Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Sou viciada nos jogos do orkut e facebook, tenho Minifazenda, Farmville, Café Mania, Moster World, Happy Hospital, Gardens of Time, Zoo World entre outros, rsrs. Mas, apesar de todos terem o recurso de tela inteira, não consigo utilizar, quando clico no ícone fica como a tv quando está mal sintonizada só que colorido. Já reinstalei o flash player, já instalei plug-ins que os próprios navegadores pedem, mas ainda sim não consigo visualizar a tela inteira nos jogos. O pior é que nem todos os jogos têm suporte técnico, aí fica difícil. Será que é problema do computador ou dos jogos mesmo?
O que posso fazer?
Tem algum plug-in que posso instalar? Fora o flash player, já que já o reinstalei.
Enviada por Linda - 20 Julho 2011 - Other - Internet - 2 Resposta(s) - Respondida
Usei o cartão de crédito normalmente e agora que chegou a fatura apareceu uma cobrança por exceder o limite. Nem sabia que poderiam fazer isso, deixar o cartão exceder o limite para cobrar uma taxa, então para que serve o limite se ele só é levado em conta para mais uma cobrança de má fé? Eu esperava que no momento que o cartão chegasse ao limite ele ficasse bloqueado, jamais imaginaria que teria que pagar taxa. Essas operadoras de cartão ao invés de cobrar de quem é inadimplente, cobra de quem paga suas contas em dia, vão perder mais uma cliente.
Será que posso recorrer ao PROCON para que não me cobrem a taxa?
Tem alguma lei que esteja do meu lado?
Senti que o banco não foi transparente comigo.
Enviada por Linda - 06 Maio 2011 - Other - Business & Finance - 2 Resposta(s) - Respondida
Meu namorado vem ao Brasil e dessa vez quer ficar, não queremos nos casar tão cedo, por isso faremos um contrato de união estável para ele permanecer mais tempo no país. Será que vale a pena?
O contrato de união estável serve tanto quanto o casamento civíl?
Enviada por Linda - 27 Março 2011 - Immigration - 1 Resposta(s) - Respondida
Me sinto tão sozinha, não só literalmente (estou só em casa), mas mesmo ultimamente quando estou perto de várias pessoas me sinto só. Tenho orado e tentado me distrair, na maioria das vezes consigo, mas hoje me sinto feia, me sinto desprezada. Não tenho mais amigos que tenha contato, precisava tanto de um abraço,alguém para conversar. Só posso contar com Deus e é somente graças a Ele que ainda não fiz uma besteira maior, Deus que tem me mantido viva. Mas, confesso, certos dias peço a Ele para não mais acordar nesta vida. O trabalho anda péssimo, minha vida pessoal terrível, normalmente não reclamo, sigo em frente, na batalha e espero a tempestade passar, mas hoje me sinto frágil e não tenho com quem contar.
Acho que só precisava desabafar... de alguma forma, por isso postei essa pergunta.
Alguém aí que se sentiu deprimido alguma vez na vida, me diga o que ajuda a melhorar? Pois minhas táticas hoje não estão funcionando.
Enviada por Linda - 09 Março 2011 - Religion & Spirituality - 8 Resposta(s) - Respondida
Sonhei que matava dois homens que me perseguiam para tentar me esfaquear.
O que pode significar?
Enviada por Linda - 25 Fevereiro 2011 - Dream Interpretation - 5 Resposta(s) - Respondida
Tenho um namorado que mora no exterior e quer vir me conhecer. Ele não tem muito dinheiro para a estadia aqui e me disseram que se não tiver uma quantia determinada pela embaixada eles não autorizam a viagem, mas também disseram que é possível fazer um termo me responsabilizando por ele aqui no Brasil. Então gostaria de saber se isso existe mesmo? Como se faz esse termo, onde devo ir, ou o que devo escrever e etc.
Enviada por Linda - 17 Janeiro 2011 - Embassies & Consulates - 2 Resposta(s) - Respondida
Uma amiga africana fez faculdade em Portugal e tem vontade de vir ao Brasil para trabalhar na área, ela é engenheira em informática. Gostaria de saber se o diploma é válido no Brasil.
Enviada por Linda - 13 Outubro 2010 - Studying Abroad - 1 Resposta(s) - Respondida
Um amigo me disse que todos somos médiuns, uns em grau menor que outros. Mas li uma vez que pessoas que não desenvolvem esse dom, podem perde-lo com o tempo. Isso é verdade, se o dom da mediunidade não for trabalhado, desenvolvido, pode se perder?
Tenho muito medo de ver, ou ouvir espíritos, apesar de ter tido algumas experiências estranhas que até hoje eu preferi chamar de ilusão de ótica, ou coisas da minha cabeça.
Mas tem uma coisa que me intriga bastante e isso eu não tenho medo, mas não sei bem o que é:
Sinto coisas das pessoas, dos lugares, não sei bem o que é, mas às vezes vou a algum lugar e sinto o ambiente pesado, como um peso no coração bem grande, é como se eu não devesse estar naquele lugar, já me senti assim em algumas igrejas evangélicas (aquelas que roubam o dinheiro do povo e outras também), já tive visões de coisas que iam acontecer que aconteceram, já tive visões estranhas de lugares que nunca vi, isso acordada, como se me transportasse para certo lugar e voltasse, é só parar de pensar, um tipo de meditação e isso acontece, mas tem visões que nem sei de onde vêm ou porque vêm e nada acontece depois.
Mas o que mais me intriga mesmo é que quando conheço uma pessoa, sinto alguma coisa dessa pessoa, nem todas as pessoas, mas algumas. Tinha uma amiga que sempre me apresentava os namorados dela para saber se eram boas pessoas e...batata...eu sempre acertava (pena que para mim...eu sempre prefira fingir que não sinto e tento dar uma chance, mas sempre acabo me dando mal, kkkkkkk).
Mas será que isso é algum tipo de mediunidade? Qual tipo? Dá para desenvolver isso?
Tenho um pouco de medo. Se eu deixar pra lá, pode ser que um dia isso acabe?
Sabe que detesto ir em danceterias e alguns barzinhos, só de entrar começo a me sentir mal, parece que tudo de ruim está perto de mim, aí me dá uma vontade louca de sair correndo do lugar, mas como sempre vou acompanhada sou obrigada a ficar com as amigas, por isso nem vou mais nesses lugares, pois ou eu começo a encher o saco das amigas para ir embora e as amigas ficam bravas ou eu tenho que suportar a chateação. Uma vez fui numa igreja e não estava me sentindo bem, aí veio um pastor e disse uma coisa, depois veio outro e disse outra coisa que era o inverso, sabe que sentia como se alguém me dissesse "quanta mentira, um diz uma coisa e outro diz outra, não percebe que é tudo mentira?", eu sempre busquei uma igreja e por isso procurei tanto. Sabe que no Centro Espírita em nenhum momento me sinto mal quando estou lá, aliás sempre saio de lá renovada e feliz. Mas ainda não conheço muita gente por lá e sou meio tímida pra fazer amizade, por isso faço essa perguntinha tosca, rsrs.
Obrigada pelas respostas sempre educadas.

Peço que pessoas intolerantes e que não gostam do espiritismo nem respondam as minhas perguntas. Obrigada.
Enviada por Linda - 17 Agosto 2010 - Religion & Spirituality - 8 Resposta(s) - Respondida
Tive algumas experiências extracorpóreas, a mais recente foi na noite passada.
Senti e vi meu espírito saindo do corpo, mas pela primeira vez eu estava bastante consciente. Acho que por ter ficado super empolgada com o acontecido, acabei querendo ir a um lugar em especial, então senti como se alguém me empurrasse de volta para meu corpo, depois de muito lutar voltei e "acordei"(entre aspas por ter me sentido consciente todo o tempo). Será que eu iria em algum outro lugar, mas na minha empolgação de sair por aí passeando acabei tendo que retornar a força?
É possível fazer uma viagem astral (como chamam) de forma mais consciente?

Peço opinião dos espíritas de plantão, que são sempre pessoas educadas e simpáticas.
Dispenso opiniões de pessoas ignorantes e intolerantes.

"Se for para atacar ou fazer piada,
nem responda a pergunta, obrigada."
Enviada por Linda - 17 Agosto 2010 - Religion & Spirituality - 12 Resposta(s) - Respondida
Quando a gente é criança tem alguns medos bobos, eu por exemplo tinha medo não conseguir nenhum emprego na vida por ser muito tímida, então eu queria me casar para ser sustentada pelo marido. Hoje em dia sou solteira, independente e tenho um excelente trabalho, aliás sempre tive trabalhos ótimos. Até me imagino casada, mas não me imagino dependendo de marido.
Engraçado como a gente muda, né...
E você, qual medo você tinha quando criança e depois você deixou de ter?
Enviada por Linda - 28 Julho 2010 - Singles & Dating - 5 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima