Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Atenção especial a IBM, acusada de cooperar pelo extermínio de judeus na 2ª Guerra Mundial.
Existem 1001 utilidades para seu microchip implantado! Assim por que não implanta um e se une à nós ? Não seja um rebelde ou dissidente. Nosso objetivo principal é provocar harmonia global, nacional, social e individual e somos do bem. Seja um pequeno cidadão bom em nosso "mundo" novo. E caso você se recuse ao implante, então estaria mostrando que é um improdutivo e um rebelde para nossa "nova sociedade" e nós não gostamos disso. Pois a pena de morte para tal ato ,será a sua decapitação.
Nós sabemos que você foi influenciado e sofreu uma lavagem cerebral por esses "fanáticos" religiosos fundamentalistas extremos e não pode se ajudar nisto. Assim, antes que nós cortemos sua cabeça fora, nós lhe daremos algumas chances para mudar sua idéia. Nós o enviaremos a um centro reprogramado, para algumas massagens em seu ego. Isso talvez poderia convencê-lo que nosso modo é o melhor a se fazer... "

Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO.

"Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da BESTA, ou o número do seu nome" (Apocalipse 13:17).




A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres. O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações. Todos os sistemas de transação estão sendo feitos com segurança adotando protocolos FIXOS (Transação Eletrônica Segura) e exibirá o SET MARK.

SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.

MARK= É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip (com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal). Esta carteira é classificada segundo o tamanho de cálculos que lhe permite administrar a moeda corrente pessoal com a troca com outros proprietários do cartão. Os cartões também trabalham com telefones públicos, Bancos 24 horas, seu PC, a INTERNET, e negócios on-line e instituições já estão preparadas para o governo do anticristo.

A idéia de levar um cartão chipado ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda, roubo ou clonagem. A própria administradora de cartões admitiu que mesmo com o chip, a segurança limita-se a somente 80 %.

A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip de rastreamento de animais (GPS System).
Microdot é um microchip do tamanho da cabeça de um alfinete, que custa menos de 25 centavos de dólar, é injetado 5 ou 6 milímetros debaixo da pele. Lido com um escaner portátil, facilita a plena identificação da pessoa que a leva implantada.

Uma empresa de alta tecnologia, que participa da Bolsa Nasdaq, desenvolveu um biochip para ser implantado no corpo-humano e monitorado por satélites 24 horas. Com finalidade de auto-check-up médico e também para integração do e-commerce.

Considerando que não é prático colocar um microchip em todo produto, que é sempre comprado e vendido com um código de barras, que faz este trabalho muito bem. O que a maioria das pessoas não percebe é que esta também é a "marca da besta" colocada sobre os produtos que nós compramos, usamos e dispomos todos os dias. Todo código de barras contém os números 666. Você achará um das duas versões da marca. O mais comum tem 10 números divididos em duas partes. E outros terão 6 números. Em ambas versões há 3 barras grossas identificadas. Essas barras são 6, 6, e 6. Estes são chamados de barras de guarda , eles mandam um sinal para o escâner no começo, dividindo a barra, e parando a leitura.
"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis" (Apocalipse 13:18).



PROJETO LUCID
- O projeto usará até satélites espiões, como os usados na Guerra do Golfo e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres, e crianças, que usarão o biochip implantados e programados por um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, contendo o MARC. O projeto deste sistema foi criado por Jean Paul Creusat, M.D. e UN-INEOA que é representante das Nações Unidas (na Associação de Oficiais de Execução Narcótica Internacional). Um artigo apareceu em "NARC OFICIAL", revista que descreveu o sistema parecendo ser relacionado com um PROGRAMA DE SEGURANÇA GLOBAL. O autor Texe Ma
Enviada por flor - 02 Abril 2009 - Other - Family & Relationships - 1 Resposta(s) - Respondida
Estão sendo usados outros sistemas de smartcard em favor do MONDEX, desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. NATWEST ainda manterá dirigindo o sistema desenvolvendo a sua implementação. Robin O'Kelly disse: "Esta é a fase final, que se está tornando uma realidade global. Nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caráter global". A idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda, roubo ou clonagem do cartão. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano.
A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o Mondex Smartcard. Com Tecnologias da AT&T; e a Lucent Tecnologies. LUCENT que no dicionário em inglês significa BRILHANTE - ALVA - LUZENTE - ou estrela da Alva - (Isaías 14:12).

