Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Gostaria de saber se existe alguma passagem da bíblia que mostra algum tipo de preconceito contra essas duas etnias e se sim, quais?
Enviada por Nienna - 27 Outubro 2011 - Religion & Spirituality - 16 Resposta(s) - Respondida
A morte é instantânea ou tem alguma possibilidade da pessoa agonizar antes de morrer?
E as chances de sobrevivência (e ficar com sequelas da queda) é muito grande?
Enviada por Nienna - 21 Setembro 2011 - Mental Health - 10 Resposta(s) - Respondida
Uma amiga minha disse que excluiu o msn dela, mas eu acho que é mentira... Tem como saber?
Enviada por Nienna - 28 Agosto 2011 - MSN - 2 Resposta(s) - Respondida
Gente, recebi uma proposta quase imperdível. Um cara mais velho (ele 29 e eu 21), está tentando sair comigo casualmente, mas eu não conheço ele pessoalmente, conversei com ele pelo MSN, e ele parece ser bem centrado, bem educado. Ele é casado, e disse que a esposa dele não tem mais demonstrado interesse em sexo, e que ele sente muita falta. Ele diz que não considera falta de respeito para com ela, pois ele dá tudo que ela precisa e tal.
Então, a proposta é muito boa e não podia vir mais a calhar, eu tava precisando de alguém para ter um relacionamento casual e o fato dele ser um estranho e mais velho (com mais experiência e mais cabeça), me excita mais ainda.
É uma fantasia que eu sempre tive, ter um relacionamento de puro prazer com um homem desses (ele parece ser lindo nas fotos).
Mas tem dois problemas: apesar de me excitar, eu fico com receio com o fato de eu não conhecer ele, e se ele for um psicopata? Ele diz que eu não preciso responder agora já, que ele me daria tempo, e que a gente poderia ir se conhecendo aos poucos, e se mesmo assim, eu desistir, ele vai aceitar numa boa, sem ressentimentos.. Mas e se não for assim? E ele quiser me obrigar?
E depois, tem o fato de ele ser casado, acho muita sacanagem isso. Principalmente porque eu recém perdi meu namorado pq descobri que fui traída, e me prometi que nunca contribuiria para que outra mulher sentisse o mesmo que eu senti..
Mas eu já li em muitos lugares que, as vezes, ter uma amante até ajuda no relacionamento, que o homem fica mais atencioso com a mulher, e que o homem precisa de sexo, e já que a mulher dele não tá dando, ele precisa achar em outra, e se não achar pode acabar com o casamento só por causa disso..
Então.. Não sei o que pensar... Ajuda?
É, gente.. Eu já sabia a coisa certa a fazer.. Só precisava ouvir isso de vocês... Sabe como é, fiquei excitada com todas as coisas que ele disse..
Já posso escolher a melhor resposta? hieaihe

Não vou aceitar. (ponto final)
Enviada por Nienna - 26 Agosto 2011 - Weddings - 18 Resposta(s) - Respondida
Queria saber de algum chat pra conhecer algumas pessoas.. Mas não podia ser aqueles chats do terra, por exemplo, onde só tem louco. Queria um chat tipo o mIRC, onde se conhecia gente decente..
Tem algum assim ainda, hoje em dia? E que de preferência, seja separado por cidades, pelo menos?
Não tem chat no facebook, só com as pessoas que tu já conhece e tem adicionadas.. :P
Enviada por Nienna - 24 Agosto 2011 - Other - Family & Relationships - 4 Resposta(s) - Respondida
Pelo amor de Deus, eu preciso da ajuda de vocês...
Eu tava namorando com esse cara que sempre me deixou meio desconfiada sobre ele, sempre me dizia umas coisas que uma pessoa de bom caráter nem se quer pensaria.. Mas eu sempre quis que toda essa minha desconfiança fosse coisa da minha cabeça, então eu não fazia nada em relação a isso, eu achava que era só pra aumentar a auto-estima dele e ele ficar como "o bom", sabe? "o pegador"... Enfim..
Essa terça-feira, eu vi um histórico de msn na casa dele, que era ele combinando de sair com uma guria no sábado passado, quando ele me disse que tinha ido jogar futebol com os amigos, e no fim da conversa dizia "to saindo, te vejo lá..", e isso foi a prova de que ele me traiu. Então, depois de eu brigar com ele por isso, ele me diz que não saiu com ela.. Que só marcou e não foi, só pra ser pnc com a guria (que ele nem conhecia pessoalmente), e ele me nega ter ido com ela até a morte, sendo que tudo indica que ele foi, os horários todos que a gente se falou no sábado, TUDO. Ele até me disse que não ia levar o celular no jogo e depois do jogo (quando ele ainda tava na rua) ele me ligou, dizendo que acabou levando o celular que tinha armários lá pra ele guardar..
Ontem, a guria me ligou (pq eu fui atrás dela pra saber da verdade), e me contou toda a história, de que eles saíram, ele disse que não tinha namorada, e quando ela soube de mim, ele disse que eu era louca e que ele nunca mais iria falar comigo e etc.. E nesse mesmo dia que ele ligou pra ela, ele veio aqui em casa me pedir perdão por ter falado com ela, que ele não deveria ter dado bola pra ela e que ele entende pq eu tenha acreditado em toda a história, e chegava a soluçar chorando dizendo que não queria me perder...
Então, eu fiquei pensando horrores dele, de como ele é cínico, falso e tudo de ruim...
Mas ele começou a falar que ela que tava mentindo, que ela era louca por ele, e que ela ainda tava mandando msg pra ele dizendo que queria ver ele e etc..
Então eu fiquei pensando, quem será o louco da história? Ela que tenta estragar um relacionamento alheio de umas pessoas que nem conhece?
Ou ele que é capaz de mentir tudo isso desse jeito?
E ele ainda falou mil e um jeitos de que eu possa provar de que ela tá mentindo, tipo.. jogar verde, perguntar mil vezes a mesma coisa, e ver como cada vez ela muda a versão, e etc...

Eu sei que tudo aponta pra ele, que é mais fácil um namorado te trair e mentir descaradamente, mas existem gente louca no mundo, não é possível que essa guria seja uma psicopata que tá tentando destruir os relacionamentos alheios?

Por favor, eu realmente estou ficando louca. Ao mesmo tempo que eu acredito nela, eu quero acreditar nele..
E se ele for o amor da minha vida que eu vou jogar fora por causa de uma guria louca?
E se ele realmente for esse monstro mentiroso e eu acabar ficando com ele e ele me fazer de troxa de novo?

AHHH, SÉRIO, não sei o que pensar!!!
Sinto que to no fundo do poço. To até tentando achar soluções no YAHOO RESPOSTAS! ><"
Meu coração diz pra acreditar nele, mas a minha cabeça diz pra acreditar nela.
Quem eu devo seguir nesse caso??
Respondendo à Dani Js:
E se ele alertar os amigos dele dizendo que eu poderia fazer isso? Ele me deu permissão de entrar no MSN dele e falar com quem eu quisesse....
Respondendo à Jm:
Sim, eu sempre fui muito carinhosa com ele, ele mesmo falou.. Eu sou a mulher perfeita, sempre dando carinho, apoio e etc, enquanto ele não me dava nada.. Ele prometeu que percebeu isso e que iria mudar se eu desse outra chance, que iria me dar mais valor....
Enviada por Nienna - 19 Agosto 2011 - Singles & Dating - 13 Resposta(s) - Respondida
Queria saber quanto tempo dura uma depilação íntima à cera. Aquelas feitas por profissionais mesmo.
Nem me falem da dor que eu já imagino. Mas eu nunca fiz, e to com muita vontade de fazer, mas a vergonha e o medo é maior.. Enfim, quero saber quanto tempo dura, pra ver se vale a pena. :x
Enviada por Nienna - 26 Julho 2011 - Other - Skin & Body - 4 Resposta(s) - Respondida

Ando meio desconfiada com certas coisas no meu relacionamento. Como saber se é só neurose ou é instinto feminino?
Enviada por Nienna - 20 Junho 2011 - Psychology - 2 Resposta(s) - Respondida
Gostaria de saber se precisa fazer algum curso (e qual) para trabalhar nessa área..
Enviada por Nienna - 22 Março 2011 - Other - Careers & Employment - 1 Resposta(s) - Respondida
Você pega algum tipo de pena se descobrem que você usa ele?
Enviada por Nienna - 09 Outubro 2010 - TVs - 1 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima