Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Gloog Respostas  
Tenho um casal lindissimos de filhotes de calopsitas. Quem se interessar é só deixar recados ou visite a pagina do orkut Belas Calopsitas Campo Grande.Obrigada!
Enviada por Cris - 10 Março 2011 - Birds - 3 Resposta(s) - Respondida
Tenho belissimos filhotes de calopsitas mansos. Qualquer duvida é so deixar recados !!!!!
Nathalia eu tenho um macho lutino(amarelo), um macho cinza silvestre.

Tenho uma fêmea cinza canela e duas fêmeas arlequim canela.
Todos mansos.
Se quiser, tenho fotos no orkut: Belas Calopsitas Campo Grande RJ.
Marcelo eu não vendo canarios, mas tem um amigo de Petropolis que cria, cada um mais lindo q o outro, se vc quiser deixa seu e-mail que eu passo pra ele, ok?
Só não sei o valor.
Marcelo, agora q entendi sua pergunta rsrs achei q vc estava me perguntando se eu tinha cana´rios p vender rsrsrs

Tenho calopsita macho, tenho cinza silvestre e um lutino. R$ 80,00 cada um
Enviada por Cris - 27 Fevereiro 2011 - Birds - 2 Resposta(s) - Respondida
Tenho filhotes de calopsitas disponiveis, nas cores arlequim canela, lutino, perola canela, cinza silvestre, todos sadios, espertos e independentes.
Quem se interessar é só deixar msg com email que eu envio as fotos.
Estamos no RJ.
R$ 80,00
Enviada por Cris - 07 Fevereiro 2011 - Birds - 2 Resposta(s) - Respondida
Como montar essa conta de matemática? Deu um branco e não estou conseguindo explicar p meu filhorsrsr...desde já agradeço.
10-1,73-2,25-3,2=
Enviada por Cris - 04 Dezembro 2010 - Mathematics - 1 Resposta(s) - Respondida
A atriz Adriana Birolli relata, às gargalhadas, como torturou e matou animais no escotismo
05 de julho de 2010

Por Lobo Pasolini (da Redação)
Quem costuma ficar acordado até mais tarde e assistir televisão talvez tenha testemunhado recentemente um momento muito perturbador durante a programação de uma das principais emissoras do país.
No dia 8 de junho, a atriz Adriana Birolli, que alcançou fama nacional em 2009 devido à sua participação na novela Viver a Vida da Rede Globo, foi a convidada do entrevistador Jô Soares, que comanda um programa estilo ?talk show? nos moldes do americano David Letterman.
Durante a entrevista (assista aqui), Adriana foi instigada por Jô a relembrar seus tempos no escotismo, um fato de sua biografia muito explorado pela atriz em entrevistas, tanto que há pouco tempo ela foi homenageada pelos Escoteiros do Brasil (leia aqui). E foi nesse ponto da entrevista que a conversa se tornou a narrativa de um filme de horror e uma ofensa para qualquer pessoa com o mínimo de sensibilidade e respeito aos animais.
Adriana começou a descrever em detalhes gráficos como ela matava animais em exercícios de sobrevivência como escoteira. No caso, as vítimas eram galinhas e coelhos fornecidos aos escoteiros como as vítimas a serem sacrificadas. A atriz descreveu ?com água na boca? como ela rodou uma galinha pelo pescoço e perseguiu uma outra ?galinha de ovos?. Depois ela conta como um coelhinho defecou enquanto ele a assistia matar seu ?irmãozinho?.

"O coelho é mais fácil: você pendura ele pela patinha, segura ele pela orelha e dá uma cacetada, que ele morre", relata a atriz às gargalhadas, sem demonstrar nenhuma empatia pela dor do animal que ela torturou e matou. (Reprodução/TV Globo)
O agravante foi que a descrição dos episódios de matanças de animais, ocorridos 15 anos atrás, quando a atriz tinha oito anos, foi acompanhada de risadas, comentários sarcásticos e imitações de galinhas feitas por Jô Soares, o que provocou gargalhadas na plateia do programa. É raro testemunhar um momento televisivo que cause tamanho desconforto.

"Não, tudo bem, eu mato. Mas achei que eu só teria que dar uma machadada", confessa, aos risos, a atriz Adriana Birolli, sobre a reação que teve ao saber que teria de matar uma galinha
Passado o choque de ouvir esse tipo de relato na televisão, fica a pergunta: embora Adriana não estivesse falando em nome dos escoteiros, ela claramente relatou uma experiência que viveu dentro e por meio do escotismo. Que impacto teria esse tipo de exercício na formação do caráter de uma criança e na sua relação com animais humanos e animais não- humanos?
Antipedagogia e violência
?O costume de matar animais nas atividades de escotismo é uma prática antipedagógica, inócua e que não se justifica eticamente. Basta dizer que, a pretexto simular uma situação de ?sobrevivência na selva?, adolescentes são induzidos a perseguir e matar animais domésticos (galinhas, coelhos, porquinhos etc.) com requintes de perversidade. Trata-se de uma situação artificial e desnecessária, que predispõe os jovens à violência, porque lhes ensina a agir friamente em relação aos animais?, diz Laerte Levai, colunista da ANDA, integrante do Ministério Público do Estado de São Paulo e promotor de Justiça em São José dos Campos.
O promotor lembra ainda que propalar ou perfazer publicamente a caça pode caracterizar infração penal do artigo 287 do Código Penal (?apologia de crime?) com pena de três a seis meses de detenção, ou multa, desde que cometida por pessoas maiores de 18 anos.
?Em suma, o escotismo que porventura envolver em suas atividades perseguição, maus-tratos ou abuso a animais, a meu ver, viola o dispositivo constitucional do artigo 225 par. 1º, inciso VII, que justamente veda a submissão de animais à crueldade, assim como o faz o artigo 32 da Lei Ambiental?, diz Laerte. ?Tal prática, sempre que permeada pela violência, não se legitima como experiência cultural ou recreativa, nem como tradição, tampouco como aprendizado de vida, ao contrário, torna-se uma ação agressiva que, por desrespeitar e agredir o outro ser, merece ser rechaçada pelas leis e pela sociedade.?
O ponto de vista do Dr. Laerte Levai é compartilhado pelo Dr. Guido Palomba, um dos psiquiatras forenses mais respeitados do país. ?Práticas usadas em treinamentos de sobrevivência são condenadas da mesma forma que as experimentações com animais em universidades. Porque existem métodos alternativos e mais efetivos,? ele diz.
Ele acrescenta que submeter uma criança ou adolescente a esse tipo de situação é uma dupla violência, contra a criança e/ou adolescente e contra o animal.
?Isso pode causar traumas e, dependendo do indivíduo, causar danos psicológicos permanentes. Além disso, pais zelosos não exporiam filhos a uma situação de sofrimento ou de violência?, alerta o psiquiatra.
Baden-Powell
Segundo informações na Wikipedia, o escotismo foi fundado pelo militar britânico Lorde Robert Stephenson Smyth Baden
Enviada por Cris - 06 Julho 2010 - Dogs - 3 Resposta(s) - Respondida
tento achar essa atualizaçao mas nao encontro me ajudem por favor
Enviada por Cris - 23 Abril 2010 - Other - Games & Recreation - 1 Resposta(s) - Respondida
Boa Tarde! acabei de receber o resultado da biopsia e deu o seguinte: Gastrite leve em atividade discreta,sem atrofia glandular e com METPLASIA INTESTINAL FOCAL.
Ausencia de de H.Pylori

Conclusão miscroscopica:
Pólipo Hiperplásico.

Alguém poderia me explicar melhor esse resultado? o médico está marcado só p semana que vem...
Desde já agradeço
Oi Davi,tb não estou conseguindo abrir,net muito lenta rsrs...depois vou ver se consigo.obrigada
Enviada por Cris - 22 Abril 2010 - Other - Diseases - 1 Resposta(s) - Respondida
Tenho uma cadela de 4 anos(pastor),no carnaval ela começou c inchaço na barriga,fez exame de sangue deu negativo p doença do carrapato e deu q a ureia e creatinina estavam alterados,o resto dos exames como glicose,anemia...deu tudo normal...ela começou c medicamentos e a barriga desinchou mas começou a emagrecer muito de contar todos os ossos dela...fizemos mais exames e uma US que acusou fígado pequeno, rins muito comprometido e sopro no coração, a úreia e creatinina continuavam altas, o resto do exame de sangue normal e continua dando negativo p doença do carrapato e a barriga inchou tanto q começou a inchar as pernas tb, alteramos os medicamentos p coração, figado e rins e ainda teve q fazer soroterapia.Deu resultado.A vet foi tirando os medicamentos, o exame de sangue deu q a ureia e creatinina tinham baixado, o resto normal, fiquei aliviada.
Essa semana ela começou a emagrecer de novo, e a barriga inchou novamente, voltei c os medicamentos, a barriga desinchou mas ela está "secando", muito magra mesmo.
Isso tem cura? O que é isso? Alguém já passou por esse problema com uma cachorra tão nova(4anos)?...o interessante é q ela em nenhum momento deixou de comer, faz as necessidades dela normal, gengiva, lingua...rosados, sem secreções nos olhos, pelagem normal...a única coisa q se vê é o inchaço na barriga e magreza :(
A alimentação está sendo de arroz, frango, legumes sem gordura e sem sal.
Se alguém puder nos ajudar...
Obrigada
Oi Malú! tive que comprar um gaiolão(triplex), ele é próprio p calos mansas.
A minha filhotona ela está fazendo exames de sangue p controlar a txa da ureia e creatinina, vou marcar um Eletro,e na ultra deu claramente que os rins e figado estão comprometidos.O estranho nisso tudo é que ela está "normal", ela late,corre,come, faz as necessidades normalmente,é isso q me intriga,pelo q andei pesquisando cães nesse estado como o dela ficam apaticos, não comem,vomitam muito e ela não tem nada disso...
Depois me manda as fotos dos viveiros, pq minha familia de periquitos cresceu e meu outro casal de calos estão chocando rsrsrs..
Bjs.
Eliane,a vet passou essa ração,só que ela é um absurdo de caro e p ser sincera eu não tenho como comprar essa ração, então eu faço a comida, tb ofereço ovo cozido,pão de forma,leite condensado,tudo isso dosado conforme orientação da veterinária...
Enviada por Cris - 17 Abril 2010 - Dogs - 3 Resposta(s) - Respondida
Bom Dia!
Alguém sabe onde vendem viveiros gdes em Campo Grande RJ? Que tenha um preço bom??
Estou precisando para meu casal de calopsitas, se alguém puder ajudar...
Obrigada
Oi Malu!!!!
Vou mandar o email p vc, tá?
Milhões de bjs.
Cris
Pergunta...A minha intenção é essa, de mandar fazer um viveiro no meu quintal, com telhadinho de barro e até um pezinho de jabuticaba,já tenho até a mudinha rsrs...mas tenho q esperar terminar a obra aqui em casa e vai demorar um pouco :(
Valeu pela dica.
Bjs.
Enviada por Cris - 14 Abril 2010 - Birds - 4 Resposta(s) - Respondida
Nao encontro site algum me ajudem e dou a melhor resposta!!!
Enviada por Cris - 22 Dezembro 2009 - Other - Games & Recreation - 2 Resposta(s) - Respondida
 
Páginas [1]  2  3  4  5    Próxima