Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
ou quando vê uma pergunta que não seja da sua religião corre responder com pedras nas mãos por acreditar que é dono da verdade, condenando e desrespeitando a escolha de religião ou até a não-religião dos outros? sua religião aceita essa atitude de julgar e não respeitar o próximo ou você está indo contra suas próprias crenças?
Ivan: eu não havia citado crentes..
Richard: entendo, claro que não devemos ofender ninguém, não somos obrigados a concordar com algo que vão contra nossos princípios porém devemos respeitar a escolha de cada um. quando um espírita posta uma pergunta nessa categoria os evangélicos em vez de não responderem já que não é a crença deles, sempre respondem com salmos imensos e críticas dizendo que a pessoa está errada. essa categoria não é só pra evangélicos. se não concorda ao menos respeite. sobre o que o Ivan disse eu também sou contra e abomino o sacrifício de animais, eu não faria, porém não vou criticar quem faça já que é parte do culto religioso de outras pessoas mesmo que eu seja contra. eu nem tinha citado crentes e o Ivan já se ofendeu, por que? porque sabe que são intoloerantes. ainda foi ignorante, passam a vida lendo a bíblia e não aprendem nada. nem seguem o que ela prega como NÃO JULGAR. não citei a religião pois não quero ofender todos os crentes já que existe uma minoria deles que não são assim.
* intolerantes ¬¬
a Cleuza falou uma coisa interessante, como podemos saber se estamos certos não é? podemos acreditar e seguir algo mas não querer obrigar o mundo aceitar a nossa verdade. é uma pena que só dá pra escolher uma melhor resposta, gostei de praticamente todas, com excessão de fanatismo ignorante.
jAcK'o: PA$TORES foi boa! é o que mais tem. claro que existem os religiosos de coração e corretos mas muitos fazem disso uma profissão ou crime talvez.
João Laguna, tens razão.
para o q vier, gostei da sua resposta.
Clarete e Ruam, to com vocês!
Rivail, a doutrina espírita é uma das poucas religiões que falam e ensinam a respeitar as outras. eu não sigo mas é minha religião favorita.
Aumerind.. apoio a sugestão de mudança de nome da categoria kkkk
Monje, as vezes nem são cabíveis na pergunta os enormes capítulos bíblicos que eles respondem. Fico pensando se fossem espíritas cantando pontos no trem tenho certeza que os crentes os atirariam pra fora do trem ou apedrejariam. é muito desrespeito desses evangélicos, por que não seguem a religião pra eles mesmos sem se meter na vida dos outros? existem excessões mas são raras.
I*sy*s, o que estraga é o exagero e fanatismo mesmo..
___________________________________

são muitas pessoas pra citar todos os nomes mas agradeço a todos pelas respostas, obrigada por participar. vou fechar logo a pergunta porque quanto mais boas resposta obtiver mais será minha dúvida na hora da escolha rsrs
Enviada por ¿ - 28 Novembro 2009 - Religion & Spirituality - 19 Resposta(s) - Respondida
olha essa pergunta.
http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

falei mesmo! u.u
[fundo musical de limbo]
até que enfim alguém respondeu! obrigada Sandro
verdade, as vezes acontece de responder ao mesmo tempo sem notar, é aceitável. kkkk já responderam é ótimo né!
Enviada por ¿ - 17 Novembro 2009 - Yahoo! Answers - 3 Resposta(s) - Respondida
sempre com aqueles trechos bíblicos de 100 linhas dizendo que se você não for igual eles irá arder na chama do inferno.

e antes que me digam: sei que existem exceções! passar bem!
não é possível que você não entendeu! quis dizer a grande maioria! não se faça de desentendido!
Enviada por ¿ - 16 Novembro 2009 - Religion & Spirituality - 15 Resposta(s) - Respondida
é chato
analfabeto
ignorante
pergunta de A a Z
e ainda tem trollxas que imitam?
kkk platelminto e presidente também não deixa de estar certo. para com isso o que? eu não citei nomes u.u
?v?ry kkkk nem foi tão difícil!
Rambo antes ainda era uma pessoa só mesmo com vários perfis agora ainda tiveram coragem de fazer igual e ter as mesmas faltas de noção, vou ensiná-lo hablar español pra ver se ele muda pro YR da Argentina kkkkkk
Paulo muita paz e amor pra você também. até que foi educado na 'respostar' kkk
Enviada por ¿ - 15 Novembro 2009 - Yahoo! Answers - 12 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]