Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
olyver
A DITADURA ESTÁ ABSURDAMENTE ESCARADA, Alias nem na epoca da ditadura vimos algo tão ABSURDAMENTE EXAGERADAMENTE COVARDE E SUJO!
NÃO SE CALEM, POIS PODE ACONTECER COM VC
Eu sou prova que a ditadura anda a solta no Brasil, fiz a Caminhada do Equilibrio pela paz desde 2003 www.projetotemperanca.com/ ( Caminhada 2003) Não satisfeitos em terem segundo inumeras pessoas disseram, que piratearam a nossa caminhada e venderam para a França para tentar esconder crimes hediondos e de inumeros padres e pastores pedofilos e por muitas pessoas hoje term acordado para tantas contradições e mentiras destas muitas pessoas que muitas nos meios são verdadeiros estelionátários nojentos(as). E por eu ter reagido pela net e contado ao mundo e muitas pessoas estão nos dando razões e por terem visto a revolução linda que trouxe, em especial ao nosso pais, pois em 2004 melhorou para deficientes, pessoas idosas, pretos e brancos, para orientais, para homossesuais ou seja só trouxe coisas lindas inclusive a frase "Nós Podemos" saiu de um dos nossos textos e algo que qualquer país, teria muito orgulho o que faria o Brasil ficar no topo de todos os outros paises por esta frase, pois só duas foram citadas a de Marther luther King e a nossa, mas aqui os ratos de esgotos e ratazanas que se sentem ( franceses) estão fazendo de tudo para tentar abafar, mas esqueçem que com a net hoje é impossivel! São tão bestas que se esquecem que inventaram a tal globalização e nem sabem a potencia que isto tem!

E em seguida que substituiram as cores de nossas pombas de cinza, preto e branco, pelas cores da França, tiraram tudo o que foi de benfeitorias ou agora quando fazem , seria como se fosse "bondade" deles, só que bem antes de nossa caminhada sempre existiram a separações sociais ou como Hither queria, discriminam por ser pessoas gordas, por serem magras e preta ou brancas e etc. Bem... depois que piratearam ainda se acharam nos direitos de se vingarem de mim, fizeram da minha casa igual a estes programas que vigiam 24 horas. Desviaram meus emails, inumeras ameaças, invadem liam tudo dos meus emaisl e depois fazem questões de repetir as frases que estão escritas com meus amigos nos sites de relacionamentos, para que eu entenda que eles sabem, colocam olhos por tds os lados, como se o povo tambem, não extivessem ainda mais de OLHOS BEM abertos para esta corja podre ! Imagine vc estar dentro de sua casa e até nos seus momentos mais intimos a maioria dos canais de Tvs interagirem com vc? Ou darem a entender que vc foi assistida por mais de 12 milhões de pessoas por todo o mundo, com vc com sua porta do banheiro fechada se depilando??? Imagine vc ir fazer amor e no outro dia, este que se acha o maximo de inteligencia em sua apresentação dar a entender, que tds te assistiram com seu namorado na cama? E enviei diversos email´s para o mundo td e mesmo os que tomaram providencias sem aceitar estes EXAGEROS DE COVARDIAS, INJUSTIÇAS ABSURDAS, como varias juizes que exigiram que isto parasse, mas estes amaldiçoados asquerosos (as), passaram por cima de todo mundo pois se acham os "poderosos", não respeitam ninguem. Muito bem, para dar um tempo, larguei minha casa e sai pelo mundo sem rumo, pois pasmem, hoje é dia 23 de fevereiro de 2008 e onde tenho ido, varios canias de Tvs, principalmente alguns que se dizem bem catolicos ou seriamente envangelicos, e isto já se vai por mais de 8 meses, só que descobri, que me espionam e fazem questões em diversos programas, novelas em demonstrar que estão me perseguindo por satelites e copiando tudo que falo com as pessoas, minhas brincadeiras, meu jeito copiam tudo e colocam para algumas moças loiras fazerem, como se fossem criatividades das direções de alguns sujos, ladrões e ladronas de direitos humanos!
Fonte(s):
Felismente eu tenho um trabalho que meus amigos e amigas já me disseram, "Nem se preocupe, logo que assitimos entendemos logo, sabemos do que tem acontecido com vc e percemos logo as safadezas destes imbecis. A sua personalidade conhecemos bem e quando copiam sabemos logo que foi de vc que tiraram, pois vc para nós é unica! Fiz uma esperiencia com um amigo na cama, sem fazer nada, só falamos um bocado de coisas, no outro dia, lá estava nas cenas da novelas destas que se acham mais famosas, palavra por palavra copiada até os falsos suspiros. Imaginem o que significa tudo isto???
Portanto é muito importante que as pessoas se MOVIMENTEM, pois tentam quando conto ao mundo, colocam um bocado de safados e safadas, se dizendo piscologos e piscologas para dar a entender que estaria com mania de perseguições, porem estão morrendo pelos próprios venenos, pois é publico e notório que através destas TORRES de telefonia a própria Marta no debate disse e outras pessoas na "concidencia" da operação SHATIAGRAHA, tambem relataram que através das torres se ouvem e veem tudo que se fala ao redor dentro e fora de qualquer ambiente e inumeras outras pessoas tambem sabem sobre isto cada dia mais e mais. Ou seja, onde foi
Para estas pessoas que ficam dizendo que seria sindrome de perseguições eu desejo do fundo da minha alma, que com eles ou elas ou com suas filhas aconteça o memo que tem acontecido comigo, vamos ver se vão aguentar um terço do que tenho passado por tanto tempo, mas como diz o ditado " Pimenta no traseiro dos outros é refresco" Mas não se preocupem, existem TORRES por tds os lados, quem sabe uma camera neste exato momento, não está mirando suas casas, assitindo tudo bem na hora de suas intimidades, ai vc verá a sindrome de perseguições! Ou são algumas das pessoas que praticam este tipo de crime??? Porque nas ruas quando converso com diversas pessoas, muitas já sabem que isto acontece.
Enviada por olyver - 24 Fevereiro 2009 - Law & Ethics - 2 Resposta(s) - Respondida
olyver
A perseguição dos dias atuais é através de monitoramente por satelites? Torres de vigilias por todos os lados??? Cameras de segurança??? Onde? Segurando quem? A cidadã e o cidadão que paga impostos e perdeu hoje, até seu direito a sua privacidade?? Privacidade só não, perdeu por completo o direito a sua intimidade? Brasil páis democratico??? Parece piada!!! De pessimo gosto por sinal !!! O bom é que daqui há pouco, serão as inquisitoras e inquisitores, quem "morrerão engasgados (as)" por seus próprios venenos. Parece que se consideram acima das leis, pois tentam de todas as formas desmoralizalas, atropelando tudo em um desrespeito e em um cinismo desmedido! Felismente basta só mais um pouquinho, para o pouco restante da população, acabar de perceber a profundidade ou até onde vai o mau caratismo desta corja podre e atrasadas! A população tambem já está de OLHOS muito bem abertos!!! ESPEREM !!!!!!!
Enviada por olyver - 19 Fevereiro 2009 - Law & Ethics - 2 Resposta(s) - Respondida
olyver
Para alguns que vai logo responder que preto é cor e negro é ser humano, já deixo aqui para analizarem, "Se denominam ser humano da pele clara da cor branca, naturalmente a pessoa humana negra não seria de cor preta?? Portanto se preguaram que o "branco é paz, é o mesmo de terem preguado que o ser humano de cor preta, seriam a violencia! NÃO SERIA RACISMO EXPLICITO??? Quando a pessoa quer matar brigar, roubar, morrer etc. que diferença faz a cor que está vestida ou que cor de pele ou etnia tenha??? Paz, assim como sentimento, não tem cor, sexo, credo, posição social, mas sim comportamento de cada um!
Leiam qualquer oração de tudo quanto seriam religiões, biblias etc, algo que deveria ser só para o bem e a união, concientizaram as pessoas para este absurdo de racismo, PREGUAM QUE TUDO DO LADO ESCURO SERIAM O MAU, COMO SE TUDO NÃO TIVESSEM DOIS LADOS?? A coisa ficou tão enraizada, que até hoje acontecem casos nojentos de segregações raciais, mortes por causa de cor de pele etc! Debaixo da Lua e do Sol, quem é melhor que quem???
Creio que deveriam se considerado amanhã sim; "Dia mundial da conciencia humana", isto sim, mas infelismente, esta coisa é de religião que na verdade domina por de "trás das cortinas" certas politica de algumas partes as vezes podre, que ainda forçam tentando algumas vezes, direcionar algumas pessoas pretas, contra si mesmas, que não leva a nada! feliemsnte tambem tem um lado de pessoas bem concientes que vem tentando combater isto a todo custo. Mas basta saber que a quantidade de religiões, igrejas etc, o quanto de incalculavél riquezas possuem, juntas já teriam livrado o mundo da fome a muito tempo! Se quissesem, não teria havido nunca uma criança comendo lixos, se dizem que "Deus e Jesus" seriam amor, ou seria um amor NAZISTA??? A quantidade de patrimonios riquissimos, enquanto o povo dorme em suas portas, com fome ???Estava analizando outro dia, uma mensagem que recebi, que dizia que preto quando casa com branco, seria enbranquecimento da nação??? Hoje as pessoas pretas são maioria, então neste caso, estariamos causando o "escurecimendo" e não enbranquecendo! E tem multidões de pessoas de cor branca e de pessoas pretas que amam isto! E os mestiços agradeçem hehehe ! Desde quando sentimento tem cor, raça, credo, etc??? Quer dizer que quando uma oriental, se apaixona e tem filhos e filhas, com uma pessoa preta, estaria querendo fazer o que???Não aceito isto, porque é o mesmo que alimentar uma guerra, sem mais sentido para os dias de hoje, para que separar, se o melhor é unir forças?. Cotas e etc. tudo isto, passa a ser ridiculo, nos dias de hoje, pois se acaso tenha, teria que ser, de acordo as proporções de cada cidade, ai sim, seria mais justo, pois naturalmente se ajustariam as necessidades de seres humanos "brancos", "indigenas" etc.. E o que estamos percebendo grandes mudanças de comportamento, cada dia mais, pois as pessoas de cor preta, estão se concientizando que são maiorias, e que não se trata de ganhar menos, ser menos empregados (as) etc.. Mas sim, que se vc compra um kl por exemplo de açucar, vai pagar o mesmo preço, que a pessoa branca, oriental, homossesual, idosa etc. Então com tanta concorrencia e como maioria de consumidores, estão selecionando e exigindo RESPEITO, pois quem não respeita sua clientela, não merece telas como cliente. Se não empreguam nossa gente ou não valorizam nossa imagem, não merecem ganhar a maior parte da nossa grana "preta", e isto cabe a todas as classes, inclusive para quem não respeita a natureza, como por exemplo tambem homossesuais, brancas, orientais, deficientes etc. saber se valorizar fiscalizar sempre, enquanto cidadã (ões) que consomem, que pagam seus impostos, iguais a quaiquers outras pessoas, sem discriminações mesmo e ponto. Alguns dizem que não, que isto não acaba, está sim acabando, quem diz isto, na maioria das vezes, são quem vivem com suas cabeças truncadas em partes de politicas da parte suja, que tentaram dar nós, e em pleno seculo XXI alguns ainda não evoluiram e nem conseguem enchergar o "meio" da população se tranformando cada dia mais! O que mais tenho visto, são as pessoas fazendo campanhas de concientizações as vezes até mesmo dentro e fora de certas politicas, gente que vem boicotando, desligando audiencias, de quem não respeita a população humana, ISTO SIM!!!! Tem resolvido, apesar de alguns ainda tentar insistir em suas mesmices racistas, mas se a maioria são pretas??? E se não aceitam a união, estão cada dia mais perdendo e ficando para atrás, tanto assim, que hoje a imagem das pessoas pretas, por diversas empresas famosas, já começam novamente a serem melhores valorizadas, mesmo porque hoje, com uma pessoa humana preta, na presidencia da repuplica nos EUA, a cor preta tambem passa a ser o melhor da MODA

Este desvios de alguns "politicos" que nada mais são do que induções nazistas, de uma parte, estão sendo totalmente desmontada, deterioradas, depois então daquela praça linda, onde o presidente Obama,
Cortaram uma parte aqui, vou acrecentar. O lindo foi que Obama foi aclamado por muito mais pessoas de cor branca e foi uma coisa linda a UNIÃO de pretos, orientais etc naquela praça, isto sim é CONCIENCIA HUMANA! Vistam CINZA E PRETO contra todas as formas de discriminações e visitem http://projetotemperanca.com/ (leiam c...
Enviada por olyver - 19 Novembro 2008 - Law & Ethics - 7 Resposta(s) - Respondida
olyver
Muitas pessoas dizem que não conhecem ninguém melhor para limpar e arrumar estes pais, do que a classe jornalista! Percebem-se, inúmeras e inúmeras bastante competentes, que já trabalham a fundo, bem em cima de desmarcar sujeiras, cremos que é bem por ai! E umas classes queridas e respeitadas pela maioria das pessoas possuem muita mais força do que qualquer presidente de qualquer país! E juntos também são bem mais fortes do que certos dirigentes sujos de mídias! Basta alguns não se corromperem e manterem a união e deixar vazar não, DERRAMAREM com tudo!!!! Sem deixar "vazar as fontes", para que aqui não sejam prejudicadas (os) e jogar tudo para que vejam lá fora, nos países de democracia plena. Para que saibam e conheçam as verdadeiras faces destes facínoras, cínicos, ditadores, hipócritas.

O QUE NÃO PODEMOS E FICAR CALADOS DE BRAÇOS CRUZADOS VENDO A DEMOCRACIA RUINDO!!! ( "Quem cala não consente???")

Há pouquíssimo tempo Lula foi a uma reunião e disse de publico, que se não fosse esta classe, não estaria no poder e em seguida "leis de mordaças"???. Mas como varias pessoas dizem, Lula é um ditador disfarçado de democrático e parece que pretende se perpetuar no poder ou será por que tantas aulinhas com Chávez ou Fidel?? E detalhe dois países um quase sempre em conflito o outro falido! Nada parecidos ou o que gostaríamos de exemplos para o nosso Brasil! E pior os que verdadeiramente entendem e está a par de todas estas mentiras "plantadas de país maravilhoso", sabe que o Brasil está sendo encaminhado para ser um novo Haiti, principalmente a gosto e apoio de alguns da França e sabendo disto vamos permitir?????

Temos que pensar que antigamente nossa gente era querida se enviava tranquilamente filhos e filhas lá fora, para estudar e melhorar suas condições de vida, ou podiam fugir para outros países. Hoje pela corrupção, estão generalizando nossa gente por vários lugares, humilham, deportam, estão tratando nossa gente como marginais. E nossa gente não merece isto! E perante as crises mundiais o Brasil pelo clima e belezas, riquezas etc é um dos poucos, que se limparmos, terá excelentes condições de sobrevivências, portanto VAMOS REAJIR LEGAL!!!!

Mentem que aqui estaria tudo uma maravilha e quando na verdade só na área BASE da saúde e educação e segurança, já se percebe que não é verdade e pensam que enganam a quem??? Ou será que não existem inúmeros estrangeiros infiltrados observando tudo bem no meio deles ou delas??? Ou é a toa que sempre que Lula ou certos órgãos daqui, vem com mentiras, órgãos sérios de outras partes do mundo, mostra a realidade em seguida??? Como está por exemplo; que teria ganho premio na ONU, imaginem por democracia??? kkkkkkkkkkkkkkk A não ser que a ONU queira ser profundamente desmoralizada também! No mesmo dia, a noticia do lastimável lugar do Brasil em corrupções! Então a quem pensam que enganam???

Principalmente com está do nosso trabalho da cor cinza??? Que o mundo inteiro cada dia mais está sabendo? E sabem bem, que a democracia aqui, desta forma ou de outras, como eles tentam fazer com muita gente. È a mesma coisa, que rasgar a carta dos DIREITOS HUMANOS MUNDIAL!
Eu por exemplo, tenho sido violada dentro da minha própria casa, vigiada por gentes inescrupulosas, que tentam com suas psicologias baratas e furadas, pensando que iriam me enlouquecer, não respeitando em nada a minha intimidade e ficam dizendo que estarão usando tudo como análises de estudos científicos, vendendo minha vida em vários especiais etc., mas como criatividades de estudos deles ou delas. Estão com este fato ABSURDO!, sujando a classe da ciência, que sempre foi considerada a nata e eram por demais respeitadas. Jamais cientistas de verdade ou decentes se prestariam a este papel medíocre nojento, de vigiar uma pessoa humana, sem a sua permissão na sua mais profunda intimidade, fazer de sua vida, como destes programas que vigiam 24 hrs. Tenho sofrido diversos tipos de ameaças, tentativas de humilhações, pensando que eu iria ficar aqui quietinha???
E tudo por eu praticar a democracia, muitas pessoas receberam o testo do que vem acontecendo! Contavam que pelo fato de eu morar sozinha não teria como provar, só não contavam que suas más famas estivessem tão enraizadas, que a partir do momento que contei, muitas pessoas, já foram logo dizendo que são capazes disto e de muito mais coisas, inclusive quem ler esta ou as outras mensagens, já vão logo citando os nomezinhos dos e das ridículas, bandidos metidos a donos da vida das pessoas verdadeiras víboras, raízes e restos da ditadura! Mas foi muito bom, pois conseguiram mais uma proeza, se colocarem nos próprios 'rabos" com uma boa dose de pimenta das mais bravas, pois agora as grandes marcas e gravadoras é quem ligaram e dirigiram seus "OBSERVATORIOS" e eles ou elas sim, são quem enlouquecerão, na hora que diversas empresas, não lhes derem nunca mais patrocínios, pois ficou visível o que não se explicava e perguntavam, como que antes mesmo dos origin
Enviada por olyver - 26 Setembro 2008 - Law & Ethics - 5 Resposta(s) - Respondida
olyver
Não sou a favor de drogas, nem licitas nem ilicitas, porem já estão proibindo a população de fumar. Quem reclama da fumaça do cigarro, não abre mão do conforto e nem se incomodam com as fumaças dos automovéis.. A bebida causa um estrago sim a quem bebe, mas não deveriam fazer lei de tolerancia zero para as drogas pesadas? Nossa preocupação é que, devagarinho com desculpas até convincentes, mas pelo jeito estão querendo nos fazer na marra virarmos santas e santos ou quem sabe até nos canonizar e pior, tendo que pagar caro por tudo isto? Eu já estou sendo vitima desta covardia, que ainda nem legalizaram, parece que já perdemos o direito até de fazer amigos pela net, portanto galeras, AJUDEM A DIVULGAR MUITO ESTE MANIFESTO, http://petitiononline.com/veto2008, vam...
Projeto Temperança.

Ola pessoal.
Suposições
Como se sentiriam se sentissem privados dos seus direitos mais íntimos? Você está na sua casa, tranqüila (o) não tem nada a temer, nem deve nada a ninguém, fez muitas das vezes sacrifícios, para comprar seu computador e para equipa lo. Você é maior de idade, solteiro ou solteira, você não bebe, não é um drogado, nem marginal, quase nem sai de casa, porem tem hábitos sadios, adora fazer amigos, (as), paquerar, pela net, mas apesar de entupir de anty spy ou ant vírus, e fazer várias formatações, percebe que não adianta, pois não são invasores comuns, os comuns os anti spys barram! E ai......Você recebe certos recados indiretos através de alguns veículos de comunicação, como este tipo; ? Para nós não existem bloqueios ? : ? Se ela cometeu excessos, a policia está ai para quem não anda direito? Esperem ai.... estamos falando de vida intima, pessoal. E que regime democrático seria este, que se perdeu o direito de ficar até mesmo dentro da sua casa no seu momento de lazer?
Sabendo que eu estava sendo vigiada, nunca me despi, nem mesmo antes de eu perceber que estava sendo vigiada. E se alguém pagou mico inter planetários aqui, deve ser os coitados dos muitos estrangeiros, que eles sim gostam de ficar a ?vontade? e deve ser uma boa forma de diplomacia para os outros países saberem de td isto. Quero ver a hora que muitos souberem o que será vai causar mais a imagem do país??? E se me despisse, ou fizesse tudo que estariam possivelmente esperando. O que é que eles ou elas teriam haver com minha vida intima??? Ressalva se eu fosse uma pedófila, o que sabem muito bem, que não é o meu caso! Depois ainda dizem que não existe lei para internet, muito bem! E a decência do respeito ao individualismo de cada ser humana ou humano, onde ficam? Não esta na constituinte? Não seria uma forma bem ordinária de tentar nos desmoralizar? Por que, o que teria haver sua vida intima, com seu lado profissional? O que esta gente tem haver com sua vida adulta sexual? Você mais uma vez, reclama,dizendo que estão passando dos limites, mas não respeitam. E tem alguns que barbaramente cínicos, dizem que ainda não terminaram as investigações, investigações de que? Não me importa que me investiguem, de uma maneira correta, honesta, tudo bem, nada tenho a temer! Mas e estes que insistem ou possivelmente vendem, ?minha vida privada? ou até mesmo o nosso trabalho, sem a nossa permissão? E quem trabalha tanto, quais seriam os seus direitos? Fomos lesados e ainda temos que nos sentir prisioneiros? E estas algumas pessoas bem sujas, possivelmente no meio que investigam: O que estaria tentando investigar agora, seriam uma parte de dentro, bem mais intimas de um dos buracos do seu corpo também? ? Oras..., QUE PAIS É ESTE??????????
Será que perdemos o direito de brincar??? De ter amigos ou namorados (as) ou de amar???? A net hoje é a segunda casa, na maioria das vezes, as verdadeiras salas de trabalhos de grande parte da população mundial, nem todo mundo, pode pagar uma fortuna, por maior segurança na net e mesmo que paguem de que adianta???? . Quer dizer, qual seria agora seus direitos, dentro da sua casa? Nas salas de patês papos, com seus amigos e amigas????? E o que os seus amigos e amigas do exterior, como irão enxergar tudo isto? Quantas pessoas que com isto, vai deixar de usar com fervor a net?

E percebam a profundidade das coisas! Se você for uma pessoa querida, que possuem inúmeras amigas e amigos, que adora e que te adoram também, porem pessoas maldosas, indiretamente lhes (as) ameaçam prender, dizendo que; ?São verdadeiras quadrilhas?. Sendo que são todas pessoas de bem! Não era mais ou menos assim, que agiam na época da ditadura? Só que agora, agem meio que ?indiretamente ou silenciosamente?? Tentam Inibir você e as suas amizades? Não vêem o mundo ai fora, todos de pretos nos apoiando? Porque a luta, não é só nossa, mas de toda a humanidade? Sabemos que realmente vários países, estão passando por crises e realmente não estão querendo imigrantes, mas turistas???? Imaginem, todas as vezes que: Você conversa com um amigo ou amiga e ele ou ela te convidam, para sua estadia na Espanha e ?coincidentemente?, a impressão é que sempre algumas pessoas, parecem que alem de ?sacrificadas?, nas fronteiras, passam a dizer nas entrevistas de algumas Tvs. muito das suas palavras que você, estava conversando com seus amigos ou amigas nas salas de patê papos? Se suas amigas (os) forem de Portugal, ou Itália ou outras localidades, lá vem mais ?coincidências?, em seguida, anunciam barragem de pessoas justamente nestes lugares. E logo quando que esperava realmente tirar umas boas férias, depois de anos de trabalho e de desgastes?!! Por que será, tanto medo da gente sair fora daqui??? O que estariam temendo? Ou será que eles não conhecem o poder da internet, que não é preciso sair de casa, para informar o mundo todo? Seria uma forma indireta de coibir, nossos direitos de ir e vir? Pelo ao menos na época da ditadura, você conseguia ao menos viajar.
E se tem um namorado (a) e se ele tem certas preferências e você, por respeitar o direito dele (a), de gostar de certas coisas diferentes, desde que não prejudique, até o incentiva, pois se gosta da pessoa, quer simplesmente realizar seus sonhos, para que a pessoa se sinta feliz. E o que seria um segredo entre vocês acabam, por estar entre duas ?pessoas?: ?Deus? e o mundo?! E com maneiras bem diretas, fazem questões de demonstrar, que tudo foi contado e ouvido, por estas pessoas imundas, que te espionam, que demonstraram tudo, pelos quatros cantos ou até mesmo em outros planetas? E será que com tantas coisas terríveis acontecendo no mundo. Seriam falsos moralistas ou só estão preocupados com os fetiches dos outros, por falta do que fazer?
E se pensando estar fazendo amigos novos, e um te diz brincando ?Me mostre seu dedo?. E você na brincadeira mostra lhe, até o que lhe poderia lhe melhor satisfazer, digamos assim: um pouco mais ousado. E logo em seguida, descobre que é uma armação e começam a distorcerem tudo? O que fariam? Depois de estar cansada (o) de não ter sossego dentro da sua própria casa? No mínimo, não colocariam um tipo de ?brinquedinho? como forma de quando os espiões começarem a espalhar isto, como forma de te ridicularizar, você por saber, que estava sendo espionada (o), não faz nenhuma questão, que aquilo seja comentado por todas as partes, mas sim! Que realmente, foi demonstrado de propósito, como uma forma de resposta, querendo dizer que é isto, é o que estas pessoas ridículas merecem nos seus traseiros????? Não era isto que estariam procurando? Por que não me deixaram quieta no meu canto? Tudo tem limites e conosco já há tempos, ultrapassaram e abusaram de todos os limites até mesmos os insuportáveis. Ou você teria que ficar como querem, quietinha, (o) sem nenhum tipo de reação????

Fora tantas outras barbaridades, tentaram dificultar o máximo, para que perdêssemos tempo e nosso dinheirinho honesto e muito suado, pois na nossa nova pagina, http://petitiononline.com/veto2008, vam...
Como se sentiria se, fizesse seu trabalho com tanto empenho, dedicação, carinho, sacrifícios e tentassem estragar tudo, antes mesmo de você terminar? E a gente precisando tanto dos resultados do nosso trabalho, para o nosso sustento, mas tentam nos prejudicar de todas as formas? Cometem-nos injustiças e parece que nós é que seriamos as pessoas criminosas? Como querem que o país cresça e se desenvolva, se as pessoas trabalhadoras é que tem sido marginalizados ou injustiçados de todas as forças? Não seria um terrível mal incentivo ou que tipo de esperança possuirá nossa juventude com um país assim??? ??? ??? Prejudicam a quem trabalha, criam e fornecem todos os ingredientes para as violências, depois ficam com estes cinismos, vestindo muita gente de branco e azul em uma forma de pregar uma paz profundamente NAZISTA?????Pois se dizem que a cor branca e ?sangue azul? é paz, é o mesmo de dizer que pessoas das outras cores é que seriam as violências. Pois paz não tem cor, sexo, credo, classe sociais ou culturais, mas sim o comportamento!!!
Como se sentiriam se inúmeras pessoas te dissessem que, apesar de suas caixas de emails estarem livres, mas as pessoas te reclamam que tentaram te enviar emails e estes emails, voltam? E você pede explicação para os responsáveis e alguns, nem lhe dão respostas? Como vocês se sentiriam , quando muitas pessoas, dissessem nas entrelinhas com tons de ameaças, que você está sendo seguido nas ruas, no seu ônibus, ou no seu carro, ou onde ou com quem quer seja e você nem é celebridade?
Como sentiriam se por diversas mensagens subliminares, que muitas pessoas percebem, pois reconhecem pelo estilo do nosso trabalho. E que diversos maus caracteres estivessem tentando lhe humilhar, lhe ameaçar? Vocês reagiriam como? Sentiriam como, inibidos, corrompidos, violados em todos os seus direitos? Ou nas suas mais profundas intimidades? Ou estrupados nas suas privacidades? Ou achariam que estariam sendo monitorados, por quem? Ou a mando de quem? Pelo que se ouvem falar, os Hackers comuns, só estão preocupados com dinheiro, senha de bancos, estas coisas. Os Hackers não estão nas direções de alguns programas em alguns veículos de comunicações ou estão? Um joga para o outro, mas quem que não percebe que os ?comandos? quase sempre, são de linhas interligadas? E podem usar sua vida intima assim? Interessante é que os verdadeiros criminosos, quase que nem ficam presos e nós, estamos sendo condenados a que? Qual foi o crime? Por termos sidos pirateados? Onde aconteceu o julgamento? Para terem criado esta espécie de prisão? E se é que te monitoram, pelo tanto de tempos, sabem que você não é nenhuma marginal, que a única coisa que você fez ou faz, é tentar dar sua contribuição ou reclamar como cidadã ou de cidadão que você é, pois também é morador ou moradora deste, ?BARRACO? dependurado desmoronando no UNIVERSO, chamado planeta TERRA e tem todos direitos e deveres de não concordar ou alertar, mesmo!!!! No quanto mais puder, com aquelas que, comodamente, só pensam em prejudicar a maioria? Ou isto não seria ser cidadã (o)? Ou não é a verdadeira DEMOCRACIA????
Na net, muita gente fica tranqüila, pois, o próprio sistema, já oferece ou pelo ao menos ofereciam esta comodidade, com as chamadas;
Políticas de privacidades ? Quando trabalhamos com terceiros para nos ajudar no processamento de suas informações pessoais, exigimos que eles cumpram com a nossa Política de Privacidade e com outras medidas adequadas de segurança e de confidencialidade .
?Podemos também compartilhar informações com terceiros em circunstâncias limitadas, incluindo a necessidade de estar de acordo com o processo legal, impedindo a fraude ou o dano iminente e garantindo a segurança de nossa rede e serviços.? (Tirado do política de privacidade do Google.)
Tudo isto procurando trazer maior conforto a todos os usuários. Mas cadê o respeito? Porque pelo tanto de ant spy, ant vitus, vimos depois após observar bem, que bloqueia sim, muitos invasores, mas do que adianta, se possivelmente, se pelo jeito, parece que alguns possuem controles centrais, do seu computador, não precisa nem estar conectado, basta liga lo e já lhe roubam tudo. E muitos que deveriam lhe proteger, parecem que são alguns dos primeiros a colocar sem credibilidade e estragando por completo todos os direitos de quem deveriam preservar? E a parte de nossas privacidades, que nos cabem de direitos a nós adultos decentes? Pertence a quem? Se não a nós mesmos? A net, não foi aberta, só por causa dos casos de pedofilias? O que é necessário sim, mas quais são os limites ou critérios disto?? A sociedade não deveria verificar isto direito, antes que seja tarde demais, pois a população já não está perdendo o direito até de respirar? Seriam algumas pessoas despreparadas ou inescrupulosas, nos meios também de comunicação, tentando sujar as imagens das varias classes? Ou alguns fizeram isto, só por pretextos, para que perdêssemos também por completo a liberdade, de pelo menos nos divertir na net com a s pessoas queridas? já que muitas pessoas, já nem saem de casa, por causa de tanta violência! È...., desse jeito...., daqui há pouco..., ninguém vai mais querer saber de comprar computadores!
Peço a cada pessoa que vestiu e vestem as cores o cinza e preto que nos ajudem, por favor coloquem se, no nosso lugar, com o está sendo perguntado aqui, porque possivelmente se não está vai brevemente acontecer com cada um ou uma de vocês . Tenho certeza, que dentro de todos os órgãos competentes e de tantos meios e classes, tem gente de bem e a estas pessoas que venho através desta, pedir não só daqui do Brasil, mas por todos os órgãos e classes de pessoas dos direitos humanos do mundo, que sabemos que jamais concordariam com tudo isto, que colocamos aqui, pois com certeza, este é um sistema dos piores de todos os tempos, por se tratar de uma violência profunda e cinicamente silenciosa. Tentaram calar a voz dos jornalistas, felizmente não conseguiram, mas tudo isto é também muito grave, e por isto, tomamos está atitude de perguntar como algo pessoal, a cada cidadã ou cidadão, pois temos certeza, que não somos os únicos a sofrer estes tipos nojentos de opressões ou fortes pressões. Com certeza, esta banda podre, que cometem estes atos, não enxergam um palmo a frente do nariz, pois se assim o fizessem, perceberiam que os tempos são outros e se eles possuem tecnologias para prejudicar outros (as). As suas voltas e também infiltrados em seus meios, possuem muito mais pessoas de bem, com boas visões de evoluções, que não concordam com este tipo de coisa e entendem bem, mais até que eles ou elas, de mensagens subliminares entre outras coisas. Nossos agradecimentos, pois, podemos perceber que, muitas pessoas, estão também atentas, combatendo a tudo isto e também por isto, estamos tomando esta atitude de reagir! Alem de tudo de sujo, que já fizeram com o nosso trabalho que muitas pessoas já sabem que, piratearam o nosso trabalho e venderam para a França, por isto substituíram as cores, em favor de esconder crimes hediondos contra a humanidade, foi daí que, do que eram as cores das nossas pombas, cinza, preta, e branca, trocaram, pelas cores da França, tudo sem a nossa permissão. E gente de todo o mundo, estão com certeza, enriquecendo cada dia mais está história nojenta, que por milhões de pessoas, que está historia também está, sendo considerada como crime contra a humanidade, pois tentaram barrar a evolução de toda humanidade! Infelizmente algumas pessoas, ficam só tentando enganar a população tentando salvar suas próprias imagens e não se preocupam a mínima com a imagem lá fora de toda a nossa gente. E com mais estas, mais uma vez, estragam a imagem, já tão abalada do nosso país, que jamais precisou destes tipos horrorosos de histórias, como também corrupções e roubos de coisas históricas etc... Mesmo que tentem disfarçar, mas a verdade é que, o turismo de gente boa mesmo, quase desapareceu do Brasil, por causa destas tantas noticias de todos os tipos de violências. Nosso povo era uma nação querida, conclamada, sempre faziam questões da presença da nossa gente, eram apoiadas para morar em todos os países, por causa das nossas riquezas culturais, atléticas e etc. Hoje nossa gente, está sendo descartadas de varias partes do mundo, com desprezos e insignificância. Não se pode deixar se apagar tantas histórias também tão lindas, com estas tantas coisas horríveis. Fora que acabam mais uma vez, espantando, possíveis investidores dos país, porque a banda podre de todas as partes, acabam ridicularizando, jogando no lixo, a imagem e a cultura de um povo de garras, lindo, que possui o nosso povo brasileiro, mas lá fora, acabam generalizando e só somando ou generalizando o lado ruim. E muita gente jamais deveria se calar, perante estas barbáries, se não, cada dia ficará pior!
Estamos com respaldos alem das FORÇAS DIVINAS, que nos orientam sempre, nas nossas caminhadas e pedindo também a atenção especial, para que principalmente pessoas que sofreram muito na época das repressões. E quem sabe, precisaremos também recorrer aos todos os direitos humanos internacionais? Pedimos que, por favor, observassem o quanto a democracia por aqui, que pelo jeito, já caminhou sim, mas ainda está bem longe de se concretizar, pelo ao menos como deveria ou como está na constituinte, pois nem respeitam muitos pontos, como por exemplo a vida pessoal ou intima de cada pessoa. Por sorte, temos observados milhares de boas pessoas, não só no Brasil, mas em varias partes do mundo, pessoas maravilhosas infiltradas que hoje, a preocupação dos malvados, se é que é possível, deveriam de ser ao menos, tentar consertarem os absurdos, que causaram e causam tantos estragos nas vidas humanas, aos longos de todos estes tempos que faz o ?inferno? tomar conta cada dia mais e mais no mundo. Só a verdade e a justiça poderão restaurar a PAZ. Hoje alem de inúmeros milhões de pessoas por todo o mundo, das mais altas as mais simples classes, ao quais nunca nos cansaremos de agradecer, que estão vestindo nossas cores, principalmente CINZA E PRETO, como forma de PROTESTOS!!! Contra todos estes absurdos, de nazismos, machismos, preconceitos etc., são inúmeras pessoas ajudando também a defender a nossa historia, por entender que fizemos tudo, com o intuito de beneficio de bem, independente de cor, classe, posição social, etc. Que por mais ?cortinas de fumaças? tentando fazer esquecer as realidades, ou um asqueroso passado, por mais cores azuis e brancas, amarelas e vermelhas que colocam, jamais conseguirão disfarçar!
Pedimos desculpas, pela forma que certas coisas, foram colocadas aqui, porem, desde o inicio do nosso trabalho, sempre fizemos questões de sermos transparentes, em tudo que acontece e estamos fazendo questões mais uma vez, de informar a todas as pessoas maravilhosas, que por todo o planeta, abraçam com muito amor a causa e tem também nos incentivados, nos apoiando, torcendo pela gente! E a estas, devemos satisfações sim! Pelo carinho e a paciência com nossos inúmeros e enormes testos, cheios de erros, mas que estás pessoas, tem o carinho de nos entender, pois, sabem que a intenção aqui, não é nem de longe tentar imitar as nossas queridas e queridos escritores e nem temos a pretensões, de sermos o melhor trabalho ou coisa parecida.
MAS por favor, LEVANTES SE AINDA MAIS ..........VAMOS EM FRENTE!!! Cremos que já tentamos fazer a nossa parte, pois sem nenhum tipo de apoio financeiro, sem até saber fazer direito, mas demos tudo que podíamos e o que não podíamos também, com o maior amor fizemos este trabalho, Só nesta caminhada está entrando para 5 anos e realmente como puderam perceber aqui, foi só uma parte do que temos sofrido, não tem sido nada fácil . E como perceberam, tentaram de todas as formas invibializar o nosso trabalho. E só não paramos porque, as FORÇAS ou poderes DIVINOS e vocês, tem nos dados muitas proteções, o que agradecemos muito, porque percebemos fortemente que assim, como existe gente do mal, existem muito mais, inúmeras e inúmeros anjos e anjas das guardas, espirituais e carnais, muito atentos, também infiltrados de olhos e ouvidos bem abertos, totalmente contra a esta corja suja. A LUA e o SOL e as energias verdadeiramente sagradas, que comandam este planeta, sabem bem quem são os culpados de tantas injustiças e já estão cobrando, mas é preciso cada ser, fazer a parte que lhe cabe, pois não estamos neste planeta por acaso, mas realmente é preciso abrir de verdade o coração, os olhos, os ouvidos, e também a boca, para não se deixarem enganar e nem se prenderem nas inúmeras artimanhas dos inescrupulosos!
E se vemos e percebemos muita gente boa, crianças, muitos inocentes, que tudo isto, tem que servir de ânimos para persistirmos, tentar deixar este planeta no mínimo menos cruel, concentrem ainda mais fortemente os trabalhos em prool de uma boa mudança e os PROTESTOS silenciosos, contra quem, só quer comodamente sugar nosso sangue, precisamos dar continuidades, para concretizarmos a verdadeira JUSTIÇA e LIBERDADE!
Cinza e preto!
QUE AS FORÇAS CÓSMICAS EMANEM SUAS VIBRAÇÕES DE BENÇÕES E DE PROTEÇÕES A TODAS AS PESSOAS DE VERDADEIRAS HARMONIAS!
E parabéns, aqueles ou aquelas que com decências, estão dizendo que estas pessoas invasoras de privacidade, são quem pertencem a verdadeiras quadrilhas de marginais!
Quem bom que fizeram questões de demonstrar que os números de visitações da nossa pagina estaria baixo, pois agora é que precisamos que por favor nos ajudem a divulgar ainda mais o nosso trabalho http://petitiononline.com/veto2008, vam...
Visitem no site por favor a pagina dos macacos, está imperdível.
temperanca7@projetotemperanca.com
Por favor divulguem, obrigada.
Por favor, retirem a virgula do link, se não dá erro, obrigada
Enviada por olyver - 28 Julho 2008 - Law & Ethics - 4 Resposta(s) - Respondida
olyver
Tantas coisas tristes acontecendo, precisando resolver e muitas pessoas se preocupando com o traseiros dos outros? Pior imagem do que a da fome, do assaltante, estrupadores, destruição do meio ambiente, miserias, guerras etc , isto tudo sim, é falta de ética. Daqui há pouco vão começar a proibir todo mundo de praticar sexo ou de fazer amor. Há......... fala serio!!! Estão misturando coisas, que só dizem respeito a vida particular de cada pessoa, se a pessoa é um exelente profissional o que teria a ver sua vida , pessoal ou sexual? Se é gay, simpatizante, lésbica, se faz assim ou se faz assado na cama, se gosta disto ou daquilo? Se a pessoa é adulta, responsavel e quer assumir publicamente. Ninguem tem nada haver é preciso respeitar as escolhas de cada pessoa. Isto tudo é ridiculo. Ressalva em casos com crianças, ai sim, tem que pegar o sujeito e arrancar tudo quanto for pontas e deixar em praça publica, para nunca mais ele fazer isto com crianças, que são seres indefesos e inocentes
Enviada por olyver - 09 Junho 2008 - Law & Ethics - 7 Resposta(s) - Respondida
olyver
Não estão dando a impressão, que ninguem mais tem direito a privacidade? Que és vigiado em tds os sentidos? E aqui, onde dizem ser democratico? Não respeitam seus direitos de ir e vir, que esta na constituinte? Tentam te inibir, te barrar de tds as formas, até mesmo de trabalhar honestamente? Depois reclamam que a violencia esta aumentando terrivelmente a cada dia? Isto é uma das piores coisas, que um páis poderia fazer para seu povo. Ainda bem que existem muitas pessoas decentes, de bom sensos, de varias classes, atentas a tudo isto, que vem lutando, para que jamais se registrem no historico do nosso páis, mais violentações dos direitos de cada cidadão. Porque sabem muito bem, o que foi o regime militar e não desejam, NUNCA, JAMAIS, que isto se repita! Nem e principalmente de uma forma silenciosa. Que a liberdade das pessoas de bem, possa ser exercida plenamente para que possam ler, nossas filhas, nossos netos no futuro, que nosso páis, é e será, sempre verdadeiramente DEMOCRATICO
Enviada por olyver - 31 Março 2008 - Law & Ethics - 6 Resposta(s) - Respondida
olyver
E os politicos fazem de conta, que isto não representa nada? Cade o respeito, pelo ao menos a maioria dos cidadões? Cade a tal democracia? Se pelo ao menos a saude estive ao menos razoavel, mas está um horror, totalmente falida. Para que então pagarmos tão caro, por algo que não funciona?
Enviada por olyver - 18 Setembro 2007 - Law & Ethics - 6 Resposta(s) - Respondida
olyver
Para votar no Senna
DIVULGUEM PARA OS AMIGOS(AS)!!!
Votem no Senna!!!
O Jornal Corriere della Serra, da Itália, está fazendo uma enquête para saber qual é considerado o maior piloto de F1 de todos os tempos, mas não divulgou isso no Brasil, ou seja, só os italianos estão votando e,obvio, preferem os pilotos da Ferrari.
O Schumacher estava ganhando, até que um brasileiro descobriu a parada e começou a espalhar o site de votação.
Para dar uma força para o Senna, clique em
http://www.corriere.it/appsSondaggi/page...
Eu já votei é fácil e vale a pena por tudo que o Airton fez.
Enviada por olyver - 27 Maio 2007 - Media & Journalism - 3 Resposta(s) - Respondida
olyver
Para votar no Senna
DIVULGUEM PARA OS AMIGOS(AS)!!!
Votem no Senna!!!
O Jornal Corriere della Serra, da Itália, está fazendo uma enquête para saber qual é considerado o maior piloto de F1 de todos os tempos, mas não divulgou isso no Brasil, ou seja, só os italianos estão votando e, obvio, preferem os pilotos da Ferrari.
O Schumacher estava ganhando, até que um brasileiro descobriu a parada e começou a espalhar o site de votação.
Para dar uma força para o Senna, clique em
http://www.corriere.it/appsSondaggi/page...
Eu já votei é fácil e vale a pena por tudo que o Airton fez.
Enviada por olyver - 27 Maio 2007 - Polls & Surveys - 4 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima