Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Se referem a catástrofe ocorrida no Japão como castigo de Deus. Estamos mesmos livres de tudo?
Verifiquem aqui as falhas no nosso país!

http://www.apolo11.com/curiosidades.php?...
Enviada por Nosferatu_2010 - 25 Março 2011 - Religion & Spirituality - 2 Resposta(s) - Respondida
No final do século IXX, uma pessoa foi morta num conhecido prostíbulo de luxo no Rio de Janeiro.
Como de costume, muitas mulheres eram covardemente assassinadas por seus caftens na época.
Naquela época, a preferência dos homens eram moças do tipo francesas, brancas de olhos claros, e existiu a partir da revolução industrial na Europa, um tráfico intenso de mulheres de origem judaica vinda do Oriente da Europa.
Conhecidas no Brasil como "polacas", vinham de vários países tais como Rússia, Polônia ,Romênia, Ucrânia, e todos os demais países. Eram compradas meninas, ou sob promessa de casamento por rapazes de boa aparência sob a promessa de construir a Nova América. Tinham como destino Buenos Aires, Rio de Janeiro e Nova York. Ao se depararem com a realidade, não podiam retornar, pois segundo a religião judaica, não eram aceitas uma vez sendo prostituta.
Muitas eram educadas em Paris, e muitas partiam de Varsóvia, e com uma beleza muitas vezes acima do normal, ganhavam jóias e muito dinheiro de militares, grandes comerciantes, e homens de posição na época. Seus aliciadores eram todos judeus, e muito rudes com elas.
Houve uma época, em que a conhecida Vila Mimosa que na época era a Zona do Mangue, parecia uma torre de babel, por falarem diversos idiomas pouco conhecidos, mas entre elas, muitas vezes o mais comum era o Iídiche.
Soube e constatei, apesar de não ter levado isso muito a sério na época, a existência de uma aparição de uma mulher loira e muito bonita num casarão que era um prostíbulo até o final dos anos 80 aqui no RJ. E vendo um vídeo intitulado "Pretérito Perfeito", em forma de documentário, me retornou o fato dessa mulher que escutei e a vi numa das janelas do casarão quando tinha 21 anos. (tenho 45)
Um amigo meu, me contou que muitos europeus guardavam seus pertences em passagens secretas que existiam em casas antigas, e ligando uma coisa a outra, pude entender o fato dela possivelmente estar lá por tanto tempo, mas mesmo assim, é possível estar tão ligado a coisas materiais de tal forma? Será que é isso? Quanto tempo podem ficar ligados a matéria?
Ajuda aos espíritas se possível por favor.
Enviada por Nosferatu_2010 - 13 Março 2011 - Religion & Spirituality - 5 Resposta(s) - Respondida
A nível de satisfação própria, cultural, ou para simplesmente evitar erros de pronúncia ao se ler, ou ter que pronunciar um nome específico? Quais na sua opinião?
Não vejo problema nenhum com as línguas do Iraque, Estados Unidos da América, ou de Israel siceramente! Gostaria de tentar alguma delas?
Enviada por Nosferatu_2010 - 18 Fevereiro 2011 - Languages - 6 Resposta(s) - Respondida
No campo familiar ou amoroso, já passou por uma dificuldade de diálogo? Já se deparou ou convive com alguém que gosta, mais não consegue entender sua linha de raciocínio? Qual sua reação diante do fato?
Enviada por Nosferatu_2010 - 18 Fevereiro 2011 - Friends - 2 Resposta(s) - Respondida
Segundo sua opinião, existem limites aos quais jamais você se submeteria para agradar a uma pessoa a qual sente um amor muito grande?
Enviada por Nosferatu_2010 - 18 Fevereiro 2011 - Singles & Dating - 5 Resposta(s) - Respondida
Segundo sua opinião ou conhecimento, eles podem prejudicar, até onde? De que modo?
Enviada por Nosferatu_2010 - 18 Fevereiro 2011 - Religion & Spirituality - 6 Resposta(s) - Respondida
Acredita que de alguma forma o homem pode acabar com seus próprios recursos naturais?
Enviada por Nosferatu_2010 - 18 Fevereiro 2011 - Other - Society & Culture - 7 Resposta(s) - Respondida
E no caso, o que o leva a não seguir religião alguma? Qual sua opinião?
Enviada por Nosferatu_2010 - 18 Fevereiro 2011 - Religion & Spirituality - 6 Resposta(s) - Respondida
Segundo sua opinião, ou conhecimento, existem vidas inteligentes fora de nosso planeta? Mais de uma? Alguém já vivenciou algo que os levou a acreditar? Seria mesmo possível num universo tão grande existir vida apenas aqui no nosso planeta?
Enviada por Nosferatu_2010 - 18 Fevereiro 2011 - Religion & Spirituality - 14 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima