Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Josita
Sempre fui magra, sempre disseram que com o tempo iria adquirir peso, casei, tive filhos, já estou na idade madura e nada de engordar um pouco.
Fiz um tratamento há cerca de 06 anos atrás, engordei 05 quilos na época, e não passei disso, repetí o tratamento anos mais tarde e não funcionou mais, às vezes até perco peso, por causa do calor excessivo, do stress, etc, depois recupero, mas sempre dentro dos 05 quilos, nunca passo.
Os médicos nunca fazem o que queremos e sim o que ele acham, dizem que estou ótima.
Tenho 1,62 e 52 Kg, se eu ganhasse mais uns três ou quatro quilos ficava no ponto.
Me ajudem!!!
Enviada por Josita - 07 Janeiro 2009 - Other - Skin & Body - 18 Resposta(s) - Respondida
Josita
Meu cabelo é cheio, grosso e comprido, vivo hidratando ele, mas não tenho visto nada de bom nele, dou chapinha há mais de 03 anos, direto, antigamente com a chapinha ele ficava lindo, agora não tá adiantando nada. Voces conhecem algum produto que possa resolver ou alguma coisa, não pode ser caro, não tenho dinheiro.
Me ajudem!
Beijão a todos.
Enviada por Josita - 07 Janeiro 2009 - Hair - 10 Resposta(s) - Respondida
Josita
Eles se separam há muito anos, e eu vivo com ele há quase sete anos. De repente, ela começou a "correr" atrás dele, embora ele tenha descartado qualquer possibilidade de volta, ela continua inistindo.
Meu marido fala que é depressão, e diz que devemos ter paciência, eu digo que é um pouco de inveja aliada ao fato de não ter encontrado ninguém.`
Eles viviam muito mal, eram infelizes, porque agora ela estaria sofrendo por ele depois de todo esse tempo? Eu e ele vivemos muito bem, não há desacordos e somos de fato apaixonados um pelo outro.
O que está de fato acontecendo com ela? Sinto pena dela, afinal, me parecia uma pessoa forte, e no entanto vive se humilhando atrás dele.
Já tive muita raiva dela, ela já aprontou muito, mas, hoje, sinto dó.
Será que é inveja mesmo ou ela simplesmente se arrependeu de ter pedido a separação por ter sentimentos nobres por ele.
Ás vezes penso que é interesse material, afinal, ela não tem mais quaisquer direitos, e ele construiu alguma coisa depois da separação. Não entendo o que está acontecendo com ela.
Me ajudem, principalmente voces ex-mulheres, que talvez tenham passado por uma situação dessas.
Um grande abraço a todos.
Eles tem dois filhos - uma maior de idade e um jovem adolescente.
O garoto está proibido de sair conosco e passar os finais de semana com o pai, coisa que já era rotina há mais de três anos.
Enviada por Josita - 29 Dezembro 2008 - Family - 8 Resposta(s) - Respondida
Josita
Estou namorando há quase 06 anos com uma pessoa muito legal, é um casamento, estamos bem e com planos no futuro para mim e ele. Acontece que a ex-mulher dele mais que de repente, começou a correr atrás dele pedindo para voltar. No começo achamos estranho e até ridículo. Agora isso virou um problemão para nós, ela insiste, chora, fala mal de mim (nunca sequer me viu - não sabe nada de mim!) pede a ele para me deixar, ameaça de fazer uma besteira etc. Até aí, normal. O problema mesmo é que ele por medo dela fazer uma bobagem, não coloca um ponto final nessa história, fica postergando, dando conselho, remédio, e com isso acaba alimentando uma esperança nela. Sei que ele tem de ser paciente com ela, afinal, ela está doente! E tem os filhos! Mas isso está acabando comigo, de repente, deixei de ser uma pessoa alegre e tranquila e vivo aflita esperando o dia que ela fique boa e deixe a gente em paz. Talvez com outra atitude isso pudesse ser resolvido mais prontamente. Tento ser neutra, mas vejo no rosto dele o peso desse estress e fica difícil não se envolver, isso está mexendo com o nosso dia a dia. Não tenho dúvidas sobre os sentimentos dele e nossa história é recheada de muita coisa boa e tem também um bom alicerce, portanto confio no meu taco, se bem que às vezes bate uma neura. O que eu posso fazer para ajudar? Acredito que o melhor mesmo é ser neutra. Será que ela poderia fazer uma besteira mesmo tipo suicídio ou seria somente chantagem emocional? O que será que fez essa mulher se erguer das cinzas depois de 08 anos? Foi ela que terminou o casamento e nos últimos anos antes da separação de casa desenvolveu por ele uma repulsa, não via a hora dele ir embora, chegou mesmo a me dizer isso. Ela tem mais de 50 anos e não encontrou outra pessoa. Será que ele não tá paciente demais? Ou é assim mesmo. Fico agradecida. Josita
Enviada por Josita - 19 Março 2008 - Other - Family & Relationships - 7 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]