Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  


DIPROSPAN!! URGENTE!?


diprospan só engorda quando usada em excesso ?
eu irei ter de aplicar em mim 1 só vez tenho chance de engordar?
é um remédio que a pessoa pode tornar-se dependente ao usar 1 vez ?
  • 07 Julho 2010

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

O Diprospan pode sim causar ganho de peso e estrias quando usado de forma repetitiva. Se usar somente uma vez e com indicação médica correta, não haverá problemas.
  • resposta em: 11 Julho 2010

  • aprovada em: 13 Julho 2010

Outras Respostas (2)

  • Sem neura. Não sou médico, mas já usei diprospan e conheço muitos que já usaram.
    Retém um pouco de líquido, e por favor, não use álcool, por pelo menos uns dois dias.
    o ideal é que tu siga a orientação do teu médico, mas não volte a usar por conta própria, pois podes estar mascarando outras causas.
    Não causa dependência, mas proporciona um bem estar tão rápido, que pode induzir ao uso repetitivo, indevido ou precipitado. Boa sorte.
    • 07 Julho 2010
  • O Diprospan pode sim causar ganho de peso e estrias quando usado de forma repetitiva. Se usar somente uma vez e com indicação médica correta, não haverá problemas.
    • 11 Julho 2010