Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS
Se esta página fosse de futebol, carnaval e outras put@rias, com certeza haveria mais respeito de uns para com os outros, independente de credo religioso.Tá certo o Tiririca..Pior num fica..
Enviada por COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS - 21 Dezembro 2010 - Religion & Spirituality - 8 Resposta(s) - Respondida
COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS
Muitos ativistas fervorosos contrários aos rodeios, touradas e afins, quando estão nervosos vão pescar.Será que a natureza privilegiou alguma espécie animal de não sentir dor nem medo nem pavor da morte?Será que dá para confiar numa ciência que diz que peixe não sente nada e também dizia que a terra era plana?
Enviada por COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS - 04 Dezembro 2010 - Other - Pets - 6 Resposta(s) - Respondida
COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS
Lembrando que cortesia, educação e agradecimento pelo esforço dos que respondem com seriedade, mantém estas pessoas estimuladas a continuarem seu trabalho em benefício de uma das espécies animais mais massacradas pelo ser humano, quer intencionalmente ou não, quer na natureza ou em cativeiros.
Para as duas primeiras respostas.Eu sempre achei que o polvo pensa mais que o povo.Se faço questões com rusticidade, sou deletado; se sou educado, sou veado.Isto é Brasil.E viva o deputado Tiririca..Pior que tá num fica.
Esta observação é para o menino do rio e para o by.
Enviada por COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS - 27 Novembro 2010 - Fish - 8 Resposta(s) - Respondida
COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS
Considerando-se que o pensamento universal é de que gente é gente e bicho é bicho, existêm somente estes dois grupos.Os pensantes e os irracionais.Porque as gentes reagem diferentes nesta simulação: Alguém amarra uma pedra no pescoço de um cão de rua e o joga num lago.Ele morre por ser privado de oxigênio.Este mesmo alguém mete um anzol na boca de um peixe no mesmo lago, retirando-o da água.Ele morre por ser privado de oxigênio.A morte deles é provocada pelo mesmo método cruel.Então porque as pessoas reagem de forma diferente?Poderá dizer: o cão é um animal de estimação!, mas se você está nesta página é porque também tem um peixe como animal de estimação.Desculpe a extensão do texto. Abraços do E.T. vegetariano que continua vivo e com muita saúde após ter boicotado a carne por amor a todos os animais.
Desmistificando a idéia da medicina de que carne (cadáver) é essencial à vida.
Enviada por COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS - 14 Novembro 2010 - Fish - 10 Resposta(s) - Respondida
COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS
Eles sofrem calados, não emitem sons de desespero, medo, dor e pavor.Não têm veterinários nem protetores; pelo contrário, os que se dizem protetores de animais, quando se dizem estressados vão correndo à pescaria.Existe até a ridícula frase: "Tá nervoso? vá pescar.Coerência zero pra raça humana!
Enviada por COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS - 12 Novembro 2010 - Fish - 17 Resposta(s) - Respondida
COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS
COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS
COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS
Você opta exclusivamente por ovos, leite, vegetais. Tudo para não ser cúmplice na morte de seres inocentes.E se você possuísse cães e gatos, como os alimentaria?
Enviada por COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS - 26 Novembro 2009 - Dogs - 5 Resposta(s) - Respondida
COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS
É comum ouvir casos de maus tratos a cães, gatos, cavalos, bois e mais alguns. E os peixes?Você já ouviu falar de maus tratos a peixes? Alguns dizem que peixes não sentem dor, solidão, depressão. Outros dizem que os peixes têm os mesmos sentimentos que outros animais.Qual a sua opinião?
Enviada por COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS - 26 Novembro 2009 - Fish - 11 Resposta(s) - Respondida
COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS
Há vários anos eu tenho 1 sítio e alimento aves: sabiás, bem-te-vis, beija-flores, pardais, titicas e muitos outros.O problema é que elas estão ficando inocentes demais. Fazem ninho nos vasos de flores, no chão, e até dentro de minha casa, como é o caso de um beija-flor. Tenho que deixar a janela da sala aberta dia e noite para que a ave venha alimentar os filhotes.O problema maior são as quedas dos filhotes do ninho. Muitas vezes meus cães os matam, porque não estou lá. Mesmo quando salvo alguns e os recoloco no ninho eles não param mais quietos. A interferência humana realmente é maléfica aos animais, pois antigamente eram mais espertos.O que vcs acham?
Enviada por COERÊNCIA ZERO PROS HUMANOS - 23 Novembro 2009 - Other - Environment - 2 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima