Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Seletiva
Neste sábado (27), entre 20h30 e 21h30, pessoas de todo o mundo apagarão voluntariamente suas luzes em um ato simbólico contra o aquecimento global. A campanha foi proposta pela Rede WWF (World Wide Fund for Nature) em 2007 e tem ganhado mais adesões a cada edição. Neste ano, pelo menos 812 cartões-postais de mais de 120 países ficarão no escuro, como a Torre Eiffel, em Paris, e o Portão de Brandemburgo, em Berlim. No Brasil, monumentos como o Cristo Redentor, no Rio, a Ponte Octavio Frias de Oliveira, em São Paulo, o Palácio de Cristal, em Curitiba, e o Arco da Praça Portugal, em Fortaleza, também vão ficar apagados durante a Hora do Planeta.

Causas
No Brasil, a WWF escolheu como temas da Hora do Planeta o combate ao desmatamento, a proteção e recuperação de áreas de preservação permanente, como as matas ciliares e as nascentes, e a obrigatoriedade do cumprimento das metas de redução de desmatamento e de emissões de gases de efeito estufa assumidas na Conferência de Copenhague em 2009 (COP-15 da UNFCCC).

O país é considerado o terceiro maior emissor de gases de efeito estufa do mundo. A maior parte da emissão (75%) é proveniente de queimadas e desmatamento.

Embora defenda a economia de energia e a maior eficiência na sua produção, transporte e consumo, o WWF-Brasil esclarece que a Hora do Planeta é apenas um gesto simbólico. Como acontece por apenas uma hora, não há qualquer impacto previsto sobre a economia.
Enviada por Seletiva - 26 Março 2010 - Other - Environment - 4 Resposta(s) - Respondida
Seletiva
Não, não pode ser chamado de RAPAZ esse MONSTRO que arremessou o cãozinho de 4 meses várias vezes contra a parede, e o chutou tanto a ponto de quebrar suas patas e bacia.
Se pudessem dar um "recadinho" a esse LIXO, o que vocês diriam a ele?
Enviada por Seletiva - 10 Junho 2008 - Dogs - 18 Resposta(s) - Respondida
Seletiva
A carne de vitela é caracterizada como tenra, clara e macia.

Como se consegueM tais ?qualidades?? Através de muito sofrimento do bezerro macho.
Logo no primeiro dia de vida, afasta-se o filhote da mãe;
Ele é colocado num compartimento sem espaço para se movimentar, de modo que não crie músculos e, portanto a sua carne se mantenha macia; ficam imobilizados, podendo apenas mexer a cabeça para comer e agachar, sem poder sequer se deitar; Assim permanece durante meses para ganhar peso ? alimentação que consiste de substituto do leite materno; Além da imobilização total do animal, é retirado o mineral ferro da sua alimentação , para que a sua carne seja branca e macia, tornando-o anêmico. Como se verificou que muitos filhotes entravam em desespero, criando úlceras, encontrou-se a seguinte solução: ausência de luz; manutenção dos animais em plena escuridão durante 22 horas.Ao fim de mais ou menos 4 meses de vida ( de uma vida de reclusão e sofrimento, sem nunca sequer terem conhecido a luz do sol) são abatidos
Enviada por Seletiva - 29 Março 2008 - Other - Society & Culture - 7 Resposta(s) - Respondida
Seletiva
Sempre haverá alguém que perdeu de vista um grande amigo e tenta ainda encontrá-lo através de comunidades, endereços, listas telefônicas...
Se você é uma dessas pessoas que como tantas procuram aquele(a) amigo(a) que não vê há tanto tempo, escreva aqui o nome completo desse amigo desaparecido. Quem sabe ele não esteja pertinho de você, aqui no YR, sem que você saiba?
Boa sorte!
Enviada por Seletiva - 16 Fevereiro 2008 - Friends - 6 Resposta(s) - Respondida
Seletiva
Por que será que o YR não bloqueia as perguntas feitas aqui, que não têm nada a ver com o interesse da maioria dos usuários? Perguntas sem nenhuma utilidade, sem nexo...
Vocês não acham que tudo isso baixa muito o nível deste "serviço"?
Para Aqualo: Por que eu leio as perguntas, se não gosto?
Primeiro, porque não generalizei; disse que "algumas" perguntas são descabidas, não todas. E mais: se houvesse a opção de escolher a pergunta antes de visualizá-la (você sabe fazer isso???) esteja certo de que eu o faria.
Enviada por Seletiva - 31 Janeiro 2008 - Trivia - 13 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]