Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Quer pecar? Faça isso em grande estilo. Tá aqui a recomendação. Vale a pena!

http://terratv.terra.com.br/Noticias/O-D...
Enviada por Subversivo - 25 Maio 2009 - Religion & Spirituality - 2 Resposta(s) - Respondida
Por que nas encruzilhadas é que normalmente ocorriam/ocorrem os encontros das tribos/quadrilhas rivais nas guerras tanto da antiguidade quanto da atualidade (quadrilhas de bandidos opostas ou bandidos vs polícia), é tudo uma obstinação pela demonstração de poder através da reverência à figuras de extrema violência. O que acha?
Enviada por Subversivo - 13 Maio 2009 - Religion & Spirituality - 2 Resposta(s) - Respondida
Governo reduz meta de superávit para 2,5% do PIB

Redução pode chegar a 1,5%, com reforço de até R$ 70 bilhões para aumentar os gastos neste ano

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/...

Brasil aceita virar credor do FMI e emprestará até US$ 4,5 bilhões

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/...

Ou seja o governo quer grana pra gastar em período pré-eleitoral e ainda posar de "chic" emprestando dinheiro ao FMI. Esse governo não tem responsabilidade, só pensa em eleger o sucessor, mesmo que o preço a ser pago seja a fuga do investimento estrangeiro no país.
Enviada por Subversivo - 16 Abril 2009 - Politics - 4 Resposta(s) - Respondida
Num banquete, botaram um padre sentado ao lado de um rabino.

O padre, querendo gozar o rabino, enche o prato com pedaços de um suculento leitão e depois oferece para o 'colega'.
O rabino recusa, dizendo:
- Muito obrigado, mas...não sabe que a minha religião não permite a carne de porco?
- Noooossa! Que religião esquisita! Comer leitão é uma delííícia!
Comenta o padre com ironia.
Na hora da despedida, o rabino chega e diz para o padre: - Mande minhas recomendações a sua mulher!
E o padre, horrorizado: - Minha mulher? Não sabe que a minha religião não permite casamento de sacerdotes?
- Noooossa! Que religião esquisita! Comer mulher é uma delííícia!!!....
Mas se você prefere leitão......!!!


Copiei porque achei muito legal.Daqui: http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
Enviada por Subversivo - 08 Abril 2009 - Religion & Spirituality - 9 Resposta(s) - Respondida
A matéria está aqui (aberta)> http://www1.folha.uol.com.br/folha/infor...

Meus melhores insights acontecem quando dou uma parada para fumar. Pretendo parar de fumar, mas acho que quando você dá uma paradinha no serviço pra fazer alguma coisa pessoal a mente consegue observar as coisas com uma outra visão e construir soluções. O que acham?
É gente as pessoas deveriam saber a medida de suas responsabilidades. Não se daria certo, mas se eu fosse empresário eu iria cobrar resultado, não importa como, desde que dê resultado. Não sei se essa atitude liberal iria dar certo mas eu acho eu tentaria...
Enviada por Subversivo - 02 Abril 2009 - Other - Internet - 6 Resposta(s) - Respondida
Baltimore (EUA) - Uma americana que parou de alimentar filho de 1 ano e 4 meses porque ele deixou de falar "amém" antes das refeições, admitiu a culpa na morte da criança, em Baltimore, no Estado de Maryland.

Segundo a BBC Brasil, a mãe do bebê faz parte de um culto chamado 1 Mind Ministries (Ministérios de uma mente, em tradução livre), cuja líder, Queen Antoinnette, havia ordenado em janeiro de 2007, que o bebê não fosse alimentado enquanto não dissesse "amém" antes das refeições. A criança morreu de inanição.

A mãe foi condenada a 20 anos de prisão e a cinco de condicional, mas o juiz disse que ela terá a pena reduzida se aceitar testemunhar contra os membros da seita. O acordo inclui que ela passará por um programa para se desligar do culto.

Segundo os promotores, a jovem mãe ainda teria insistido que a Justiça concorde em reduzir sua pena se ela conseguir "ressuscitar o bebê". Os membros da seita diziam que o bebê estava possuído pelo demônio.

Uma semana após a morte, o corpo da criança foi embalado em um cobertor e transportado com o grupo da seita dentro de uma mala para a Filadélfia, e a mãe teria rezado por mais de um ano para que a criança ressuscitasse.

O julgamento de Antoinette, 40 anos, e de outros três membros do culto estava marcado para a segunda-feira, mas foi adiado porque eles não têm representantes legais.

Com informações de agências internacionais

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/mundo/ht...
Vy a matéria não esclarece qual o credo da seita, você pode estar sendo precipitada em assumir essa carapuça...
Enviada por Subversivo - 01 Abril 2009 - Religion & Spirituality - 18 Resposta(s) - Respondida
Mesmo aqueles que o seguem, com boa vontade e entrega total, entregam suas vidas à Deus não estão livres da maldade desse mundo. Veja o caso da jovem cristã aqui do Rio de Janeiro. Menina fiel a Deus, despencava-se do bairro do Estácio ao bairro da Penha para cultuar a Deus, morreu abraçada à sua bíblia que o bandido a devolveu no assalto depois que a mesma o solicitou. A jovem solicitou também a devolução do crachá de estagiária da CEF. Cursava administração na UniCarioca e o pai era porteiro. Pessoas simples e que se entregam de todo o coração a Deus. Lêem o salmo 91 antes de sair à rua (10.000 cairão à tua direita e tu não serás atingido). Como podemos falar que Deus é fiel diante de uma atrocidade dessas, essa menina inocente, que não merecia morrer com um tiro na cabeça...
Me sinto afrontado quando vejo um cara num carro de luxo na barra da tijuca com o adesivo "Deus é Fiel". Deus é fiel pra dar um carro de luxo pra ele mas não é fiel pra cumprir o que está escrito no salmo 91 para aquela jovem inocente? Desculpem a minha indignação mas sinto como se fosse uma filha minha...
Eureca, que deus é esse de que você está falando? O cristão? Pelo o que eu ouvir falar dele não é a ele que você se refere...
Princesa, é por aí. Só não entendo que Deus Fiel é esse que não cumpriu o salmo 91 pra'quela menina devota...
Salmo 91:3-7
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
joana f obrigado por entender minha indignação.
joana f obrigado por entender minha indignação.
Gangrel_RJ eu gostaria muito que existisse um deus fiel à suas promessas que cumprisse o que está no salmo 91, por exemplo.
junior, obrigado por não esquivar-se do mérito da pergunta como alguns fizeram. Não acredito que aquela jovem merecesse isso. Independentemente desse ou aquele deus ser o certo, seja qual for a corrente religiosa mais correta, esse Deus deveria ter compaixão por aqueles que se entregam de coração para ele.
Leo caldas, e pessoas como você são geralmente alienadas e OMISSAS, o que é o pior. Sou muito bem resolvido sem esse deus que você defende, mas não consigo me acostumar com a aberração que temos que testemunhar todo o dia nesse mundo, coisa que você pelo visto tira de letra. Meus parabéns...
Enviada por Subversivo - 31 Março 2009 - Religion & Spirituality - 16 Resposta(s) - Respondida
A proposta é simples: Quero um evangélico, líder ou não, que se disponha a ingerir uma solução de água com chumbinho. Se esse abençoado sobreviver eu dou aqui a minha palavra de que eu me converto em evangélico e me torno missionário.
Fundamento: Marcos 16:17-18
"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão."
Enviada por Subversivo - 30 Março 2009 - Religion & Spirituality - 6 Resposta(s) - Respondida
Alguém das Afro-Brasileiras pode me explicar?
Se não é ao mesmo tempo, quem controla a agenda dos orixás?
Eles são onipresentes? Não é só Deus que é onipresente?
Ou são legiões de demônios que usam apenas uma classificação (Tranca-Rua, Pomba-Gira, etc) para se apresentarem, como diriam os evangélicos?
Lais, então satanás é onisciente (sabe de tudo ao mesmo tempo) e onipresente? Achei que só deus tivesse esses atributos, não?
Daniel: Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,Exu-Caveira,
E ae, tá invocado.
K: Ainda não resolve porque deve haver uma mente central que processa todos os fenômenos difundidos por esses fluidos e essa mente tem que necessariamente ser onisciente para processar todas as informações, inclusive a informação que eu citei seu nome aqui no YR, como disse o DLdU...
Falange=Legião, não?
PS.: Pra constar, sou agnóstico, estou apenas confrontando teses, não defendendo-as...
É o Gangrel parece que resumiu bem as coisas...
Enviada por Subversivo - 26 Março 2009 - Religion & Spirituality - 13 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima