Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
yahoo notícias de 24 abril 2010
Após determinação da Justiça Federal de Minas, o filho de Hilma Caldeira, ex-jogadora da seleção de vôlei durante a década de 90, terá que ser devolvido ao seu pai norte-americano. Kelvin Birotte, inclusive, já desembarcou em terras brasileiras para levar o menino de quatro anos.
Os dois disputam a guarda da criança desde 2006 e, logo no início da batalha judicial, Kelvin processou a brasileira por sequestro internacional. A primeira sentença foi dada pela justiça mineira e em favor do estadunidense. A partir de agora, o caso será encaminhado e decidido nas cortes ianques.

Neste sábado, o advogado de Hilma, Gilberto Antonio Guimarães, revelou que sua cliente está muito abalada com a possibilidade de perder seu filho, que morou com ela a maior parte do tempo. O caso se assemelha com o do menino Sean Goldman que, disputado por sua avó brasileira e seu pai norte-americano, acabou, por decisões judiciais, indo morar com seu progenitor nos Estados Unidos.
É um absurdo tirarem uma criança da mãe. No caso deste pequeno, diria que estão querendo tirar a mãe do bebê.
Ela é mãe, ela convive, cuida, não roubou ou abduziu o filho como consta em fóruns online dos EUA. As mães levam os filhos para onde vão e isso é natural. Só pq a criança nasceu nos EUA, tem que ser devolvida como um produto???
Ninguém pensa no que é melhor para a criança?
O ideal é ter o contato de pai e mãe, mas quando não é possível a mãe é muito mais importante para a criança e deve ter prioridade.
Espero que a justiça tenha uma solução não tão racional. Espero que pensem com o coração neste caso.

Que acham?
Enviada por Carina C - 24 Abril 2010 - Other - News & Events - 2 Resposta(s) - Respondida
Os pais ficam de fora totalmente e qdo entregam ou buscam as crianças são recebidos da porta pra fora.
Parece que nem podem olhar lá para dentro....
Há alguma função pedagógica nisso?
Tenho toda a confiança no trabalho e nas pessoas da escolinha, caso contário nem teria matriculado meu pequeno lá. Mas como é um pouco desagradável ser atendido e pedirem para aguardar na calçada fechando a porta na sua frente...achei que tinha alguma função pedagógica muito importante para terem que fazer isso.
Enviada por Carina C - 18 Fevereiro 2010 - Preschool - 7 Resposta(s) - Respondida
Gostaria de uma indicação de produto,
Meu cabelo é fininho e ondulado com alguns cachos..
Comecei a usar prancha de vez em quando e estou na dúvida entre comprar um creme leave in para aplicar antes da prancha ou umcreme para hidratação de enxágue. Não sei se esses cremes leave in são eficientes mesmo.
Procuro alguma coisa que seja boa, mas que também não seja tão cara que eu precise "vender os órgãos" pra comprar
Sempre fiz escova, mas estou desistindo porque toma muito tempo e geralmente qdo se faz com pressa fica uma droga.
Quero saber se é mais eficiente para a proteção dos cabelos os cremes de hidratação (que aplicamos, deixamos agir, depois lavamos) ou creme termoativado (q aplicamos e passamos a prancha por cima)
Enviada por Carina C - 12 Agosto 2009 - Hair - 5 Resposta(s) - Respondida
Gostaria de saber para que serve exatamente o Glintex.
Enviada por Carina C - 18 Junho 2009 - Other - Food & Drink - 2 Resposta(s) - Respondida
Ah muito importante
A Resolução que proíbe a fidelização é
Art 59
inciso 7
Regulamentação de Serviços de Comunicação Multimidia
Resolução 272 de 09 de agosto 2001
Liguei na Anatel para reclamar que não conseguia cancelar meu Speedy, depois de passar aquele período de contrato de 18 meses qdo eles cobram uma multa de 299,00.
Só que esse speedy tenho há 3 anos mais ou menos e não é que eles inventaram que esse contrato se renova automaticamente e que eu teria que pagar uma taxa!!!!!!
Pois é, liguei no 133 da Anatel e descobri que...
? 1º A telefônica não pode Usar contrato de fidelização com clientes speedy, ou seja não podem estipular período de 18 meses e cobrar multa se vc cancela antes.
? 2º A telefônica não pode Renovar contratos automaticamente, muito menos sem consentimento do cliente
? 3º A telefonica não guarda a cópia dos contratos! Pedi e a atendente buscou por quase uma hora, e não encontrou!

Fiquem espertos, se quiserem se livrar desse serviço tosco, caro e sem comprometimento do Speedy, agora já sabem seus direitos
Essa info também é importante para saber reclamar na Telefônica com a identificação do atendente, vejam
http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
Enviada por Carina C - 28 Maio 2009 - Other - News & Events - 2 Resposta(s) - Respondida
Você sabia que você pode ter além do protocolo o Ri (registro) do funcionário?
Sim, assim que ligar no 103 15 e informar seu telefone peça o Ri do funcionário...Será o melhor atendimento que vc já recebeu da Telefônica. Assim eles te atendem até o fim e vc tem certeza de que se houver um problema terá como reclamar, com o nome e o número de quem te atendeu.
Se isso não funcionar, ligue para 133 é o número mágico da Anatel, pegue seu protocolo e registre lá sua reclamação seu problema terá atenção devida e aí meus caros, eles dão um retorno em 5 dias no máximo.
Funciona viu!
Depois confiram outra dessas informações importantes sobre o speedy nesse link
http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
Enviada por Carina C - 28 Maio 2009 - Other - News & Events - 3 Resposta(s) - Respondida
Para quem já tinha o bebê crescidinho (depois de 18 meses) e precisou usar estratégias para o desmame pq o bebê mamava por hábito não pro necessidade.
Contem suas experiências
Então, esse processo todo de inserir alimentos, sucos foi feito, Ele come super bem, e de tudo, o problema é que ele é viciado no peito e apesar de ter conseguido reduzir para duas vezes ao dia, ele pede cerca de 5 a 7 vezes ao dia e é uma briga a cada não. Parece que não tem fim.
Enviada por Carina C - 04 Maio 2009 - Other - Pregnancy & Parenting - 3 Resposta(s) - Respondida
Meu filho tem dentes perfeitos, teve amamentação do seio (que estou tirando com muito custo) e praticamente não usa mais chupeta, usa no máximo 5 a 10 minutos por noite e larga.
Ele já come sozinho com o garfinho ou colherzinha dele, bebe com o copinho dele, mas o problema é que ele coloca grandes porções na boca e não mastiga direito, acaba engolindo quase tudo inteiro. Já fizemos tudo o que sabíamos, mas não funcionou.
Me dêem uma dica de como posso resolver isso. Seja por ansiedade ou falta de experiência ele não mastiga direito de maneira que põe tudo pra fora algumas vezes. Ah, na hora de beber água ele sempre engasga e apesar de achar engraçado tossir, ele não faz de propósito.
Enviada por Carina C - 02 Maio 2009 - Other - Pregnancy & Parenting - 2 Resposta(s) - Respondida
Cada pergunta que abro é uma bomba!
O povo até GRITA em Caps Lock !
Que acham
Enviada por Carina C - 27 Abril 2009 - Other - Society & Culture - 2 Resposta(s) - Respondida
Piadas a parte, me respondam... Se o vaso sanitário tradicional foi PROJETADO para sentar, e somente os mictórios foram exclusivamente feitos para o homem urinar em pé. Pq essa obrigação de urinar em pé onde não há mictório?
Será a necessidade de "marcar território" como uma alguma herança da genética animal ou primata?
Sim pq fazendo isso a uma certa altura com uma tal pressão a urina espirra pra todos os lados edeixando aquele odor horrível
Enviada por Carina C - 26 Abril 2009 - Other - Society & Culture - 15 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima