Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  
   Empregos:
 Torneiro Mecânico
 Balconista
 Professor de Inglês
 Motorista Categoria D
 Auxiliar de Serviços Gerais

 COMPARTILHE ESTE LINK:

Retirar o prepucio e o freio do penis, diminui o prazer sexual? 


eu tenho a pele que envolve a cabeça do penis
ela nao me incomoda nem um pouco, principalmente nas relaçoes sexuais
mas sempre quis tirar ela e o freio, só q falta coragem
tenho medo do prazer diminuir na hora do sexo, ja que não vai mais ter aquela pelinha "deslizando" dentro da vagina da mulher, o que é muito bom

sera acontece isso do prazer diminuir?
  • Fri Jul 29 12:51:49 BRT 2011

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

A retirada do freio não diminuirá em nada a sensibilidade na área, pelo contrário, irá sentir-se mais confortável na hora do sexo.A Postectomia é um procedimento simples em que esta pele é retirada, diminuindo o risco de infecções no local e proporcionando mais bem estar para você.Procure seu Urologista.
  • resposta em: 29 Julho 2011

Outras Respostas (6)

  • Vida sexual depois da circuncisão

    A falta do prepúcio poderá diminuir a sensibilidade da ponta do pénis, mas esta situação não ocorre em todos os homens, nem isto constitui motivo para uma vida de mau sexo!

    Existem alguns estudos que indicam que o homem circuncidado demora um pouco mais tempo a ejacular - o que pode acabar por ser uma vantagem para sua vida sexual e da sua parceira, podendo a sua parceira atingir um orgasmo vaginal, dando-lhe a si mais confiança durante o acto.

    Reverter

    A restauração do prepúcio é possível. Se a sua posição mudar acerca da sua decisão de ter sido circuncidado, pode voltar a colocar cirurgicamente a pele que cobre o seu pénis. No entanto nem todas as funções serão possíveis de restaurar. O seu prepúcio contém terminações nervosas especiais e vasos sanguíneos que tornam um prepúcio num prepúcio. Uma reversão da circuncisão é usualmente feita por razoes estéticas, e não por razões médicas.

    Decidir

    Tal como já dissemos, a circuncisão é usualmente uma questão de opção e poucas vezes o é por motivos médicos. Muitos homens optam pela circuncisão, muitos homens optam por manter o seu pénis tal e qual como quando nasceram. As vantagens são quase as mesmas que as desvantagens, o ideal é sempre falar com a sua parceira e com o seu urologista sobre o assunto para que eles o ajudem a tomar uma decisão consciente.
    • 29 Julho 2011
  • Primeiro: do jeito que está te atrapalha na relação sexual? Se não, deixe como está!
    Segundo: está te incomodando na relação sexual? Procure um urologista, ele te responderá se precisa ou não fazer cirurgia.

    Eu fiz essa cirurgia da retirada do "freio" em 2010, pois precisava. Foi simples, rápido, e só melhorou a "qualidade" da atividade... entende?!
    • 29 Julho 2011
  • NA VERDADE SIM KUANDO VC TIRA ESSA PELINHA CONFORME O PENIS SE ACUSTUMA COM O TOQUE DO CORPO E ATE MESMO DA CUECA VC VAI PERDENDO SUA SENSIBILIDADE E COM ISSO VC TEM MENOS PRAZER, CONHEÇO ALGUNS AMIGO KE JA FIZERAM A OPERAÇAO E ATE HJ SE AREPENDEM NAO SO POR ISSO PORKE TAMBEM FIKA FEIO DE MAIS.
    • 29 Julho 2011
  • kara eu tbm tive que tirar o freio porqeu doia muito na hora
    mas valeu apena pois hoje nao sinto mais dor e nao diminui o prazer nao
    pode ficar tranquilo
    • 29 Julho 2011
  • oqe é freio
    • 29 Julho 2011
  • não diminui o prazer, mas se é tão bom com a pele por que tirar?
    • 29 Julho 2011