Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
.

Deu no YAHOO:

"Aeroportuários ameaçam fazer greve no fim de ano
(2 horas, 45 minutos atrás)

BRASÍLIA (Reuters) - Os aeroportuários ameaçaram na quinta-feira realizar uma greve em retaliação à decisão do governo de conceder à iniciativa privada a administração de alguns aeroportos do país.

Segundo o presidente do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina), Francisco Lemos, a categoria realizará na semana que vem uma assembléia para decidir como reagirá à medida. O sindicalista afirmou que a paralisação poderá ocorrer durante o Natal e o ano-novo.

Na quarta-feira, a Infraero confirmou que o presidente da instituição, Sergio Gaudenzi, pediu demissão pelo mesmo motivo.

'O governo não discute a situação do setor aéreo. É uma forma unilateral de ver os problemas do setor', reclamou Lemos a jornalistas, depois de participar de encontro da chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, com sindicalistas. 'Vamos abrir à picareta esse diálogo. Não vejo por que esperar as férias', afirmou."

_________________________

O que você acha disso?

.
Prezado Sacripanthas... eu não expliquei de propósito. Queria ver se alguém "pescava" a deixa. Pelo que vi das respostas até agora, UMA pessoa captou e repondeu de acordo. Aguardarei, no entanto, para que mais gente perceba (ou para que a pergunta fique mais tempo) até que eu esclareça meu ponto de vista como quem desenha para uma criança de 5 anos de idade.
Pois, hoje, segunda-feira (08/12), já encontramos mais gente que pescou a deixa!

E o lance é exatamente esse: a "revolta" dos aeroportuários ao fato de que, quando a gestão dos aeroportos for privatizada, eles terão de trabalhar e os inúteis e os vagabundos de sempre irão pra rua.

Esse é o motivo (da ameaça) da greve: a proteção dos empregos públicos dos ineficientes que não querem perder a boquinha. A greve, portanto, é contra as privatizações!

E quem é que está promovendo a privatização de alguns dos aeroportos do país? Será que é o FHC?

Então, pessoal: esse é mais um sinal de que vocês têm que rever os seus conceitos.
Enviada por m_amoy - 04 Dezembro 2008 - Law & Ethics - 9 Resposta(s) - Respondida
.

O Itamaraty chamou de volta ao Brasil nosso embaixador no Equador. Isso é considerado, nos meios diplomáticos, um posicionamento duro e firme.

O Chanceler Celso Amorim disse, na tv, que a medida tomada pelo governo equatoriano não se coaduna com a relação de amizade entre nossos povos e nações.

Ser´pa que essa pode ser interpretada como uma luz no fim do túnel da passividade da política externa de Lula e do PT?

Qual a sua opinião?

.
Enviada por m_amoy - 21 Novembro 2008 - Government - 9 Resposta(s) - Respondida
.

Inconformada com a rejeição da população de São Paulo à sua eleição - tanto que elegeram Kassab -, Marta Suplicy agora tenta cassar o mandato de Kassab no TSE.

O argumento? O mesmo usado por seus advogados no TRE - que os rejeitou!

Quais são eles?

O que Kassab fez propaganda ilegal antecipada...

Ora, Dona Marta: relaxa e goza!!!

PERDEU!!!

Aproveita o tempo livre e faz uma nova aplicaçãozinha de botox, ou dá mais uma esticadinha aqui ou ali, ou então vai passear na Europa, escolher uns taieurzinhos novos para brilhar nos encontros burgueses da cúpula do PT, entre um uísque e outro, entre uma taça de champanhe e outra, entre um tango aqui e outro ali.

Vocês não acham?

.
Enviada por m_amoy - 10 Novembro 2008 - Elections - 13 Resposta(s) - Respondida
.

O TRE do Rio de Janeiro acaba de declarar INSANÁVEIS os problemas apresentados pelo candidato Arnaldo Vianna em suas prestações das contas de seus governos anteriores frente a Prefeitura de Campos/RJ.

Como o TSE mandou o processo de volta ao TRE buscando essas confirmações - para que pudesse, caso as irregularidades nas contas fossem declaradas insanáveis, decidir, de forma definitiva, a favor da impugnação da candidatura de Arnaldo Vianna, fica evidente que a candidatura desse cidadão segue, agora [nesse segundo turno que NEM deveria acontecer] tão sujeita quanto antes a uma impugnação definitiva. Ou, talvez: ainda mais impugnada do que antes.

Nada afirmo quanto à candidatura de Rosinha ser melhor -[ou menos pior] do que a de Arnaldo - muito pelo contrário! Contudo, a candidatura da primeira é, pelo menos, válida, enquanto que a de seu oponente se mostra, reiteradamente, inválida.

Noves fora, Campos dizia procurar uma mudança, mas isso foi uma mentira.

Ou essa procura só foi retórica ou, de outra forma, a mudança real era buscada, apenas, por uma minoria, uma elite: aquela elite que busca valorizar a honestidade na administração da coisa pública no Brasil em detrimento dos conchavos de sempre.

Existe, contudo, uma "outra" elite, que busca sempre alcançar seus interesses próprios, doa a quem doer - e sem a menor vergonha de se vender.

De uma forma ou de outra, a maioria, como se sabe, não faz parte da elite.

Então porque vota para perpetuar o mesmo atraso de que sempre tanto se vangloria ao dele reclamar em qualquer convescote de esquina?

Que vergonha, população de Campos!

Que VERGONHA!

.
Enviada por m_amoy - 23 Outubro 2008 - Elections - 2 Resposta(s) - Respondida
São 54 contra 30 e quantos, mesmo, por cento?

Adianta perguntar se Kassab é casado ou se tem filhos?

[Aliás, cá pra nós: que pergunta es.cro.ta e mais sem fundamento, hein? Tá desesperada?]

Você foi casada dus vezes [até onde eu sei], tem pelo menos um filho [até onde eu sei] e, nem por isso, foi uma prefeita que São Paulo queira repeitr... Então, sinceramente: de onde vem essa sanha? Só pode ser do desepero, não é?

Então, Matarazzo dos pobres: me diga: qual é a indústria que te faz crer que ese é o caminho?

A mesma que levou ao final da mansão da Paulista?

...

Acorda, São Paulo: 54% pro Kassab [contra 30 e poucos pra Marta] é café pequeno perto do que essa cidade merece.

São Paulo não merece o PT nem a Marta.

São Paulo merece coisa bem melhor!!!

Dá-lhe, Kassab!!!

.
Enviada por m_amoy - 14 Outubro 2008 - Elections - 8 Resposta(s) - Respondida
.

Desejamos tanto ter leis de "primeiro mundo". Mas para quê, numa sociedade de quinto?

Reclamamos tanto da corrupção, mas ainda votamos nos mesmos ladrões de sempre.

Todo mundo condena o "mau passo" do vizinho, mas anseia por uma chance de poder fazr o mesmo.

. . .

Brasil, meu Brasil brasileiro,
terra de samba e pandeiro,

vou velar-te em meus braços - ou preferirei coisa melhor?

.
Enviada por m_amoy - 10 Outubro 2008 - Philosophy - 10 Resposta(s) - Respondida
.

Não sou partidário nem de um, nem de outro candidato, mas me revoltou ver o TSE julgar a impugnação de um dos candidatos à prefeitura de Campos como se corresse a passar a "batata quente" adiante - sem muita preocupação com o que realmente interessava a todos: uma atuação que parecesse se preocupar em impedir que uma candidatura sob suspeita ainda pudesse contar com a ignorância popular para ameaçar o progresso de um grande município ao vencer nas urnas do segundo turno.

Certamente, ninguém merece maior reprimenda do que o conjunto dos eleitores que, num exercício quase improvável de esquecimento moral, se digna a votar em flagrantes corruptos.

Mas eu esperava que o TSE fosse um pouco melhor habilitado para perceber onde está a Justiça.

Enganei-me.

.


Enviada por m_amoy - 10 Outubro 2008 - Elections - 1 Resposta(s) - Respondida
.

O "deus" Chávez acaba de fechar todas as lojas do McDonald da Venezuela por alguns dias... [Igualzinho à criança que, dona da bola, termina o jogo quando não gosta do placar.]

Independentemente do quão nocivos à saúde possam ser os sanduíches da rede americana, tenho certeza que Chávez faz, sozinho, muito mais mal à saúde dos venezuelanos do que um milhão de Big Macs.

. . . . .

Enquanto a Venezuela não corta, do cardápio nacional, a pior de suas gorduras trans - o próprio Chávez! -, de que adianta fechar McDonalds se o país ainda vive com as contas penduradas nos EUA?

Ninguém aí jamais pensou que se o Chávez realmente quisesse "dar o troco" nos EUA bastaria deixar de vender petróleo para eles, de uma hora par aa outra?

Isso detonaria com as bolsas americanas, mais ainda do que o próprio capitalismo já não tem feito. Mas porque o Chávez, embora viva a esbravejar, nunca faz nada real e concreto contra os EUA? Se ele é tão anti-americano assim, porque continua cumprindo os contratos com os EUA???

Porque não agride os EUA, de fato, com aquilo que mais poderia afetá-los? Porque prefere realizar "exercícios bélicos" com a marinha da Rússia?

. . . .

Sabem por que?

Porque, gente, o Chávez é aluno da escola do palhaço Carequinha: aquele que vive de dar pontapés no traseiro de seu parceiro, mas que não sobrevive sem ele.

.

.
Enviada por m_amoy - 10 Outubro 2008 - Other - Politics & Government - 8 Resposta(s) - Respondida
Acabei de ouvir na TV: "Admiro muito o trabalho da melancia" - foi o que um camarada disse sobre aquela garota que rebolava pro Créu e depois resolveu seguir "carreira solo". O "trabalho", em questão, é a b.u.n.d.a rebolando.

Outro dia, numa reportagem sobre moda: "A moda brasileira está em busca de uma identidade"...

Ontem, na internet, sobre a crise financeira global atual: "O mundo vive um momento de volatilidade exacerbada no que diz respeito à confiabilidade depositada pelos investidores nos agentes financeiros globais.

Não seria melhor dizer: "Ninguém confia mais em ninguém?"

Ou, "Não temos a menor idéia do que estamos fazendo", no caso da moda brasileira?

Ou, lá em primeiro lugar: "O talento da melancia é a b.u.n.d.a?"

Não chega de tanto besteirol?
Ah, tem também uma "genial" da VEJA na última edição, pág. 115, na matéria "O inferno são os outros":

"Com sua 'intuição descomunal' [???], o presidente (...) percebeu (...) que a nave verde-amarela vai (...) balançar (...)".

Realmente... Desde quando Lula tem alguma intuição sobre os problemas financeiros mundiais?

Até tu, VEJA? Até tu enfeitando o pavão geral e, em particular: o do Lula?

Não chega de tanto palavrório imbecilizado?
Enviada por m_amoy - 10 Outubro 2008 - Other - Society & Culture - 6 Resposta(s) - Respondida
.

Parece até que existem interesses inconfessáveis nessa brincadeira, não é?

Ou será, apenas, uma coisa divina?

.
Enviada por m_amoy - 05 Outubro 2008 - Elections - 3 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima