Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Uso anticoncepcional a 2 anos e meio, estou com planos de engravidar agora em junho de 2009, mas estou com medo de não conseguir por ter usado o anticoncepcional a muito tempo...
O que vc sacham que devo fazer...
Parar de tomar o remédio agora?
Ou continuar tomando até chegar junho?
Obrigada
Aline Lins
(= bjs=)
Enviada por Linny Lins - 13 Janeiro 2009 - Pregnancy - 13 Resposta(s) - Respondida
Minha amiga me fala que todas as vezes que ela transa com o namorado dela depois que ela goza ela fica sentindo uma dor e depois não consegue mais ter relações na mesma noite..O que vcs acham...
E tb se ela demora de ter relações, no caso 8 dias ela sente muita dor, tipo dentro da vagina..
O que vcs acham de td isso...
Respondam por favor...
Beijos
aline lins :)
Enviada por Linny Lins - 13 Janeiro 2009 - Women's Health - 6 Resposta(s) - Respondida
Isso é possível?
Foi uma surpresa...mas...é o que deu no exame..
Respondam por favor..
Enviada por Linny Lins - 13 Janeiro 2009 - Other - Pregnancy & Parenting - 7 Resposta(s) - Respondida
Consegui um trabalho de carteira assinada a 2 meses, para ganhar 600 reais, agora com 2 meses na empresa recebir uma ligação que estava esperando ha muito tempo de outra empresa para ganhar melhor, só que para assinar minha carteira eu preciso passar por 4 meses de experiÊcia...
Me ajudem..
O que vcs acham que devo fazer!
Ficar no meu ganhando pouco mais com a carteira já assinada...ou aceito o outro
???
Beijos
Obrigada
Vou aguardar as respostas....
Aline Lins
Enviada por Linny Lins - 13 Janeiro 2009 - Other - Careers & Employment - 3 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]