Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
A) A luta armada, ou a luta verbal, para impor um valor, uma crença, uma ideia para outras pessoas (a insistente e sem propósito falta de respeito e consideração ao semelhante) ;

B) A tolerância pacífica e respeitosa, vez que sempre existirá para todos, "um lugar ao sol" (a convivência pacífica, sem deboches, se ofensas, sem críticas).

Lembrando: Deus é um só...para todos.
Enviada por kitalamyn - 24 Abril 2009 - Religion & Spirituality - 19 Resposta(s) - Respondida
Brigar para ver quem está certo ou, cada um a seu jeito, unir forças para fazer deste planeta, um mundo melhor para se viver? Pense, por favor, pense, antes de responder...
Enviada por kitalamyn - 24 Abril 2009 - Religion & Spirituality - 25 Resposta(s) - Respondida
Se o mundo passa por tantas coisas ruins, devemos buscar aquilo que é bom. Nem sempre encontramos. Mas Deus é muito bom e algumas vezes somos supreendidos por coisas emocionantes e que, definitivamente, prova que a Luz muitas vezes está escondida em, algum lugar. Mas um dia...um dia...ela brilha! E como brilha!

Vejam esse vídeo, com a tradução, legendado...vejam a letra e pensem. A luz sempre aparece!

http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHay...

Uma obra Divina!!!
Enviada por kitalamyn - 24 Abril 2009 - Other - Society & Culture - 9 Resposta(s) - Respondida
Que o Santo Guerreiro traga toda sua proteção e realizações a todos, independente de religião!

SALVE JORGE!!!
WHITE CAT...VOCÊ É DEMAIS! VALEU, MANO!
MÁRCIO PAULO...Muitos Terreiros estarão comemorando e fazendo lovação a Ogun. merecidamente!
DANI...Tomara essa proteção nos cerque, sempre e que a Espada, o Escudo e a Lança de Jorge, em nome de Deus, esteja sempre para nossa defesa!
Enviada por kitalamyn - 23 Abril 2009 - Religion & Spirituality - 34 Resposta(s) - Respondida
Nesta quarta-feira, 22, é o Dia da Terra, data que tem a intenção de fazer com que todas as pessoas do mundo todo parem para pensar um pouco em meios para a preservação do meio ambiente que está sendo destruído diariamente pelos homens.

Pequenas ações do mundo inteiro podem levar a uma grande melhora para o nosso Planeta. Não temos o poder de melhorar essa situação porque o que foi feito não tem mais volta, mas temos a capacidade de estagnar no ponto em que estamos.

Tudo que temos tiramos em forma de matéria prima da Terra, mas devolvemos em forma de lixo. Esses recursos são finitos e uma hora vai acabar. Depois que isso acontecer, o que você vai fazer? Por isso, essas atitudes devem ser intrínsecas às pessoas. Nada deve ser forçado e sim, algo que venha da consciência de cada um.

Veja algumas dicas de como colocar em prática no seu dia-a-dia uma atitude mais "verde", à favor do ar, da saúde e bem-estar das pessoas, da fauna, da flora, das águas, do Planeta Terra e aproveite para economizar dinheiro.

- Procure fazer compra a cada duas semanas, em vez de uma vez por semana, para evitar o desperdício de comida. Coma mais ovos e grãos e menos carne

- Uma torneira que pinga uma gota por minuto pode desperdiçar mais de 11340 litros por ano. E ainda aumenta a conta no final do mês.

- Uma TV de plasma usa duas vezes mais energia que uma de LCD. TVs grandes também gastam mais energia. Compre apenas a TV do tamanho certo para a sua sala. Aproveite para assistir TV com a família não deixando mais de uma ligada em um mesmo programa

- Desista do desodorizador de ambientes. Decore a sua casa com plantas e melhore a qualidade do ar.

- Evite spams para economizar tempo, árvores e dores de cabeça

- Quando o PC está ocioso, ele gasta mais energia. Use o modo econômico de segurança, ou melhor, desligue o monitor e o computador quando não estiver usando

- Quando for trocar o seu computador ou telefone celular, recicle os eletrônicos velhos em vez de jogá-los no lixo

- Instale um redutor de fluxo nas torneiras. Isso pode poupar até um galão de água por minuto

- Tome banhos mais curtos para economizar água

- Se tiver espaço em casa, faça uma pequena horta

- Tampar a panela enquanto uma comida cozinha faz com que seja aproveitado o calor que se dissipa no ar

- Faça coleta seletiva na sua casa

- Prefira embalagens recicláveis

- Verifique a integridade do escapamento do seu veículo para garantir que a emissão de gás carbônico não seja excessiva

- Tente dar mais caronas e usar o transporte público. Dirigir sozinho pode ser caro, e solitário

- Quando for fazer compras, prefira sacolas reutilizáveis àquelas descartáveis.

NÃO CUSTA NADA AJUDAR!

FONTE: YAHOO
Enviada por kitalamyn - 22 Abril 2009 - Other - Society & Culture - 12 Resposta(s) - Respondida
Existem conceitos, os quais definem que a Teofania seria com base Lógica, onde a manifestação de Deus se dá em toda Sua criação, de forma molecular, ou seja, toda criação tem Deus em si, seja animal, vegetal, mineral, enfim...universal.

Outra corrente, pouquíssimo provável, acredita na manifestação direta, quando o próprio Deus se comunica literalmente com homens.

Qual sua opinião?
Enviada por kitalamyn - 13 Abril 2009 - Religion & Spirituality - 27 Resposta(s) - Respondida
Já comprovadas, não seriam as profecias de Nostradamus (pela visão cristã) uma inspiração de Deus? Qual sua opinião?
JOHN LUCAS...Eu também não acredito em profecias. Algumas de Nostradamus dão aparência que aconteceu, de fato. O problema, como você disse...Só vale o que está na bíblia. Fora dela, é coisa do diabo!
PRII...Resposta mal formulada! Que fontes? Estou falando de Nostradamus e de suas profecias em comparação à bíblia. Acorda!
Enviada por kitalamyn - 13 Abril 2009 - Religion & Spirituality - 21 Resposta(s) - Respondida
Se a Bíblia diz que a Palavra de Deus é PERFEITA, então ela é IMUTÁVEL. Se é imutável, ela transcende o tempo, não se atualiza, pois o que é PERFEITO, não se pode mudar...nem mesmo e principalmente se for a palavra de Deus.

Bem...se a Bíblia diz que a palavra de Deus é PERFEITA e, logo, é imutável, não deveriam os cristãos seguidores da Bíblia, seguirem aquilo que dela consta? Por exemplo:

- Matar Homossexuais;
- Manter escravos;
- Manter as mulheres absolutamente submissas;
- Matar impiedosamente quem não acredita em Deus;
- Matar adúlteros e adúlteras;
Entre outras coisas contidas no Livro Sagrado.

Com base na Bíblia, usada inclusive em Tribunais em alguns países, para confirmação da verdade, estaria este livro, acima da lei dos homens. Em assim sendo, seria legítimo e lícito aos cristãos, executarem os ditames bíblicos.

Volto a dizer: A Bíblia afirma que a palavra de Deus (do Senhor) é PERFEITA...se perfeita, é imutável e não pode ser adaptada ao tempo moderno. Então por que não se executar suas ordens, se são ORDENS DE DEUS? Podem explicar?
YOU BELONG...imagina eu...metido! Imagina eu então crente?! Pior: CRENTE METIDO...Adorei! Bjs...
Enviada por kitalamyn - 09 Abril 2009 - Religion & Spirituality - 23 Resposta(s) - Respondida
Vocês acham que se o Brasil voltasse a ser uma Monarquia-Parlamentariasta, o brasileiro teria um referencial e poderíamos ter um Estado mais justo e feliz? Não seria uma boa hora de termos Dom Pedro Gastão como Rei?
Enviada por kitalamyn - 08 Abril 2009 - Royalty - 21 Resposta(s) - Respondida
A mulher nunca teve o seu merecido lugar de destaque!
Historicamente, o homem e seu tradicional machismo, foi sempre o centro das atenções, em detrimento da mulher, que na verdade sempre foi o sexo forte. A Igreja repudiou tudo que viesse da mulher...jamais admitiu a importância de Maria Madalena no contexto cristão e sempre à colocou em segundo plano. A própria Bíblia fomenta a submissão...a importância pífia feminina, como se a mulher verdadeiramente nunca tivesse tido sua participação ao longo da história da Terra.

Como disse, a mulher sempre foi a "submissa", dentro e fora das religiões pelo mundo. A Mãe de Jesus Cristo, Maria, hoje é repudiada, quando deveria ser amada. Maria Madalena deveria ser vista como o principal pilar na construção do Cristianismo, pois verdadeiramente ela teve uma participação como Discípula de Cristo e carregou a palavra dele por outras terras.

Mulher nunca teve direitos dentro da Igreja Primordial, convenientemente subordinada aos homens. Muito embora muitas mulheres valorozas tivessem fundamental importãncia, essa sempre foi relegada a posições menores e minimizada sua atuação em todos os segmentos, sejam religiosos ou não.

Com o tempo, a mulher conquistou espaços, mas estes ainda não exaltam seu verdadeiro valor. Sendo ela, a mulher, o portal da vida, deveria ter mais notoriedade e respeito. Maria, mãe de Jesus, verdadeiramente deveria ser - por direito e representatividade - a Baluarte feminina, mas isso não acontece.

Em sua opinião, esse machismo histórico e exagerado, é uma fraqueza oculta do homem, para não perder sua "suposta" superioridade para a mulher? Você acha que a mulher tem lugar de destaque? Acha que na história cristã, por exemplo, as grandes mulheres foram verdadeiramente valorizadas?
Enviada por kitalamyn - 08 Abril 2009 - Religion & Spirituality - 24 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima