Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  


Qual a maior prova d amor q vcs já receberam de um parceiro(a)?


Vamos lá gente, compartilhem experiências!
bjoss
  • 07 Março 2010

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Foi do meu primeiro namorado todas as provas de amor mais fortes q recebi. Qdo acabei com ele etávamos em um bar hetero conversando como dois amigos, ai qdo eu acabei com ele ele ajoelhou no chão e fez a declaração de amor mais linda q já ouvi sem se importar com o monte de gente q estava vendo ou ouvindo. Tanto q tinha um m,onte d bebuns e ninguem fez piadinhas... eu fiquei constransgido, mas achei ele corajoso... eu trabalhava em Osasco e ele morava em Diadema. Ele ia para Osasco só pra me ver por uma meia hora. Teve uma vez q ele perdeu a ultima condução (eu saía mto tarde) e ele ficou na rua. Como ele fefz isso por mim, ficamos a madrugada inteira nas ruas, praças, arvores namorando, rsrsr... acho q foi o melhor tempo da minha vida...
Abçs
  • resposta em: 07 Março 2010

  • aprovada em: 07 Março 2010

Outras Respostas (9)

  • Acho que o fato de alguém me aceitar com todos os meus defeitos e limitações já é a maior prova de amor que posso ter.

    Abraços.
    • 07 Março 2010
  • Ainda nenhuma, só desilusões ...
    • 07 Março 2010
  • Ter me dito: se seus pais fizerem mais alguma coisa com você, eu sou capaz de sair daqui e ir até aí te sequestrar!!


    Acho que isso.
    Ai que saudade.



    Bjim.
    • 07 Março 2010
  • Foi do meu primeiro namorado todas as provas de amor mais fortes q recebi. Qdo acabei com ele etávamos em um bar hetero conversando como dois amigos, ai qdo eu acabei com ele ele ajoelhou no chão e fez a declaração de amor mais linda q já ouvi sem se importar com o monte de gente q estava vendo ou ouvindo. Tanto q tinha um m,onte d bebuns e ninguem fez piadinhas... eu fiquei constransgido, mas achei ele corajoso... eu trabalhava em Osasco e ele morava em Diadema. Ele ia para Osasco só pra me ver por uma meia hora. Teve uma vez q ele perdeu a ultima condução (eu saía mto tarde) e ele ficou na rua. Como ele fefz isso por mim, ficamos a madrugada inteira nas ruas, praças, arvores namorando, rsrsr... acho q foi o melhor tempo da minha vida...
    Abçs
    • 07 Março 2010
  • Cara ha um tempo atras conheci um brother o cara muito gente boa,um carinha de 23 anos, lindo,educado,trabalhador,cheiroso,bem masculino do jeito que eu gosto,sou bissexual e meus familiares não sabem,enfim,olha só o cara a gente namorava apenas ha 1 mês,o cara também sempre namorou garotas e os familiares dele jamais imaginava que o cara era bissexual,o cara disse que ia me dar uma prova de amor,contou pros pais dele,pros familiares que tinha conhecido o amor da vida dele,ele fez isso e não me disse nada que iria fazer,só que eu não sentia o mesmo por ele,e a coisa ficou um pouco pesada ai eu parei com ele,bom foi esta a prova que eu achei,loucuras de amores,abraços!
    • 07 Março 2010
  • a prova maior foi a minha libertação, hoje to puro, casto, limpo e alvo como algodão.

    Antes eu vivia nessa vida de luxúria, pecado e bens materiais.

    Depois que vendi meu grande apartamento, meu carro Fox e dei o dinheiro ao meu pastor vi que se pode viver sem nada de bens materiais.

    Hoje estou liberto dessas coisas materias e pecaminosas. Hoje to super feliz com apenas uma cama para dormir e comida para sobreviver, 80% do meu salário eu dou para o pastor, 10% dou o dízimo da igreja e vivo com 10% o que dá suficiente.

    Meu pastor, homem santo, disse que o ser humano não precisa de muito para viver. Por isso me desfiz de tudo e dei o dinheiro para ele.

    Esse meu pastor é sabio, homem santo. Se liberte também amigo!

    Se desfaz das coisas materiais.
    • 07 Março 2010
  • Uma aliança aos 15 anos de idade, marcou definitivamente a minha vida.
    • 07 Março 2010
  • Ta aí o "x" da kestao, nunca tive esse previlegio de receber uma prova de amor de ninguem.


    Kem quiser me dar esse prazer e so me conquistar e levar a serio os meus sentimentos.

    Me add no msn, kem sabe Vc(s) nao me dão esse previlegio.

    brown-charlie@hotmail.com
    • 07 Março 2010
  • a maior prova de amor que eu já recebi foi do meu ex namorado,quando ele foi na minha escola,eu estava dentro da sala de aula,ai ele entrou na minha sala eu estava tendo aula,ele não quis nem saber saiu gritando pra todo mundo ouvir dizendo que me amava,e que era comigo que ele queria ficar pro resto da vida dele,todo mundo parou pra ver a cena.foi muito engraçado nesse dia eu fiquei toda envorganhada,mais muito feliz tambem.
    beijos
    • 07 Março 2010