de confeitaria
Enviada por Ursinha 19 - 17 Dezembro 2008 - Cooking & Recipes - 9 Resposta(s) - Respondida
Eu vivi um amor Platonico correspondido pelo meu professor ha 3 anos atras. Nunca tivemos nada, pois ele era casado. Sentimos amor a primeira vista e não conseguiamos disfarçar o nosso interesse um pelo outro. Ele até pensava em se separar para ficar comigo, tamanha a nossa "loucura", mas eu fugia dele de vergonha. Agora depois de 2 anos sem vê-lo ele disse durante a aula que estava separado, mas infelizmente está com uma nova namorada. Nesta segunda fase quando nos reencontramos foi uma sensaçao maravilhosa, pois ele me olhou com um enorme carinho e me abriu um sorriso daqueles que nunca havia feito. Depois de duas aulas com vários flertes a namorada dele descobriu, não sei como, eles brigaram e ele disse durante a aula que estava solteiro novamente. Fiquei cheia de esperanças...Mas na semana seguinte ele já estava novamente com ela, talvez pelo fato de eu ter enviado uma carta pra ele dizendo que o "fogo da paixão nao mais estava presente em minha alma". Mas deixei claro que em vez de paixao havia nascido o amor nesta nova fase, pois embora o fogo não persistisse não conseguia tirá-lo nem um instante do meu pensamento.
Não gostaria de fazer joguinhos...Acho uma atitude tao infantil. Embora ache que ela, a atual namorada tenha feito pra ele mudar de idéia tão rapidamente, não acham?Como conquistar alguem sem precisar recorrer a estes artificios ("truques")?
E se tiver que recorrer a essas "artes e manhas da sedução" o que vocês me indicariam pra fazer?
Se ele não gostasse de mim teria me encarado varias vezes? O que será que ele quer? Ele disse durante a aula que quando ve que esta perdendo corre atras. Será que ele esta querendo me testar para ver se eu realmente quero ele?

Ajudem-me por favor!!!
Enviada por Ursinha 19 - 01 Dezembro 2008 - Singles & Dating - 8 Resposta(s) - em Votação
Há dois anos conheci um rapaz que era noivo, mas ele ficava me dando bola, começamos a nos olhar depois por intermédio de cartas, ele disse que eu tivesse calma que ele iria resolver, desmanchando o noivado, eu não podia ve-lo que tremia nas bases e ele também, não conseguia comer, um dia um amigo dele disse, que eu era afim dele e ele disse que ele também. Aí a firma que trabalhamos, me transferiu, para outro estado, ficamos nos correspondendo po cartas, ele desmanchou o noivado, depois de um ano voltei sem ele saber. Nos encontramos ele adorou a surpresa, ficou nervoso quando me viu, ficou todo suado como sempre ficava, mas para minha surpresa ele já estava noivo de outra. Me mandou esperara que iria resolver outra vez, só que disse a ele que não estava sentindo o que sentia antes por ele, ma me disse que era normal que aos poucos eu iria sentir outra vez . Quando foi numa quinta feira , ele apareceu sem aliança, por que quando cheguei de viagem trouxe um presentes para ele e ela viu, aí ela disse que ele tinha outra e terminou tudo, perguntei quando vamos sair ele disse para esperar até na segunda que iriamos conversar. Só que quando chegou na segunda ele apareceu de aliança outra vez, e não falou mais comigo, só falou alto para eu escutar que quando ele está perdendo ele corre atrás (ele é do tipo marrento), mas fica querendo me colocar ciúmes com outras meninas, ainda dando bola para elas. Ele é muito bonito, mas eu também não fico atras, pois onde passo, todos me olham e mexem comigo, mas não dou bola pois eu quero ele. Agora eu não sei, se ele voltou mesmo para ex, ou se está fazendo isso para me colocar ciúmes já que disse que não sentia mais como antes, ou se devo escrever uma carta para ele dizendo para ele ficar com ela, por que quem ama não prende. Por favor me ajudem a comquistar o meu amor
Enviada por Ursinha 19 - 26 Novembro 2008 - Singles & Dating - 4 Resposta(s) - Respondida
Fiz uma pergunta hoje para voces e uma senhora com o nome de TANIA BEZERRA, SABE A RESPOSTA MAS ELA TEM eu tenho que passar o número do telefone que estou precisando de respostas por e-mail, mas como vou saber o e-mail dela para eu passar o numero para ela já fiz várias perguntas para voces pelo e-mail do yahoo , mas volta meu e estou aguardando respostas, gosto muito desse serviço pois temos respostas logo, mas nesse caso não estou conseguindo resolver, pois ligo para 102 e eles dizem que não podem me ceder o endereço, me passe o e-mail desse senhora
Enviada por Ursinha 19 - 26 Outubro 2007 - Other - News & Events - 3 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima