Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  


Tomei o poslov só q eu to preucupada ....!!!?


tive relação sem camisinha, no sabado e no domingo e não estava no periodo fertil (meu namorado gozou dentro só no domingo). Minha menstruação no mes(setembro) passado veio dia 7 e dia 23.Duas vezes pq não veio em agosto.Então esse mes é pra vim dia 23.Tomei o POSLOV e tive relação sexual no mesmo dia.Tomei era 10:00 da noite tive relação era 24:00 meia noite !
sem camisinha de novo e meu namorado gozou.Mais acho q nem tinha nada haver pq estava com o remédio no organismo!
esses dias eu to com os sintomas q eu fico quando ta pra descer, seios doloridos, me dá umas cólicas, espinhas, maais nada de decser pra mim !
Voces acham q vão descer.Ou eu posso ta gravida!?????

Me ajudem por favoor
Beeijos
  • 19 Outubro 2009

Outras Respostas (5)

  • As chances são grandes mas o melhor é procurar um médico ou fazer um teste de farmacia !
    Boa sorte e juizo!!
    • 19 Outubro 2009
  • Olha só se você tomou o remédio não era mais pra ter feito! você deveria ler a bula do remédio sabia? o remédio já tava no teu organismo sim mais ai tu foi fazer de novo e teu namorado gozou de novo ai o espermatozóide foi para la dentro também ! se você tomou a pílula 10:00 da noite quando tu foi fazer de novo 00:00 não era pra ter feito de novo pow, porque já tinham passado duas horas,então as possibilidades de você ficar grávida aumentou! Leia a bula e veja também que agora sua mestruação não irá mais ser regulada! se daqui a uns 10 dias não tiver chegado faz um teste de famácia! :* Beijos.
    • 19 Outubro 2009
  • Grávida, talvez. Com certeza, está com o ciclo menstrual desregulado porque fez a besteira de tomar o medicamento, que é uma bomba de hormônio, equivalente a meia cartela de contraceptivo, sem necessidade. Usou errado e corre o risco de engravidar porque seu ciclo menstrual está pirado.
    Sugiro que páre de fazer besteira e procure um ginecologista para adotar um método contraceptivo muito eficiente e a PDS não é um deles - falha 5% tomando certo, ainda mais, errado. PDS não deve ser usada como água, de maneira errada e irresponsável...
    Mesmo usando contraceptivo muito eficiente, você precisa usar camisinha em todas as relações, para evitar doenças graves e fatais, pois contraceptivo nenhum as evita.
    Mais amor, respeito e zelo com seu corpo.
    pesquise nesse site e cuide-se.
    www.gineco.com.br
    http://www.gineco.com.br/segura.htm
    • 19 Outubro 2009
  • OLHA É POSSIVÉL QUE DESCA NA VERDADE É PROVAVÉL, MAIS SE VC N QUER ENGRAVIDAR PARA DE BRINCAR DE PULAR FUGUEIRA QUE UMA HORA VC SE QUEIMA, E OUTRA, N TOME POSLOVE TODA VEZ QUE FALHAR VAI ACABAR COM VC E SEU ORGANISMO BJX
    • 19 Outubro 2009
  • No máximo que você pode estar é AIDS, Cifris ou Gonorréia nada de grave... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    • 19 Outubro 2009