Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  


Interpretação de sonhos?


bom eu to com suspeita de gravidez dai comentei com uma amiga minha , poxa eu tenho 15 anos estar grávida nessa altura do campeonato faria com que a minha vida acabasse ( sei que deveria ter pensado nisso antes ) mas no outro dia a minha amiga veio me procurar mt preocupada dizendo que teve um sonho e que precisava me contar .. ella contando " SONHEI QUE EU ESTAVA GRÁVIDA , DAI EU PASSAVA MUITO MAL QUANDO EU CHEGAVA NO HOSPITAL TINHA UMA MULHER DO LADO DA MACA ONDE EU ESTAVA , E A MULHER ESTAVA GRITANDO MUITO E ELA SÓ GRITAVA ASSIM " MEUU DEUUUS , MEEU DEUUS " E O MÉDICO FALAVA QUE ESTAVA FAZENDO AQUILO PRO MEU PRÓPRIO BEM ENTÃO ELE ENFIOU UM NEGÓCIO NA BARRIGA DA MULHER FAZENDO COM QUE A BARRIGA DELA COMEÇASSE A SANGRAR MUITO E ABRIU UM BURACO , E ELA CONTINUOU GRITANDO " MEUU DEUUS , MEUUS DEUUS " NO SONHO EU VIA MT SANGUE MT MESMO , E O MÉDICO NAO PARAVA DE REPETIR QUE ESTAVA FAZENDO AQUILO PRO MEU PRÓPRIO BEM , E NO SONHO EU VIA 2 CRIANÇAS UMA MENINA COM A MINHA CARA , E UM MENINO COM A CARA DO MEU MARIDO " fim do sonho , ela veio me procurar dizendo que só pensava em mim .. será que isso é um aviso ou alguma coisa assim ? eu juro que fiquei com medo !
  • 13 Setembro 2010

Outras Respostas (1)

  • Vamos esclarecer uma coisa antes de eu começar a interpretar o sonho de sua amiga:
    Você contou para sua amiga que suspeitava que estava grávida, então ela teve esse sonho, o sonho é da sua amiga e não seu.
    No meu pensamento sua amiga foi sugestionada , pela conversa que você teve com ela, pois uma gravidez aos 15 anos é de alto risco. Sua amiga deve ter ficado apreensiva e teve esse sonho.
    Eu interpreto o sonho de sua amiga como sendo uma preocupação com você.
    Mas você na vida desperta procure um médico ginecologista, para confirmar isso, e converse com seus pais, ou com um adulto responsável por você.
    Sonhos proféticos são raros, eu interpreto como sendo preocupação de sua amiga contigo.
    Boa sorte.
    • 14 Setembro 2010