Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
se estou invisível esses contatos aparecem off-line, logo que fico on-line , eles aparecem on-line tb, tem como eu fazer isso também? é algum msn novo??
Enviada por **RÔ** - 26 Julho 2011 - MSN - 1 Resposta(s) - em Votação
por exemplo se eu assinar 9,99 em Euros, q é o equivalente a R$ 23,47 então vou pagar esse valor ou vou pagar os R$ 9,99?
Enviada por **RÔ** - 17 Março 2011 - Other - Internet - 4 Resposta(s) - Respondida
Já assisti "Prison Break, Lost e Heroes " que são ótimos, gostaria de assistir mais algum mais ou menos como esses, que não sejem comédia, Terror ou brasileiro, vcs podem me ajudar?
Enviada por **RÔ** - 11 Dezembro 2009 - Singles & Dating - 3 Resposta(s) - Respondida
Olá, gostaria de saber qual o nome da música e o ritmo que a Isabel e as outras meninas dançam na novela Viver a Vida, será que alguém pode me ajudar, se não me engano tem esse tipo de música no filme "Dança Comigo".
Enviada por **RÔ** - 19 Novembro 2009 - Other - Music - 1 Resposta(s) - Respondida
me ajuda aí galera!!!!
Enviada por **RÔ** - 12 Agosto 2009 - Other - Music - 3 Resposta(s) - Respondida
Tenho 2 potências, 2 caixas e 6 cornetas, mais não acho o suficiente, sei que em vez de potências devo ter banda, mais preciso saber como comprá-la, quantos wats, quantos canais e o que seria "ohms"?
Será que alguém pode me ajudar? gostaria de saber também em quanto ficaria pra ter um "super som" no meu carro.
Enviada por **RÔ** - 09 Maio 2009 - Car Audio - 5 Resposta(s) - Respondida
qual o seu hoby?
o que vc adora fazer quando ninguém te perturba?
vc gosta de lêr, cantar, dançar, tocar, ficar na net...?
comentem.
Eu adoro gastar no shopping
ouvir música, assistir tv, filmes
Dançar, estar com o marido , os colegas, minha família....
Enviada por **RÔ** - 18 Fevereiro 2009 - Singles & Dating - 23 Resposta(s) - Respondida
Afinal, as mulheres se dedicam, amam, cuidam da casa, dos filhos fazem tudo o que os homens querem, e pra que? pra levar um belo galho na cabeça? comente, vc acha certo uma mulher traída se vingar?
Enviada por **RÔ** - 18 Fevereiro 2009 - Weddings - 25 Resposta(s) - Respondida

Enviada por **RÔ** - 17 Fevereiro 2009 - Weddings - 19 Resposta(s) - Respondida
Qual?
Como ele(a) se chama?
Eu tenho uma cachorrinha ela se se chama Dhully, e vc?
Enviada por **RÔ** - 17 Fevereiro 2009 - Other - Pets - 23 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima