Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Como é comum procurarmos alguma pessoa para nos ajudar, aconselhar e sermos ríspida-mente confrontados com a famosa expressão de Mateus 7 = "Não julgueis", quantas vezes lemos isso.Podemos e devemos sentar com irmãos que estão incorrendo em pecados e orienta-los à luz das escrituras e com o amor e a mansidão cristã, Você costuma agir assim ?
Oi, bom final de semana e Deus o abençoe !
Enviada por vencedora - 31 Outubro 2008 - Religion & Spirituality - 12 Resposta(s) - Respondida
Eu procuro ser sempre honesta com vocês,não quero transmitir nenhum tipo de incentivo do qual eu não precise, ou eu não viva. Não sou nenhuma "super crente"e espero no Senhor jamais ser. Preciso da graça dEle e do perdão que somente nEle podemos encontrar; Mateus 6 v 25 = Por isso vos digo, não andeis cuidadosos com vossa vida, pelo haveis de comer ou pelo que haveis de beber, nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir.
É uma forma de controlar a ansiedade ?
Enviada por vencedora - 28 Outubro 2008 - Religion & Spirituality - 14 Resposta(s) - Respondida
E nos sentimos até ameaçados, achando que estamos sozinhos e que não existe mais ninguém envolvido em fazer a vontade de Deus?
Enviada por vencedora - 27 Outubro 2008 - Religion & Spirituality - 12 Resposta(s) - Respondida
Em Isaía 6 v.8 =Depois disso, ouvi a voz do Senhor que dizia: A quem enviarei,e que há de vir por nós. Então disse eu"Eis-me aqui, envia-me a mim.
Se Deus te enviasse para uma obra , você estaria preparado?
Enviada por vencedora - 21 Outubro 2008 - Religion & Spirituality - 10 Resposta(s) - Respondida
E tantas outras coisas, Nos programas televisivos, as pessoas testificam que depois de orar na igreja, compram a casa de praia, trocam de carro,entre outras coisas. Você nunca vê um testemunho de alguém dizendo que foi perdoado dos seus pecados e que escapou da condenação do inferno pelo sacrifício de Jesus Cristo no
Calvário, por que será ??
Enviada por vencedora - 13 Agosto 2008 - Religion & Spirituality - 16 Resposta(s) - Respondida
Escrevendo para as igrejas da Ásia, Jesus confortou-as dizendo:"Conheço as tuas obras, o seu trabalho àrduo, e a sua perseverança.(Apocalipse 2-2). Não importa o tamanho da ingratidão que encontremos no mundo, Jesus conhece todas as nossas obras. Ele está sempre pronto para nos dar crédito.....!!!!!!!!!!
Enviada por vencedora - 12 Agosto 2008 - Religion & Spirituality - 3 Resposta(s) - Respondida
Eu passei vários dia-dos-pais chorando, porque meu pai, embora vivo, nunca esteve presente, o dia-das-mães também, porque minha mãe faleceu quando eu tinha 2 anos. Mas, pode tratar de se alegrar, porque eu descobri uma estratégia= Perguntei a mim mesma: porque ficar triste, tem um Pai, que todos os dias me vê, guarda, ajuda, olha para mim todos os dias, sabe até quantos fios de cabelos eu tenho, então eu disse: Pai, tú que me vês neste momento, tira esta tristesa do meu coração, então, senti grande alegria, pois meu pai celestial me ama e o pai carnal me ignora, qual é o mais confiável, claro que Jesus Cristo, porque está sempre me amando, fiquei alegre, porque Domingo, todos os domingos, eu vou à casa do meu Pai, e Ele me recebe de braços abertos, Amém. Que tal hoje, ir para a casa do "seu"Pai querido, (uma igreja de sua confiança), dorar em agradecimento por esse dia?
Repita comigo :(Pai, eu te aceito como MEU Pai, e prometo todos os dias te adorar,amém )!
Moreno, esta mensagem não é para você, é para quem está triste!
Enviada por vencedora - 10 Agosto 2008 - Religion & Spirituality - 6 Resposta(s) - Respondida
Conte uma experiência sua para enriquecer este tema:


Enviada por vencedora - 09 Agosto 2008 - Religion & Spirituality - 13 Resposta(s) - Respondida
Para enxergar bem, em nossos relacionamentos, precisamos dos olhos tratados pelo poder do Senhor. Sem reconhecer que temos problemas de visão, jamais procuraremos o colírio de Jesus ?
Enviada por vencedora - 09 Agosto 2008 - Religion & Spirituality - 8 Resposta(s) - Respondida
"Centro da vontade de Deus",?
Eu já vivi isso algumas vezes, falo com propriedade ( e reconheço que também sei exatamente onde é o oposto da vontade de Deus e o preço que a gente paga quando decide estar lá.
E você ?
Para a segunda resposta:
O centro da vontade de Deus é "obediência".
Enviada por vencedora - 08 Agosto 2008 - Religion & Spirituality - 4 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima