Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Trabalho com restaurante self-service e, na hora do almoço, a empresa fatura satisfatoriamente, mas, ao longo do dia, o espaço fica ocioso. É melhor deixar assim com horários livres já que o almoço é razoável ou é melhor arriscar outros horários funcionando como barzinho noturno, ou pizzaria já que o espaço é bom e ocioso? O que é melhor fazer? Deixar assim ou arriscar e investir noutros ramos afins?
Enviada por Sereia dos Mares - 29 Maio 2009 - Corporations - 5 Resposta(s) - Respondida

Enviada por Sereia dos Mares - 29 Maio 2009 - Horoscopes - 11 Resposta(s) - Respondida
Tenho a intenção de contratar um empregado menor de idade, bom de serviço, mas que, qdo foi tirar a carteira de trabalho, disse que não pôde porque sua certidão de nascimento está com erro na grafia de seu nome e, por isso, precisa ir a sua terra natal, dentro em breve, reparar o erro do registro civil para, em seguida, tirar a carteira de trabalho. Só que já tem três meses que ele está trablhando na minha micro-empresa e alega que não teve condições de voltar a sua terra natal para regularizar sua certidão. O que pode acontecer comigo se ele continuar trabalhando sem registro e sem documentos? Só estou segurando a pessoa porque, por incrível que pareça, é excelente de trabalho. Faz tudo muito bem, chega sempre no horário, é cooperativo. O que devo fazer neste caso?
Luiz Alberto,
Nos primeiros dias de trabalho, ele saiu com uma tia onde ele mora para tirar a carteira de trabalho e, ao voltar para minha empresa, alegou que não pôde tirar a carteira de trablho porque a grafia de seu nome estava diferente, ou seja divergindo da grafia do nome de sua mãe e, por isso, disseram que ele deveria consertar a certidão para, depois, tirar a carteira de trabalho. Como ele estuda, está aguardando as férias para ir à sua terra natal regularizar. Isso é normal ou ele está armando?
Luiz Alberto,
Nos primeiros dias de trabalho, ele saiu com uma tia onde ele mora para tirar a carteira de trabalho e, ao voltar para minha empresa, alegou que não pôde tirar a carteira de trablho porque a grafia de seu nome estava diferente, ou seja divergindo da grafia do nome de sua mãe e, por isso, disseram que ele deveria consertar a certidão para, depois, tirar a carteira de trabalho. Como ele estuda, está aguardando as férias para ir à sua terra natal regularizar. Isso é normal ou ele está armando?
Enviada por Sereia dos Mares - 29 Maio 2009 - Law & Ethics - 5 Resposta(s) - Respondida
Se voltarmos há vinte e poucos anos atrás, haveremos de nos lembrar, sem precisar fazer muita força, que TANCREDO NEVES, através das DIRETAS JÁ, tendo como braço direito seu jovem neto AÉCIO, conseguiu fazer a transição da ditadura para a redemocratização. É fato público e notório que SERRA, DILMA e outros tentaram, através de meios ilícitos e terroristas, atingir este fim maior que foi acabar com a DITADURA. Porém, quem obteve sucesso, através do jogo de cintura, conseguindo convencer os militares a entregar o posto, sem nenhum derramamento de sangue, foi o então respeitado TANCREDO NEVES. Mas, parece que este povo, que tanto chorou a morte de TANCREDO, hoje sequer cogita de que AÉCIO está sendo 'boicotado", ficando até mesmo à margem de SERRA e DILMA, como se merecesse até o favor de ser indicado para vice de um deles e coisas deste tipo absurdas.
Afinal, o governo que AÉCIO vem fazendo em Minas é muito superior ao que SERRA está fazendo em SP.
Que forças ocultas estariam por detrás deste "boicote". Seria LULA temeroso do PT perder seu prestígio ou campo de atuação?
Seria a vaidade de SERRA?
Seria a ingenuidade de DILMA?
Que PSDB é este que nem existia ainda no dia da transição da ditadura para a democracia e que, hoje, está querendo se posicionar contra, acima de AÉCIO, negando-lhe a entrada e barrando-o no baile como se fosse um qualquer?
Ninguém está percebendo esta armação?
Será que LULA, SERRA e DILMA cegaram e surdaram este mesmo povo que tanto chorou a morte de TANCREDO NEVES?
Afinal, se o Brasil é uma democracia, o mínimo que se pode esperar é que AÉCIO, o co-autor da redemocratização, tenha o legítimo e incontestável direito de participar das eleições. E por que será que está sendo, impiedosamente, BARRADO NO BAILE?
Oi Censurado,
Os despejos a que você se refere são as áreas de risco que ficavam à margem da LINHA VERDE que precisava ser, de qualquer maneira, DESAPROPRIADA para que ali se fizesse a obra de vulto que, hoje, liga o centro de BH ao Aeroporto de Confins, tendo beneficiado milhares de pessoas que transitam por este trajeto. As poucas famílias despejadas foram assentadas em outros locais e somente as poucas que, apesar de avisadas com antecedência, não se retiraram em tempo hábil foram, obviamente, desapropriadas. Claro que melhor à noite, pois, neste horário todos estão em casa e não correm o risco de chegarem do trabalho e serem pegos de surpresa. Isso ocorre desde que o mundo é mundo, pois sempre existem os do contra que mantém resistência, mas são uma minoria se comparados a toda a população que ficou beneficiada. Além do mais, quem promove despejos não é o Governador. A função de AÉCIO foi nada mais nada menos que promover uma obra de vulto para o Estado de MG.
Sr. Bachelor Again,
Muitos tentaram tirar o país da ditadura, mas quem conseguiu foi TANCREDO, apesar de todos terem se esforçado. Quanto ao fato de AÉCIO ser TUCANO isso é mero acidente, pois no tempo em que seu avô militava só havia ARENA e PMDB, de modo que, se não houvesse PSDB, AÉCIO teria o mesmo brilho. Se AÉCIO é TUCANO é mero acidente de percurso, pois sua militância política está acima de qualquer partido. Quanto ao fato de ter ou estar freqüentando o Rio de Janeiro isso é extremamente comum aos mineiros das classes alta e média, pois RJ fica a apenas 45 minutos do Rio, como já expliquei algumas vezes e acredito que os mineiros "bem nascidos" se deslocam de BH para RJ com mais facilidade que um suburbano da Baixada para Copacabana. Quando ele era jovem ele só poderia estar mesmo em ambientes alegres e jovens, pois se estivesse recluso em convento não faria o gênero polivante q faz. Acho q está acima de qualquer partido e seu Governo, hoje, em MG, é de invejável competência.
Enviada por Sereia dos Mares - 26 Maio 2009 - Elections - 12 Resposta(s) - Respondida
Após ter se relacionado 20 anos de forma normal, ele se declarou incapaz. Curioso é que nunca mais tentou nem beijar e abraçar, como se fosse uma estátua petrificada. Depois os médicos disseram que ele tinha câncer de próstata. Foi lá e fez cirurgia, mas sexo que é bom NUNCA MAIS. O problema é dele, com ele, com a mulher ou tudo é desculpa esfarrapada para pegar lá fora o que está desgastado cá dentro?
Enviada por Sereia dos Mares - 19 Maio 2009 - Weddings - 8 Resposta(s) - Respondida
Há muito que a mídia vem noticiando inverdades, falsas verdades, alardes, estardalhaços. Algumas vezes, alguns veículos de comunicação chegam à frente e conseguem o tão sonhado "FURO DE REPORTAGEM", só que, na ânsia de ser um pioneiro, muitos têm dado com "OS BURROS N'ÁGUA", provocando um verdadeiro AUÊ que, depois interage com a opinião pública, que, por sua vez, aumenta cada vez mais um ponto e, quando a notícia já está aumentada pelos veículos mais importantes, as pequenas mídias, principalmente de cidadezinhas perdidas no mapa, começam a dar mais ênfase ao assunto do que as grandes e é aí que o caldo entorna: crises econômicas com ares de avassaladoras, gripes corriqueiras confundidas com a antiga gripe espanhola, bagunça nos hospitais e aeroportos, convulsão geral, histeria e tudo o que se pode imaginar.
Quando se trata de um crime então, aí é que o bicho pega. A mídia vai na frente, como no caso NARDONI, os jornais todos acusam o casal, as pessoas tomam ódio do casal, sendo ou não culpado, prendem, batem e nem sabem, ao certo, se são ou não assassinos. Agora é essa gripe que parecia que ia contaminar uns 20% de indivíduos em cada cidade e, até agora, não passou de casos isolados.O REBATE FOI FALSO?
Até quando vamos poder confiar nas notícias?
A continuar assim a mídia vai perder prestígio e depois vai ficar difícil fazer até PARA O CAFÉ?
Enviada por Sereia dos Mares - 19 Maio 2009 - Current Events - 1 Resposta(s) - Respondida

Enviada por Sereia dos Mares - 08 Maio 2009 - Military - 11 Resposta(s) - Respondida
Vocês não estão estranhando essa quietude toda de AÉCIO NEVES, deixando SERRA se achar o tal e com o rei na barriga? O mineiro está de olho na vaga e o paulista está, por enquanto, só atiçando. Isto é o mesmo que cutucar a onça com vara curta?
Para aqueles que, como SERRA, não conhecem o AÉCIO, é bom lembrar que ele é, simplesmente, o neto de TANCREDO NEVES, aquele por quem o Brasil chorou muito sua morte, em 1985, porque fez a transição da ditadura para a redemocratização, sem derramamento de sangue, através das DIRETAS JÁ e AÉCIO era o jovem braço direito do avô. Depois disso, só cresceu. Já foi Deputado Federal, aliás o mais atuante da Câmara. Hoje, em Minas, faz um excelente governo, bem melhor do que o de SERRA, em SP. Mas o bicho está quieto. SERRA já chegou até a convidá-lo para seu vice. Mas quem disse que ele aceitou? Saiu pela tangente e ainda deixou SERRA com cara de quem convida o Papa Bento para coroinha da missa de Padre Marcelo. Por enquanto, a classe do mineiro está acima de todas as expectativas. A propósito, desde os tempos da ditadura, enquanto SERRA e DILMA tentavam trazer de volta a democracia, para isso usando de argumentos e métodos terroristas, o jovem AÉCIO já aprendia com o mestre e avô TANCREDO que a política, a verdadeira política, se faz com jogo de cintura e não foi à tôa que muitos tentaram trazer de volta a democracia, mas em vão, pois usavam, na grande maioria das vezes, da violência, do terror, do fanatismo de palanque como o Lula do "Abecedário". Mas, só ele, o TANCREDO, foi lá e convenceu os militares a fazer a transição, usando de uma tática que ele carregou consigo para os céus, mas que, quem sabe, passou ao neto que a guarda a sete chaves?
Enviada por Sereia dos Mares - 08 Maio 2009 - Elections - 7 Resposta(s) - Respondida
Um pai que deixou para seus filhos e esposa imóveis residenciais e comerciais em usufruto, depois de dez anos de falecido e com todos os filhos maiores, esses imóveis continuam com a viúva (mãe dos usufrutuários) ou devem ser inventariados entre os filhos maiores e a viúva (mãe dos usufrutuários)?
Enviada por Sereia dos Mares - 06 Maio 2009 - Law & Ethics - 3 Resposta(s) - Respondida
Tanto faz se existe um casamento ou uma união estável, em caso de falecimento, cônjuge e companheiro tem os mesmos direitos à sucessão (herança)?
Enviada por Sereia dos Mares - 05 Maio 2009 - Law & Ethics - 2 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima