Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  


O Cloreto de magnésio PA provoca diarréia?


Pois meu avô de 83 anos está tomando 3 doses ao dia junto com outro medicamento indicado pelo médico, será que foi o cloreto? ou a junção dos dois?
  • 06 Novembro 2009

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Os idosos geralmente são muitos sensíveis ao medicamentos

Quais são os possíveis efeitos secundários do cloreto de magnésio?

Deixe de tomar cloreto de magnésio e procure atendimento médico de emergência se sente uma reação alérgica (dificuldade ao respirar; estreitamento da garganta; inchaço dos lábios, língua ou cara; ou urticária).

É provável que outros efeitos secundários de menor gravidade ocorram. Siga tomando cloreto de magnésio e fale com seu doutor se tem diarréia ou mal-estar estomacal.

Podem ocorrer também outros efeitos secundários que não se tenham assinalado aqui. Fale com seu doutor a respeito de qualquer efeito secundário que pareça infreqüente ou que em especial lhe preocupe
  • resposta em: 06 Novembro 2009

  • aprovada em: 23 Agosto 2010

Outras Respostas (1)

  • Os idosos geralmente são muitos sensíveis ao medicamentos

    Quais são os possíveis efeitos secundários do cloreto de magnésio?

    Deixe de tomar cloreto de magnésio e procure atendimento médico de emergência se sente uma reação alérgica (dificuldade ao respirar; estreitamento da garganta; inchaço dos lábios, língua ou cara; ou urticária).

    É provável que outros efeitos secundários de menor gravidade ocorram. Siga tomando cloreto de magnésio e fale com seu doutor se tem diarréia ou mal-estar estomacal.

    Podem ocorrer também outros efeitos secundários que não se tenham assinalado aqui. Fale com seu doutor a respeito de qualquer efeito secundário que pareça infreqüente ou que em especial lhe preocupe
    • 06 Novembro 2009