Esta empresa chamada de LUCENT TECNOLOGY já está no Brasil, segundo grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME Número 12 de 16 de junho de 99 nas páginas 122 a 136 - A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados (em área total de 212.000 metros quadrados) com investimentos da ordem superior de 500 milhões de dólares - cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito - entre elas: Provedor de Serviços Globais - Soluções de Comunicação Empresarial - Sistemas de Rede de Dados - Microeletrônica com implantação após o ano 2000. Esta empresa comprou a franquia da MONDEX E.U.A.
O logotipo deles é o símbolo da Serpente Solar ou DRAGÃO VERMELHO que é o próprio Satanás. LUCENT é composta de duas palavras (LUC + ENT) que significa "Lúcifer + empreendimentos" (em inglês = LUCIFER + ENTERPRISES). Eles parecem ser bastante impetulantes nomeando os produtos deles como STYX (um rio no Inferno), JANUS (2 rostos de um deus) e INFERNO promovendo uma citação do "O Inferno", uma história sobre LUCIFER nas entranhas do inferno. Como "anel de fogo" que é o Panteão antigo. Esta companhia escolheu instalar alguns dos seus novos escritórios em Nova York na Quinta Avenida em Manhattan nº 666 deliberadamente. Um das realizações mais orgulhosas deles é TTS (Text To Speech) em que o hardware fala com a qualidade da voz humana com imagem humana animada. Isto só tende a lembrar o que as escrituras dizem: "Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta" (Apocalipse 13:15).

Muitos, se não a maioria dos 17 financiadores do MONDEX é baseado no distrito bancário de Londres pertencente ao CLUBE DOS ISLES, uma CASA DE WINDSOR cartel bancário que tem um cabo de asfixiar as principais das economias GLOBAIS. Com reuniões reservadas e alianças estratégicas entre as poderosas instituições MAÇÔNICAS que influenciam as políticas mundiais, finanças, recursos, e até mesmo as políticas e estrutura das NAÇÕES UNIDAS. A meta deles é uma NOVA ORDEM MUNDIAL baseado em um governo global, uma religião global, e uma economia eletrônica global.

No Brasil, o Congresso aprovou uma carteira de identidade que substituirá todos os documentos em um único só a partir deste ano (2001). Veja em www.terra.com.br/cgi-bin/index_frame/brasil/2000/11/26/046.htm .

Há ainda centenas de companhias e as pessoas envolvidas com a implementação da ECONOMIA SEM DINHEIRO GLOBAL, mas o que se apresentou aqui são alguns dos jogadores principais. O logotipo da MONDEX contém 3 anéis inter-unidos, um símbolo que só se acha na ocultista ordem MAÇÔNICA. O seu significado geral especialmente considera três deuses ou uma trindade dos Pagãos do Templo do Egito antigo, e de rituais de Enoc o Mágico da Ordem Hermética do Amanhecer Dourado. Isto é Isis, Osíris, Horus, mas conhecido originalmente na Bíblia como Ashtoreth, Nimrod, Tammuz / Baal.
Outro símbolo utilizado por MONDEX é a Borboleta e Fênix (este último o pássaro do cartão VISA). Estes símbolos têm numerosos significados místicos, mas o mais proeminente é o de capturar a alma humana para o inferno. A palavra grega para borboleta é "psique".

Ainda, o MONDEX quer dizer "dinheiro na mão direita". A Edição da Enciclopédia de Dicionário de Webster define esta fórmula como:

MON = monetário - pertencendo a dinheiro.

DEX> = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.

"Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso" (Apocalipse 16:14). Veja aqui abaixo algumas empresas que estão por trás do MONDEX. Atenção especial a IBM, acusada de cooperar pelo extermínio de judeus na 2ª Guerra Mundial.
Existem 1001 utilidades para seu microchip implantado! Assim por que não implanta
Enviada por flor - 02 Abril 2009 - Other - Family & Relationships - 2 Resposta(s) - Respondida
?Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome ? (Apocalipse 13,16 e 17)

"Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome" (Apocalipse 14, 9-11).
Enviada por flor - 02 Abril 2009 - Other - Family & Relationships - 1 Resposta(s) - Respondida
O medo da violência colocou 22 famílias gaúchas na fila para adquirir uma tecnologia de segurança ainda incomum no Brasil: o microchip cutâneo. Atualmente, 42 famílias brasileiras - cerca de 200 pessoas - usam o equipamento no corpo, sob a pele. A base de monitoramento está situada em Miami (EUA). O serviço garante o rastreamento da localização do usuário por meio de satélite

Os principais clientes são executivos, empresários e suas famílias, aterrorizados com a ameaça dos seqüestros. O serviço está disponível no Brasil há um ano, mas para adquiri-lo os gaúchos aguardam que uma base de monitoramento seja instalada no país, o que deve baratear o serviço. Outras 2 mil famílias estão pré-cadastradas esperando na fila. Para comprar o chip, o usuário desembolsa US$ 10 mil (R$ 27,3 mil). A manutenção mensal por pessoa varia de US$ 200 (R$ 550) a US$ 1 mil (R$2,7 mil).

O chip tem o tamanho de um grão de arroz e é introduzido no corpo por uma injeção ou pistolas semelhantes às usadas para vacinação. Os clientes têm adquirido o equipamento para todos membros da família devido à mudança no foco dos seqüestros.

Conforme o engenheiro aeronáutico Ricardo Chilelli, da RCI First Security, que importa o chip, o executivo - dono da empresa e que lida com o dinheiro - não tem sido mais o foco dos ataques.

- O criminoso escolhe os filhos, pois mexe com o lado psicológico, tornando a negociação rápida e os valores mais altos - explica Chilelli, ex-oficial do serviço de inteligência das Forças Armadas do Brasil, com treinamento nos Estados Unidos

Rotina controlada por satélite

O engenheiro ressalta que o chip é apenas um elemento dentro de um pacote de segurança e de cuidados que as pessoas devem adotar:

- Há uma neurose, um exagero. Nem 10% das pessoas que estão na fila têm perfil para usar uma tecnologia dessas. Cerca de 85% de criminalidade e violência podem ser evitados por puro comportamento. Os conselhos são três: não se deixe avaliar, sonegue informações e dificulte a ação de outras pessoas.

O não se deixar avaliar envolve questões de exposição demasiada do poder aquisitivo. O engenheiro cita um exemplo: a pessoa, além de usar uma caminhonete importada, coloca no vidro um adesivo da escola dos filhos - tradicional e cara - e adesivo de que é criador de uma determinada raça de cavalos ou gado. Isso atrai a atenção do criminoso.

A análise sobre a necessidade do uso de uma tecnologia como o microchip cutâneo é feita a partir do estudo do perfil da família: poder aquisitivo, quem são, quanto ganham, quem são os amigos, inimigos, o quanto estão expostos na mídia, onde é a casa, as residências de litoral e campo, os escritórios, enfim, toda a rotina é arquivada sob números e códigos identificadores. Se uma das pessoas monitoradas fugir à rotina sem avisar, um alerta é dado e a busca é iniciada. O alerta pode ser feito por familiares.

Chilelli observa que para usar o chip a pessoa tem de estar consciente, não pode ser obrigada, como às vezes ocorre com adolescentes.

- O pai contrata o serviço e obriga os filhos a usarem. Para provocar, os adolescentes saem da rotina, nos dando falsos alertas. Canso de levantar helicópteros para procurar adolescente que está querendo contrariar o pai - conta o engenheiro, que tem clientes em países como México e Colômbia.

No Brasil, não há estudos nem legislação tratando do uso do chip sob a pele. Conforme Chilelli, o órgão de saúde dos EUA liberou o uso e nunca, em nenhum país, foram registrados problemas no organismo decorrentes do chip.

Fonte: Jornal Zero Hora RS
Enviada por flor - 02 Abril 2009 - Other - Family & Relationships - 2 Resposta(s) - em Votação
O CARA CHAMADO CARL SANDERS FEZ O CHIP MONDEX QUE JA ESTA SENDO USADO PRA SUBSTITUIR TUDO NOS USA!! DIZEM QUE É A MARCA DA BESTA! EM APOCALIPSE 13,16 E 16, 2 E 13,15 E 13,18 O QUE VOCES ACHAM !!! ISSO É VERDADE NO SITE http://www.midiaindependente.org/pt/gree...
Voces encontram uma familia gaucha no brasil que ja colocou o chip!
E aki o site da empresa do chip no USA>>
http://www.midiaindependente.org/pt/gree...
E no youtube vc encontra o inventor da beleza dando testemunhu numa igreja grega o Carl Sanders exatamente nese endereço>
http://www.midiaindependente.org/pt/gree...
BOM REALMENTE É ISSO ACREDITE SE QUISER JA FALEI E VO REPETIR NAO ESTOU FALANDO DE RELIGIAO!! ESTOU FALANDO DE ALGO QUE MUDARA O SEU MODO DE VIDA ENTAO É BOM ABRIR A MENTE E VER O QUE VIRA ATE VC !! FALOW ABRAÇO!
Enviada por flor - 02 Abril 2009 - Other - Family & Relationships - 1 Resposta(s) - Respondida
Homem gosta de mulher mais que tenha o que aperta .. ou muljher seca magra akelas que andam e vc ve ate buraco na perna... que comem uma ervilha no almoço .. e vumitam na privada so pra nao ter a caloria que comeu!!! par nao engordarem ou seja anorexia!!
AFFFFFF !!! abre a boca pra fala so fala de moda sapato cabelo passarela..

enquanto as mais boazuda de corpo ja esta fazendo uma boa faculdade tem cerebro bom papo!!!!! ou seja tem mais o que fazer!!!
Enviada por flor - 26 Fevereiro 2009 - Other - Family & Relationships - 12 Resposta(s) - Respondida
Por quantas gerações uma característica física pode ser
transmitida geneticamente?
Segundo a bióloga Mariana Lopes do Santos, as características genéticas podem ser transmitidas de geração
para geração, indeterminadamente. ?Mesmo que uma característica do pai não se manifeste no filho, ela
pode se manter presente no gene (na forma recessiva), por incontáveis gerações?, explica a bióloga.
Enviada por flor - 29 Janeiro 2009 - Other - Family & Relationships - 5 Resposta(s) - Respondida
do em cima dele de tudo que é geito aperto bunda dele faço que vo da beijo emtro em assuntos picantes.. ele desvia o asunto foge de mim vira o rosto! as amigas dele lindas modelos pede pra ficar ele foge sai fora viaja fika dias fora da cidade .. e tudo isso se explica porque ele é evangelico! ele é santo e nao pode perder a santificação dele...
agora fala serio nao pode nem dar uns bejinhus??? AFF isso porque nunca ninguem viu ele fikar com mulher nenhuma e ele vive falando que teve ex kkkkkkkkkkkksendo que ninguem nunca viu ele bjando....
ele vive cheio de minina por ai mas nun faz nada e com homem so diz oi e de boa.. ate onde agente sabe ne!!
trato ele como biba ou como homem...?
Enviada por flor - 14 Janeiro 2009 - Other - Family & Relationships - 10 Resposta(s) - Respondida
Donald Peters comprou dois bilhetes da loteria horas antes de morrer.
Mas sua mulher só descobriu que era milionária na última sexta-feira.
O norte-americano Donald Peters, de 79 anos, morreu horas depois de comprar dois bilhetes da loteria de Connecticut, nos EUA, e sem saber que deixaria mais de US$ 10 milhões para sua mulher, Charlotte Peters, e os três filhos.



Donald Peters comprou dois bilhetes da loteria de Connecticut -ele apostava rotineiramente há 20 anos- no dia 1º de novembro. Horas depois, no entanto, morreu de um ataque cardíaco enquanto trabalhava no jardim.



Donald Peters comprou os bilhetes para o sorteio de 2 de dezembro, mas Charlotte, de 78 anos, só foi descobriu que havia ganhado US$ 10.022.823 na última sexta-feira (2) quando foi conferir o resultado da loteria.



Charlotte disse que ainda não sabe o que fará com o dinheiro. "Sempre quis um Corvette, mas acho que não vou comprar um. Vou comprar um carro pequeno. Talvez, saia de viagem", afirmou.

pode confirmar essa historia no NOTICIAS GLOBO
PLANETA BIZARRO 05/01/09 - 12h31 - Atualizado em 05/01/09 - 12h33
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiza...

vOCES IRIAM DIVIDIR COM A FAMILIA OU COM OS POBRES COM QUEM PEDISSEM PRA VOCES ??? OU IA PEGAR TUDO PRA SI???
Enviada por flor - 08 Janeiro 2009 - Other - Family & Relationships - 2 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima