Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
do RJ movel que fica em alguns bairros e principalmente no centro!
Nâo sei se alguem ja reparou! + toda gravação externa no centro apareçe um "ROBERT" um rapaz de terno, com cara de pobre,+ todo dia tá de terno, com sacolas nas mãos e fica em frente a câmera todo tempo...empurra as pessoas e dá uma de fixo da parada entende ?
Alguem ja reparou isso ???
Enviada por brenfs - 09 Abril 2009 - Media & Journalism - 3 Resposta(s) - Respondida
tenho um Carroo financiado 40mil, pago 60 parcelas de R$1100,00 só que pretendo entrar com uma revisional deste carro, a pergunta é: quanto tempo demora para sair o processo ?
de 6 meses a 6 anos mesmo ?
e esse carro pode ser liberado para a venda ?
E neste meio tempo do processo eu estarei pagando a parcela?
Pq um advogado me disse que em media de 6 meses a dois anos eu não pagaria a parcela!!!
isso é verdade ?
E depois que ganhasse ,eu vou pagar a metade do valor que eu financiei, isso está correto?
como iria ficar minhas parcelas aproximadamente? como funciona isso?
Enviada por brenfs - 02 Abril 2009 - Buying & Selling - 4 Resposta(s) - Respondida
tenho uma divida de condominio...
A ultima conclusão do Juiz foi essa a seguir....
Nâo tenho como pagar isso no momento
APARTIR disso,o que posso fazer para não ter de ceder ao arresto e ter de sair do imovel?
" Verifico que estão presentes os pressupostos processuais para a concessão da medida cautelar pleiteada. Isto porque a prova documental trazida aos autos tem força de conferir aparência de bom direito ao pedido autoral e ainda indicia que a medida pleiteada deve ser deferida liminarmente, sob pena de perda da eficácia de eventual provimento judicial executivo. A aparência do bom direito resta evidenciada pelos documentos de fls. 18/20, eis que, inicialmente, provam que a parte Ré é devedora do Autor da quantia de R$ 34.278,06 e o perigo na demora resta demonstrado através possibilidade do imóvel vir a ser esbulhado ou negociado por terceiros, ou se deteriorar, o que diminuiria o seu valor comercial. Assim, nos termos do artigo 813, II, ´b´, 2ª hipótese c/c artigo 814, I e II e artigo 804 do CPC, concedo a medida cautelar de arresto e determino a expedição do respectivo mandado. Oficie-se ao RGI para averbação da restrição imposta. Citem-se nos termos do artigo 802 do CPC. Publique-se. Intimem-se. Cumpra-se. "
Sim, eu sei que a divida é incontestavel. + a minha duvida é o que fazer neste momento ? preciso de + um tempo para me organizar e deixar o imovel e pelo que entendo o oficial de justiça irar me despejar em breve,não existe nada ,nenhum recurso, embargo que possa adiar temporariamente a minha saida ?
Obrigado Maria Angela... voce sempre me dando excelentes soluções nesse meu caso tão conturbado!
+ se o Oficial de justiça chegar e eu nao estiver em casa,ou nao atender a porta,ele pode com auxilio ou conivencia do sindico mandar um chaveiro abrir a minha casa ?
Enviada por brenfs - 24 Março 2009 - Renting & Real Estate - 2 Resposta(s) - Respondida
em 2005 fui assaltado num sinal de transito,e levado pelos bandidos por ruas horriveis da baixada até que eles me mandaram descer! um horror!!!! gritavam que iriam me matar se o carro paraçe, se tivesse alarme,se tivesse rastreador,um inferno...
Na hora passa um filme na nossa cabela...
me deu vontade me meter a mao na arma + eu nao sabia se o que sentou atras de mim no carona estava armado, me deu vontade de meter a mao no voltante e mandar todo inclusive a mim pro inferno...
me largaram sem carteira,sem tel,sem um centavo...dpois de sair andando aesmo,uma patrulha surgiu e eu me joguei na frente, daí eles me levaram até a delegacia + proxima!
Enfim....
hj fica um misto de eu poderia ter feito isso, feito aquilo...
e um arrependimento por ter parado naquele sinal...
Nâo gosto nem de lembrar disso, Deus me livre passar por algo igual um dia.
Enviada por brenfs - 07 Março 2009 - Other - News & Events - 5 Resposta(s) - Respondida
Fiquei louco!!! minha filha de 12 anos outro dia foi a uma festinha da escola,ganhou um bejinho do amigo/namoradinho e disse q sentiu uma coisa estranha que foi subindo.... ahhhhhhhhhhhhhhh meu Deus!!!!!
eu disse p ela que eram gazes!
e ela acreditou!!!
Gente!!! como começar um papo desses com uma menina de 12 anos que vive jogando the sims 2 e só sabe por os bonecos pra namorar!
Não posso liberar minha filha nessa idade!!!
nao
nao
nao
é D+ pra mim
Se eu jogar nas mãos da mãe aí a vaca vai pro brejo!
ENGRENAR NA VIDA SEXUAL aos 12!!!! NEVER
Sim...daqui a uns anos não tem problemas!!! não quero que minha filha seja uma solteirona!!! jamais pensei isso! nem tenho problemas em ela comentar sobre namoradinhos...ela me conta tudo, é + facil ela me contar do que contar as coisas pra mãe.Minha mulher é muito escraxada,entao ela tem sempre receios,diz que não pede conselhos a mãe,pois a mãe manda ela fazer tudo errado! rs*
só queria que ela esperasse + uns 3 ou 4 aninhos pra sentir tesão.
os papos das amiguinhas nas voltas dos eventos no carro são sempre sobre meninos,jogam the sims e sempre tem pegação no jogo! + a realidade é cruel... quero que ela fique envolvida com um menino da idade dela e nao esse Guilherme de 15 anos com um troço enorme que fez minha filha ficar excitada!
tb conheço maes novinhas,filho de uma amiga minha de 17 anos engravidou uma de 11,a menina com 12 anos estava parindo!
Enviada por brenfs - 06 Março 2009 - Adolescent - 16 Resposta(s) - Respondida
Existe alguma explicacão cientifica pra isso ? verão / Rio da Janeiro / calor de 42 graus / derrepente no meio da noite, voce com o quarto fechado, ar ligado e sente algo andando...( eu particularmente corro e ligo a luz!) sempre é uma barata voadora!!! isso já aconteceu várias vezes! houve um tempo que sentia toda noite algo andar em mim, balançava e virava para o lado.... na noite seguinte a mesma coisa, um dia decidi que ia descobrir que mosquito era esse!
coloquei um abajour na mesinha... quando o visitante de 3,4 dias seguidos apareceu rapidamente a luz lhe revelou!!! uma barata... barata essa que nao passou dessa noite.
Achando haver um ninho no quarto, vários matox foram colocados.
nunca + houve incidencia.... + INEXPLICAVELMENTE no verão isso acontecer de vez em quando.... algo anda em mim , e hj em dia como tô escolado, pulo da cama,acendo a luz e reviro tudo ate matar... e sempre,sempre é uma barata voadora. e por ser uma "VOADORA" eu concluo que seja uma visitante vinda de longe.
+ porque, porque entrar num anbiente que esta fechado ? gelado e andar em mim ??? PORQUE ????
Enviada por brenfs - 05 Março 2009 - Biology - 9 Resposta(s) - Respondida
Meu condominio esta está atrazado,numa ação de cobrança , o juiz deu ganho de causa ao sindico e me deu a sentença que diz.: "..extinguindo o processo com apreciacao do mérito na forma do artigo 269 para condenar o espólio réu ao pagamento das contas..."!)
Ou seja,fui condenado ao pagamento,só que sou apenas inquilino,o condomínio encontra-se em nome da antiga proprietaria que faleceu e desde entao eu não venho + pagando as mensalidades.
Sei que chegará um momento aonde será proferida a penhora do imovel, + nesse momento,não tenho de onde tirar o dinheiro (8.000 reais) para pagamento da acão de cobrança. o que pode me acontecer ? alguem saberia me informar com seriedade?
CONTINUANDO:
O que acontece é que o apartamento esta em nome da antiga dona falecida,e eu nao sou inquilino,sou posseiro,entrei,mobilhei,me instalei e moro lá.Nâo paguei os atrazados e nao paguei desde que entrei por intransigência da sindica que não me libera os boletos.ou seja,tenho 2 anos de divida minha e mais 15 anos de divida do proprietario que ao morrer deixou de pagar .

Enviada por brenfs - 13 Outubro 2008 - Renting & Real Estate - 1 Resposta(s) - Respondida
Meu esta está atrazado,numa ação de cobrança , o juiz deu ganho de causa ao sindico e me deu a sentença que diz.: "..extinguindo o processo com apreciacao do mérito na forma do artigo 269 para condenar o espólio réu ao pagamento das contas..."!)
Ou seja,fui condenado ao pagamento,só que sou apenas inquilino,o condomínio encontra-se em nome da antiga proprietaria que faleceu e desde entao eu não venho + pagando as mensalidades.
Sei que chegará um momento aonde será proferida a penhora do imovel, + nesse momento,não tenho de onde tirar o dinheiro (8.000 reais) para pagamento da acão de cobrança. o que pode me acontecer ? alguem saberia me informar com seriedade?
Enviada por brenfs - 09 Outubro 2008 - Renting & Real Estate - 2 Resposta(s) - Respondida
OS cachorros da raça ROTTWEILLER são muito arteiros!Dizem que aos 3 , 4 anos eles ficam mais calmos,mais os meus já tem 5 e continuam infernizando! RS*
Enviada por brenfs - 04 Agosto 2006 - Dogs - 4 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]