Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
mande o link dos melhores sites pra aprender violão q vcs saibam !
3 violões em casa e naum sei tocar =/
Enviada por AllanBs - 11 Janeiro 2009 - Other - Entertainment - 3 Resposta(s) - Respondida
Free download manager;
DAP;
Orbit;
Puxa rapido;
outros..
Enviada por AllanBs - 05 Janeiro 2009 - Software - 8 Resposta(s) - Respondida

Enviada por AllanBs - 05 Janeiro 2009 - Software - 3 Resposta(s) - Respondida
eu qro baixar uns videos de paramore,baixei uns videos pelo lime wire só q o som sai dps da cantora cantar uma certa parte da musica e as vezes o som vem baixo do clipe! me indique um programa q baixe um clipe de video otimo,de qualidade ! e qual melhor acelerador de download atual? e tb qual programa pra fazer o meu proprio dvd,com menu e tudo ?
Enviada por AllanBs - 05 Janeiro 2009 - Software - 2 Resposta(s) - Respondida
eu qro baixar uns videos de paramore,baixei uns videos pelo lime wire só q o som sai dps da cantora cantar uma certa parte da musica e as vezes o som vem baixo do clipe! me indique um q baixe um clipe de video otimo,de qualidade ! e qual melhor acelerador de download atual?
Enviada por AllanBs - 05 Janeiro 2009 - Software - 1 Resposta(s) - Respondida
eu estou baixando videos ao vivo do youtube pelo vdownloader em formato avi e do limewire em formato mpg, eu saber qual programa de convertor q uso e pra qual melhor formato devo conveter para ter otima qualidade de video....e qro gravar ele igual a dvds de shows.
inglês só o basico msm
Enviada por AllanBs - 04 Janeiro 2009 - Rock and Pop - 3 Resposta(s) - Respondida
eu qria saber como posso aprender a tocar violão sozinho,um jeito facil e rapido de aprender ?!...me dê dicas ou links de site q ensine, alias teclado tb !
e sabendo tocar violão ,sabe tb tocar guitarra certo?
Enviada por AllanBs - 29 Dezembro 2008 - Other - Entertainment - 5 Resposta(s) - Respondida
tanta raiva, eu moro longe ! e não fui nos shows !
Enviada por AllanBs - 18 Dezembro 2008 - Rock and Pop - 7 Resposta(s) - Respondida
tem uma garota q estou muito afim de namorar com ela,eu so vejo ela qnd nós vamos para faculdade de onibus...ela tem orkut e nao tem msn,mais n tem PC em ksa, hj a encontrei e flei com ela pela primeira vez e eu naum fui muito bem =( eu so conversei durante +- 10min seu só perguntei onde ela morava e um pouco sobre a escola e dps disso mais nada eu fiquei do lado dela sem flar por 30min ! eu desci do onibus muito chateado comigo,me sinto um fracasado...preciso de dicas sobre como conversa com uma garota!!!!!!!!!!eu estou louco mais ainda por ela,ela tem uma voz lindaa,sorriso,bocaaa...me da muita vontade de beijar =***** muito ! ajudem!
É FINAL DE ANO E SOU VOU VER ELA EM MARÇOO ! =( =( =( =( =( =( =( PRECISO FAZER ALGUMA COISA PRA CONVERSAR E FALAR Q EU A QUERIA PARA NAMORAR !
Enviada por AllanBs - 17 Dezembro 2008 - Singles & Dating - 4 Resposta(s) - em Votação
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima