Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Sou casada há 2 anos com um homem a quem amo. Desde que namorávamos ele sempre demonstrou menor interesse em sexo do que eu. Aliás, foi difícil me adaptar ao seu ritmo lento no início, depois acostumei porque quando transamos é muito especial, e nos amamos muito, acabei me adaptando. Estamos passando por uma crise financeira, ele tem um cargo de chefia em uma empresa de ramo comercial, tem poucas folgas depende de vendas pois ganha por comissão tb. No final de dezembro ele passou a "não funcionar mais" na cama. Simplesmente não conseguia ter ereção. Desde então simplesmente não se importa mais em transar, e eu estou subindo pelas paredes. Sei que ele não tem outra pois vivemos juntos, ele me liga o dia todo, sei que isso não conta tanto neste caso mas sou bem mais bonita que ele. Ele é um grude comigo, muito apaixonado. Mas como não dá tanta importância a sexo, encara isso de forma natural. Outro dia disse "amor, com tantos problemas vc acha que tenho cabeça para sexo"? Como resolvo isso?
Enviada por Nara - 04 Fevereiro 2009 - Other - Family & Relationships - 12 Resposta(s) - Respondida
Preciso preparar um café da manhã simples (pão francês/leite/pão/café), para 80 pessoas, quais as quantidades que preciso comprar?
Enviada por Nara - 27 Janeiro 2009 - Entertaining - 2 Resposta(s) - Respondida
Fui ao cabelereiro outro dia e secaram meu cabelo com uma escova diferente, que fez toda a diferença. Trata-se de uma escova em formato de prancha, com cerdas dos dis lados, ela não é térmica, o profissional prende o cabelo e vai deslizando enquanto seca com o secador. Alguém sabe o nome, onde encontrar?
Enviada por Nara - 19 Janeiro 2009 - Hair - 4 Resposta(s) - Respondida
No cinema tradicionalmente comemos pipoca, drops...e no teatro, o que comemos assistindo a uma peça de teatro. Não é brincadeira não, é que faremos uma peça de teatro onde trabalho e queria caracterizar ao máximo.
Enviada por Nara - 20 Outubro 2008 - Other - Entertainment - 3 Resposta(s) - Respondida
Amo meu marido imensamente, sinceramente não sei o que seria da minha vida sem ele. Não é dependência não...somos os 2 jovens ( 30 anos), nos entendemos super bem, o desejo sexualmente e sei que sou desejada, temos 2 filhos lindos e poucas brigas. Ocorre que tenho me sentido muito atraída por um amigo (de infância) dele que hoje tb é meu amigo. Por ter um relacionamente tão bom com meu marido, não sei o porque deste sentimento e isso está me deixando culpada. Mas é incoluntário, só de olhá-lo já fico estremecida. Ontem ele me respondeu a uma pergunta olhando nos meus olhos e eu fiquei petrificada. Não quero ficar com ele, simplesmente não conseguiria, só a idéia de acabar com o meu casamente, com a confiança que tenho com meu marido me desespera. O que está havendo?
Enviada por Nara - 03 Setembro 2008 - Weddings - 10 Resposta(s) - Respondida
Estou muito chateada com uma cunhada que vem fazendo uma campanha às escondidas na família contra mim. Na realidade ela era muito minha amiga, mas como eu não tenho muita afinidade com uma outra cunhada de quem ela gosta muito está agindo assim. O pior de tudo é que não tenho mais vontade de visitar sua casa, mas meu marido gosta muito dela (sua irmã) e é praticamente irmão do cunhado (que é uma pessoa excelente), por este motivo sei que se eu brigar com ela vai se chatear muito, eles são padrinhos do meu filho mais novo. E eu não quero brigar, só queria manter distância sem criar saia justa. O que devo fazer?
Enviada por Nara - 01 Setembro 2008 - Other - Family & Relationships - 7 Resposta(s) - Respondida
Sempre tive muitas caimbras, desde pequena. De tanto ouvir "isso é falta de potássio, você tem que comer banana!", cheguei a fazer dosagem de potássio e estava tudo em ordem. Então não é isso. Gostaria de saber qual especialidade médica devo procurar porque hoje, a coisa se agravou muito, chego a ter 10 caimbras por dia, é só parar o pé em qualquer lugar por mais de 1 minuto. As pessoas com quem trabalho têm me alertado porque estão assustadas com a frequencia em que têm que me ajudar com as dores.
Enviada por Nara - 11 Julho 2008 - Other - Diseases - 9 Resposta(s) - Respondida
Temos uma mostra cultural aqui na escola onde trabalho que abordará a cultura japonesa, indigena e africana. Preciso colocar uma barraca de comida típica de casa região e só encontrei da comida japonesa. Alguém poderia me indicar as demais?
Enviada por Nara - 30 Junho 2008 - Entertaining - 3 Resposta(s) - Respondida
Sou profissional com mais de 10 anos de experiência na área de marketing e eventos. Fui contratada recentemente para trabalhar em uma escola coordenando seus eventos. Ocorre que a equipe de apoio é extremamente negativa, reclamam de tudo, acham que nada pode melhorar, minha superior direta também é da mesma forma, apesar de competente. E o pior é que penso diferente, motivação para mim é pagar minhas contas no final do mês, sou extremamente profissional e sei que as coisas podem sim melhorar aqui. Mas já estão surgindo fofoquinhas, as pessoas estão incomodadas porque chegou alguém que não reclama como elas, que quer trabalhar. Quando entrei me foi passado que todo o problema era que a coordenação pedagógica não se programava..Hoje já percebi que a coisa não é bem assim e que este grupinho mente, diz que está sobrecarregado sem estar...Como minha superior direta também reclama muito, fico sem saber como agir, estou com vontade de procurar outro trabalho.
Enviada por Nara - 16 Junho 2008 - Corporations - 2 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima