Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Rob
Como devemos agir a indiferença, a distância proposital e a falta de consideração de quem amamos, e que terminou o Namoro???

Sei que a distância e o gelo proposto pelo o grupo são as a melhores defesas a quem amamos e nos ignora propositalmente, mesmo sabendo que esta pessoa gosta de você.
Não sou e nem quero me envolver com uma qualquer, apenas para esquecer o que "passou", ficar por ficar, beijar por beijar, não é o que sou, nem é o que eu quero.
Já a procurei por inúmeras vezes, também acredito que para tudo existe um dialogo e em todas as conversas que tentei ter sempre sai muito machucado, "Não é um amor Platônico meu", e sim real e muito puro.Enfim não sei mais o que fazer, só não quero ser chato e procurá-la novamente, mas queria que ela percebesse isso.
Enviada por Rob - 09 Janeiro 2009 - Singles & Dating - 6 Resposta(s) - Respondida
Rob
Sei que a distância e o gelo proposto pelo o grupo são as a melhores defesas a quem amamos e nos ignora propositalmente, mesmo sabendo que esta pessoa gosta de você.
Não sou e nem quero me envolver com uma qualquer, apenas para esquecer o que "passou", ficar por ficar, beijar por beijar, não é o que sou, nem é o que eu quero.
Já a procurei por inumeras vezes, também acredito que para tudo existe um dialogo e em todas as conversas sempre sai machucado, "Não é um amor Platonico meu", e sim real e muito puro..enfim não sei mais o que fazer, só não quero ser chato e procura-la novamente, mas queria que ela percebece isso.
Enviada por Rob - 09 Janeiro 2009 - Singles & Dating - 4 Resposta(s) - Respondida
Rob
Como devemos agir a indiferença, a distância proposital e a falta de consideração de quem amamos???
Enviada por Rob - 09 Janeiro 2009 - Singles & Dating - 11 Resposta(s) - Respondida
Rob
Como faço e/ou como ajo para na seguinte situação?
Minha namorada terminou comigo a pouco tempo, alegando que não acredita mais em nòs, que não confia mais em mim e me disse coisas que me magoaram de mais...
Nosso namoro durou 6 anos, e eu a amo muito, assim como ela também, mas faz de tudo para não ter mais contato comigo...isso me deixa louco, pois eu ainda acredito em nós, e sempre é eu quem vai atrás...
Gostaria da ajuda, pois quero deixa-la em paz, refletindo sobre a decisão dela e não ser um chato e forçar nada, mas tenho medo disso que nesse meio tempo algo aconteça.

O que eu faço???
Enviada por Rob - 08 Janeiro 2009 - Singles & Dating - 6 Resposta(s) - em Votação
Rob
Boa tarde ao grupo,
Bom gostaria da ajuda, não sei como mais fazer para encontrar forças dentro de mim para poder esquecer minha ex. Namoramos durante 6 anos, ela tem 30 anos e eu 26, é claro que foi um namoro repleto de momentos bons e por que não de momentos também difíceis, como qualquer outro namoro.
Enfim terminamos várias vezes durante os dois últimos anos que foram 2007 e 2008, no último ano ela havia namorado já com outros rapazes, eu até entendia a situação dela, não sou nada fácil de lidar...Também a magoei muito com certas ações, mas sempre voltávamos, pois nunca eu havia encontrado ninguém.
Na última separação onde ela havia encontrado um novo namorado ela mudou muito de personalidade, eu corri muito atrás dela, eu a amava e não conseguia não pensar nela. Após muitas tentativas desisti ao ver que nada do que eu fizesse a faria me notar de novo, foi então que eu pensei mais em mim...encontrei uma menina muito legal e que me ajudou a superar o que havia acontecido e a pelo não pensar nela mas nunca a esquecer. Após 3 meses ela ficou sabendo que estava namorando e começou a correr atrás de mim, me pedindo perdão chorando, por tudo o que havia feito a mim, dizendo que eu sou a pessoa que ela mais amou e por quem ela mais lutou na vida e o que fez foi de momento e que descobriu o que tinha perdido. No começo eu a ignorei, poxa estava extremamente magoado por tudo que havia feito, mas a eu a amava e acabei voltando...enfim ficamos juntos aproximadamente 2 meses, até o ultimo dia 17/12/08, onde ela me chamou para uma conversa falando que queria terminar, me dizendo coisas horríveis que mexeram muito e me deixaram muito magoado, coisas como ?eu mudei?, e ?eu não sei se te amo mais?.
Enfim, passei o natal e o fim de ano literalmente só, não recebi uma única mensagem de carinho ou de feliz ano novo. Não entendo por que ela fez isso, sou um cara bacana, educado, atencioso, bonito e inteligente, mas as vezes acho que isso não serve e que eu deveria ser como qualquer outro homem sair Zoar com todas, ficar com todas e tratar mulheres como objeto. Mas não sou nada assim.
Queria saber como me comportar daqui para frente, até agora não tive nenhum contato meu com ela e nem dela comigo... estou extremamente magoado e não quero mais passar pelo que passei, enfim cansei de me magoar e de amar só.
Enviada por Rob - 06 Janeiro 2009 - Singles & Dating - 3 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]