Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
null
Desse modo, as pessoas viverão mais 60 minutos, mas eu prefiro que a Terra se exploda do que ter que conviver com pessoas falsas que acham que devemos salvar o planeta e não a humanidade.
O mais preocupante, trevo de quatro folhas, é esses imbecis acharem que apenas o planeta precisa ser salvo, e não a humanidade. Porque se nós conseguirmos mudar o homem, automaticamente mudaremos o futuro do planeta para melhor, além de tornarmos a convivência social muito mais prazerosa. Imagina um mundo onde a maior preocupação é o verdadeiro bem-estar de cada humano, sem se preocupar com quem vai sair no próximo paredão da baixaria, ou com quem vai ganhar o campeonato brasileiro desse ano.

Obrigado pela compreensão.
As pessoas são muito preguiçosas para verem que não conseguem contribuir para melhorar o planeta justamente por causa da preguiça e da situação cômoda que o dinheiro oferece à elas.
Muito interessante sua reflexão. Vejo que você não é uma dessas pessoas que contribuem para o mal da sociedade ingenuamente. Precisamos de seres racionais que consigam formar opiniões sobre as coisas por meio da razão.

Parabéns.
Enviada por null - 26 Março 2011 - Sociology - 4 Resposta(s) - Respondida
null
Ou será que nosso país é exceção?
Enviada por null - 15 Março 2011 - Philosophy - 4 Resposta(s) - Respondida
null
O salário dos deputados e do presidente recebendo aumentos assustadores, obras superfaturadas tendo que passar por reformas com valores absurdos, a destruição da educação, da segurança e da saúde nacionais. Enquanto isso, ao invés de seguirmos os exemplos dos povos do Oriente Médio tentando alguma revolução, o povo brasileiro insiste em priorizar o futebol e o medíocre SP Fashion Week, que abastece os estrangeiros e aumenta o sentimento anti-nacionalista no país.

O Brasil nunca poderá ser comparado aos países europeus, por causa da sua gente sem cultura, cadê a coragem que tanto dizem que o povo brasileiro tem?
Bom, se você é uma dessas que não concorda, vai ser mais uma que vai ficar de braços cruzados. O Brasil não precisa de seres como você, o país precisa de mudança.

Esses eventos servem, de alguma forma, como válvula de escape.
IIManuh, obrigado pela resposta educada, bem estruturada e com bons argumentos, se todos fossem como você, garanto que o país estaria numa melhor situação, porém não penso que se o PSDB tivesse ganho a eleição as coisas estariam melhor, no modo em que se encontram os problemas acredito que um Golpe de Estado e uma ditadura militar consigam mudar a situação do país.
Mas a questão do SP Fashion Week não me preocupa por causa do investimento, me preocupa o modo com que eles conseguem desviar a atenção do povo para deixar o caminho livre para os políticos desonestos dominarem o senado com suas ideias corruptas e gananciosas.

Parabéns pela resposta.
Enviada por null - 29 Janeiro 2011 - Politics - 8 Resposta(s) - Respondida
null
Podemos citar o exemplo do gênero musical denominado Black, o que fariam eles, se nós ousássemos a criar um estilo chamado White Music? Ou se usássemos camisas e adesivos escritos "100% branco"? Qual seria a reação da sociedade?
Obrigado às respostas educadas, simples e diretas de boaboa e Cés@r. Em relação à Anita Carioca, bem, o próprio nome já diz, com raras exceções, os cariocas são pessoas ignorantes e sem nenhum respeito dentro de si, são pessoas despovidas de conhecimento e ética, lamento por vocês e, principalmente, por você, Anita.

Acho que vou seguir seu conselho, depois de ler uma resposta nojenta e típica dessas pessoas insignificantes, vou dormir o sono dos decepcionados com a humanidade.
Enviada por null - 28 Janeiro 2011 - Sociology - 17 Resposta(s) - Respondida
null
null
Com a mobilização das Forças Armadas nacionais para ajudar o povo que está sofrendo com as enchentes e, consequentemente, com o caos nas duas principais cidades brasileiras, seria mais viável uma invasão num país que, além de já estar em crise constante, está desorganizado em quase todos os sentidos?
É, mas a União Europeia está furiosíssima com a ação do bandido socialista Lula, de manter o terrorista italiano Cesare Battisti. Não contente com a ação completamente errada, ele ainda agiu de maneira covarde e mostrou sua imcompetência quando não aceitou o pedido de extradição do criminoso no último dia do seu mandato.
Por isso me fascino tanto por estratégia, militarismo e política, porque não é qualquer besta ignorante, como o Caronte, que entende sobre o assunto, os incultos são excluídos naturalmente. Faço parte de um mundo onde não existem humanos hipócritas que fingem serem humanizados e liberais, os homens que estão no mesmo mundo que eu, são aqueles realistas e determinados que sabem quais são as ambições do ser humano e sabe como conquistá-las. Se comandasse um exército estrangeiro, a primeira moradia que iria invadir seria a sua casa, seu fraco.
E outra, sua resposta seria para um desses adolescentes sedentários, ou até para você mesmo, se pensa que tenho o mesmo pensamento que você, está muito enganado. Sou superior a você, podemos comprovar só pelo conteúdo da resposta. Acho que você é mais um brasileiro alienado, seu infeliz. Posso te garantir que, apesar da pouca idade, tenho muito mais conhecimento sobre estratégia e sobre a vida do que você, um mero humano que usa o cérebro apenas para se locomover e reproduzir. Posso afirmar com total certeza, que você nunca leu sobre Napoleão, Adolf Hitler, Gengis Khan, Alexandre, O Grande, Nietzsche, Voltaire, Julio César(Julius Caesar), Platão, entre outros. Ou, ao menos, nunca leu um livro, portanto, não deve dirigir uma palavra a mim, não admito ser insultado por um ser tão insignificante e primitivo como você.

A mina sede de conhecimento não se contenta apenas com um "video-game", como está escrito em sua mal formulada resposta que, aliás, não deveria nem ter sido dirigida a uma
Enviada por null - 14 Janeiro 2011 - Military - 8 Resposta(s) - Respondida
null
Com a mobilização das Forças Armadas nacionais para ajudar o povo que está sofrendo com as enchentes e, consequentemente, com o caos nas duas principais cidades brasileiras, seria mais viável uma invasão num país que, além de já estar em crise constante, está desorganizado em quase todos os sentidos?
Enviada por null - 14 Janeiro 2011 - Military - 3 Resposta(s) - Respondida
null
Sem palhaçada, quero respostas sérias. Se aprova ou não diga o por quê, mas as respostas negativas, por favor, respondam com seriedade.
Não acredito! Procurava tanto, mas fui achar justo aqui, pessoas perfeitas e sem nenhum tipo de preconceito. Nossa é um "milagre mesmo, não? Seus hipócritas.
Eu estou muito frustrado, pois pensei que eram pessoas boas que vieram através de um "milagre", mas não, são mais alguns hipócritas, que não têm coragem de dizerem o que pensam.
Melhor o nazismo com sua política cruel, do que esse capitalismo selvagem e nojento que sustenta esse país de mendigos.
Enviada por null - 24 Dezembro 2010 - History - 16 Resposta(s) - Respondida
null
Pessoal, preciso de um resumo elaborado (sem ser cópia da internet) da revolução cubana e da revolução mexicana...

E também das ditaduras da América Latina:
- Argentina
- Chile
- Brasil
Sem brincadeira...

É trabalho de escola valendo ponto.
Enviada por null - 01 Dezembro 2010 - History - 2 Resposta(s) - Respondida
null
A Idade Média começa em que ano e depois de qual acontecimento?
A Idade Média começa em que ano e depois de qual acontecimento histórico?
Enviada por null - 30 Novembro 2010 - History - 4 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima