Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  


Meu marido não fala comigo mas quer transar?


Meu marido e eu estamos ha um mês sem se falar,falamos somente coisas relacionadas a casa e a nossa filha,ele nem olha pra minha cara e diz que vai embora mas não vai.Mas quando chega a noite de umas três noites pra cá ele vem me procurando na cama mas eu não cedi porque nem carinhoso ele chega e vem com a intenção de transar e acabou. Eu tenho necessidade tbm mas não quero assim e me sinto usada pois se ele não olha na minha cara quer ter relação porque?
Estou errada?
Eu já tentei gente conversar,mas ele disse que vai embora.Sinceramente eu já estou apática a situação pois não aguento mais brigar,conversar,escrever carta e de nada adiantou.
São dez anos juntos,sinto que estou colecionando mágoas.
Eu durmo toda a noite como empre dormi, de camisola sem calcinha.
  • 16 Julho 2010

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Mas de jeito nenhum....vc esta certissima....não de mesmo...por que os homens são assim...nos magoam.....e mesmo sabendo...não se redimem..e quando chega a hora de deitar,quer transar é FODA, né eu fiko loka com isso ai que eu não do mesmo.Não um objeto sou um ser humano...não melhor que isso sou um mulher,que gosta de atenção,carinho etc......Não tem cabimento 1 mesmo sem se falar....sem olhar na sua cara....será que ele não sente falta...de falar com vc de lhe dar carinho.....?Fique na sua provoque ele....fique cheirosa...ponha aquela calcinha.....e quando ele te procura novamente...vc de uma besta.....se esfregue...deixar ele ficar Loko...e depois com jeitinho diga que vc não se sente avontade....com essa cituação....sabe...vcs não se falam direito...e por ele age assim...entendeu?Se joga mulher...faça ele comer na sua mão!
  • resposta em: 16 Julho 2010

  • aprovada em: 17 Julho 2010

Outras Respostas (19)

  • esta certa,mas tente conversar com ele,o dialogo é a melhor forma para resolver os problemas!
    • 16 Julho 2010
  • Quer ficar comigo. Pq ele sente vontade de transar mas não te quer mais...
    • 16 Julho 2010
  • faça as pazes com ele e transe
    • 16 Julho 2010
  • esta certissima!!! Vc não objeto de desejo dele seja mas vc!!! Se por motivos de vcs stão brigados não há clima para nada!! converse cm ele!!!!
    • 16 Julho 2010
  • um mês sem se falar foi um mês que vocês se impediram de serem felizes! :)
    por que não fazem as pazes?

    Ajudem-me?! (:
    - Luzes: o que acham? (com foto) http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am4LCLHuM5HxSnlzHtgZnXK76gt.;_ylv=3?qid=20...
    - De que tipo de lingerie você mais gosta? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am4LCLHuM5HxSnlzHtgZnXK76gt.;_ylv=3?qid=20...
    • 16 Julho 2010
  • Olha amiga ficar três meses sem se falar é muito tempo, acho infantilidade de vcs, o problema já vem daí, vc não poderia deixar as coisas chegarem a esse ponto.
    Ele te procurar na cama, é mau de todos os homens, eles sentem desejo de ?sexo? apenas e mulher não, ?é fazer amor?, envolve todo uma questão sentimental.

    O meu conselho é seguinte, se vc o ama ainda, converse com seu marido sobre todos os problemas, baixe vc a guarda. E tente resolver essas questões como dois adultos e que eu tenho certeza que são.

    Torço por ti, ficar em uma casa com esse clima e de ?briga? ?virar a cara?, não faz bem para sua família e sua filha

    Bjkas
    • 16 Julho 2010
  • se você ainda ama ele o que você tem que fazer é sentar pra conversar, mas é pra falar tudo com calma e sem agressividade, ter uma conversa civilizada sobre os problemas, quem sabe você entendendo o lado dele não ajudo a manter o relacionanmento ...

    se você não gosta mais dele manda ele pro inferno e pede pensão (fácil falar né?) mas é por aew

    se você só quer saber se está certa sobre não fazer amor com ele?? tá sim, você não é um brinquedo dele pras horas que der vontade não. ^^
    • 16 Julho 2010
  • Talvez , ele so quera transar com você , tenha uma conversa seria , diga que você o ama , diga que ta sentindo falta dele , diga : você não olha pra minha cara , mais quer fazer sexo .
    Seja bem Sincera , e bruta ao falar isso .


    Abraço - espero ter ajudado
    • 16 Julho 2010
  • Você não está errada, muito pelo contrário: mantenha esta sua postura!

    Seu marido, pelo visto, só está te enxergando como um mero "corpo" a ser penetrado e nada mais.

    Vocês têm de conversar seriamente para acabar com esta situação, mas você jamais deve ceder ao que o seu marido está procurando sem ao menos olhar pra sua cara.

    PS: acrescentando ao que você comentou depois: se já conversaram e nada muda, a solução é pedir o divórcio, pois ninguém merece viver nesta prisão.
    • 16 Julho 2010
  • Mas de jeito nenhum....vc esta certissima....não de mesmo...por que os homens são assim...nos magoam.....e mesmo sabendo...não se redimem..e quando chega a hora de deitar,quer transar é FODA, né eu fiko loka com isso ai que eu não do mesmo.Não um objeto sou um ser humano...não melhor que isso sou um mulher,que gosta de atenção,carinho etc......Não tem cabimento 1 mesmo sem se falar....sem olhar na sua cara....será que ele não sente falta...de falar com vc de lhe dar carinho.....?Fique na sua provoque ele....fique cheirosa...ponha aquela calcinha.....e quando ele te procura novamente...vc de uma besta.....se esfregue...deixar ele ficar Loko...e depois com jeitinho diga que vc não se sente avontade....com essa cituação....sabe...vcs não se falam direito...e por ele age assim...entendeu?Se joga mulher...faça ele comer na sua mão!
    • 16 Julho 2010
  • Fique sempre atraente, quando acordar de manha (final de semana) fique bem sensual, tome banho fique sempre cheirosa....

    Acho que ele arrumou outra pessoa, então mostre que vc é melhor que a outra.
    • 16 Julho 2010
  • ...vale mesmo a pena continuar nesse relacionamento?

    Se conversa não há,e quando ele busca você para sexo,é desse jeito horroroso,eu acho que você é muito egoísta de querer continuar com isso adiante.

    Pense:qual a vantagem de ter um relacionamento desses?Claro que há problemas a serem resolvidos na casa,mas mesmo vocês sendo casados e com uma filha,vocês não deixaram de ser um casal que tem necessidades.Se não há um acordo entre vocês,de que adianta continuar casados?Apenas para manter as aparências?

    Não fale que é por causa da filha.No final,a imagem que vocês passam a ela,eventualmente ela perceberá e de fato não será de nenhum benefício a imagem que você,principalmente passa.

    Seja uma pessoa madura e saiba admitir quando não há uma boa solução.Sei que você será capaz de arcar com as consequencias,amiga.
    • 16 Julho 2010
  • Faça com muita fé, que da certo sim.
    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama. Algo assim acontecerá entre uma e quatro horas da manhã. Assim, esteja preparada para o maior choque de sua vida!
    * Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma...
    * Leia sozinho esta simpatia e amarração amorosa
    * Se romper esta corrente terá má sorte no amor: no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou!
    * VEREMOS: Diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre SAB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele SAB me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que SAB venha para mim, afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele SAB não pense mais nas outras... mas somente em mim Agora Que ele SAB me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes
    • 16 Julho 2010
  • Lembre-se que o sexo é uma forma de comunicação não-verbal que vai muito além das palavras.
    • 16 Julho 2010
  • NÃO ESTÁ NÃO, pergunte a ele se ele não tá mais afim do relacionamento porque assim não dá pra continuar vcs viverão infelizes e perderão tempo da sua vida com sentimentos negativos,vc diz q ja fez de tudo e ele não muda então precione ele a decidir recomendo q não fique postergando um relacionamento q só a faz sofrer,se vc não deu motivos pra ele te tratar assim não aceite isso dele.tome uma atitude.
    • 16 Julho 2010
  • OLHA VOU TE DAR UM CONSELHO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO...

    SE PERFUME BEM, PASSE OLHOS AFRODISÍACOS NO CORPO, COMPRE UMA LINGERRIE BEM SEX, ARRUME O CABELO, FIQUE LINDÍSSIMA, O SURPREENDA....
    NÃO FALE NADA E ANTES DE ELE TE PROCURAR O PROCURE ( TRANQUE O CORAÇÃO POR UM INSTANTE, ESQUEÇA AS MÁGOAS). FAÇA UM SEXO BEM GOSTOSO COM BASTANTE CARINHO, PRELIMINARES E AMOR, DIGA QUE O AMA, QUE ELE É O AMOR DA SUA VIDA, QUE ELE É MARAVILHOSO...
    FAÇA ASSIM ... E NO DIA SEGUINTE O DESPREZE,E NÃO SE LAMENTE...

    O DEIXE INTRIGADO...

    E ENTÃO VEJA O QUE ACONTECE!!!

    ACREDITE VC É MAIS FORTE DO QUE PENSA, E SE ISSO NÃO RESOLVER...É HORA DE DAR UM BASTA....

    E VÁ SER FELIZ......

    TE DESEJO TODA A SORTE...
    • 16 Julho 2010
  • Doce de mulher ....

    Meu amor ,voce ,em pricinpio , está certa ,mas essa situação afetiva conjugal , de voces , deve , por voces , ser definita e concluida ,Que negócio é esse de : SEPARADOS , MAS DORMINDO JUNTOS ? Como fica isso ,de estarmos separados ,mas estamos dormindo junto e por necessidades fisiológica,transar e fazer amor ,aliás ,não dizem que mulher , faz amor e transa ,. só por e com amor ? Voce ,minha queridda,preicsa ditar as normas e regras,estamos separados , mas por vontades , desejos e necessidades ,nossas ,PODEMOS , as vezes , transar e trepar etc ...Certas coisas,pelos menos nessa sua situação atipica ,deve ser ,mais ou menos acertadas ... Senão ...
    Pode ser que ele ,dificilmente ,sairá de casa ou lhe deixará , vai ficar aí ,como um encosto , te enrolando ou se enrolando ,até ...


    Beeeijos !!!
    Para voce .
    • 16 Julho 2010
  • . O amor verdadeiro é um sentimento espontâneo estruturado na razão, não na emoção, porque é baseado no conhecimento. Não é compulsivo, ou seja, amamos porque queremos amar não um sentimento que nos domina onde não temos liberdade de escolha, não importando quão belo achamos. Em outras palavras, como uma droga que vicia nos escravizando, e apesar de dar muito prazer cobra um preço muito alto. Também não é egoísta buscando seu próprio interesse, ou seja, querendo ser feliz ao lado da pessoa que ama, mas não importando se ela será feliz do seu lado, ou tentando implantar sua personalidade nela sem levar em conta a dela. Não espera receber nada em troca e assim não fica cobrando o que acha que tem direito. Sente feliz com a felicidade da pessoa que ama. Não se gaba por ficar dizendo ou mostrando que o amor que tem por ela (e) é maior que o amor que outros amam. Não se alegra com a injustiça, por apoiar quando a pessoa que ama age erroneamente, mas sim tenta ver a motivação que a levou ao erro, para ver de que forma pode ajudá-la. Nem se ira faltando com respeito dizendo palavras ofensivas. Alegra-se com a verdade, procurando sempre maneiras de dar elogios se concentrando em seu lado positivo destacando suas virtudes, nunca, nem por brincadeira focaliza seus defeitos. Também não leva em conta o dano, por só focalizar no seu prejuízo sem levar em conta o prejuízo dela. (e) Acredita em todas as coisas positivas com relação a quem ama não deixando margem para o ciúme, que é egoísta, se instalar e transpõe todos os obstáculos que interferem no relacionamento, zelando é claro de seu bem estar sem sufocá-la. (o) Apesar de ser algo tão raro, isso o valoriza, porque o amor verdadeiro sempre cumpre seu objetivo. Vale mais que um tesouro! Nada a ver com a paixão cega, tão comum, que escraviza quem a tem como droga que vicia cobrando um preço bem alto pelo prazer concedido. As novelas, as músicas, filmes se destacam em passar uma imagem desse amor falso confundindo com o verdadeiro. Só porque é um sentimento que nos dá prazer e que nos domina, que nos controla, não quer dizer que é amor verdadeiro! Para sabermos lidar com essa paixão cega é importante saber de sua origem, ou sua raiz. Para isso precisamos recorrer ao manual de instruções de nosso fabricante (criador). Note o que o deus desse mundo disse logo após o primeiro pecado: "À mulher ele disse: ?Aumentarei grandemente a dor da tua gravidez; em dores de parto darás à luz filhos, e terás desejo ardente de teu esposo, e ele te dominará" Quando ele disse que terás "desejo ardente", era algo inventado por ele, porque ele visava colocar os anjos contra Deus mais a frente. O relato mostra que ele conseguiu: ?Ora, sucedeu que, quando os homens principiaram a aumentar em número na superfície do solo e lhes nasceram filhas, então os filhos do verdadeiro Deus (anjos) começaram a notar as filhas dos homens, que elas eram bem-parecidas; e foram tomar para si esposas, a saber, todas as que escolheram. ?Naqueles dias veio a haver os nefilins (gigantes) na terra, e também depois, quando os filhos do verdadeiro Deus (anjos) continuaram a ter relações com as filhas dos homens e elas lhes deram filhos; eles eram os poderosos da antiguidade, os homens de fama.? Eles assumiram corpos humanos para terem relações com as mulheres porque eles queriam saber como era esse ?desejo ardente? inventado pelo inimigo de Deus. E com isso desobedecendo se rebelaram contra Deus. Assim para corrigir a situação na terra que ficou cheia de violência, ele destruiu o mundo daquele tempo com o dilúvio. Como esses anjos foram impedidos de se materializarem corpos humanos, hoje eles usam corpos de pessoas para satisfazerem seus desejos imorais. Por isso muitos casamentos são desfeitos, como também noivados, por causa da fornicação e o adultério, famílias infelizes. Também essa onda de pedofilia, homossexualismo, lesbianismo, enfim tudo está relacionado com esse "desejo ardente", que é para combater o verdadeiro amor. A diferença é que o verdadeiro amor não é algo compulsivo. De fato, um Deus amoroso não iria criar algo para nos causar sofrimento! Não confunda um desejo que é compulsivo com um que é espontâneo rjosepaulo79yahoo.com
    • 16 Julho 2010
  • olha amiga

    a questao nao é tao simples assim. Vc esta certa de nao querer relações nestas circunstâncias, mas o que tens de refletir é o porquê da situação que vcs estao agora. A culpa é de quem? o que vc fez pra ele? o que ele fez pra vc? ficar nesta criancisse nao vai adiantar. O que vai resolver é os dois sentarem e conversarem. Se vc quer salvar seu casamento e mudar esta situação, alguém terá de ceder......se nao for ele terá de ser vc, do contrário adeus casamento, pois logo ele vai embora e pega outra
    • 16 Julho 2010