Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  


Transei mestruada com camisinha dai a camisinha estourou mais ele não chegou a gozar corro risco ?


Tomei a injessão no mês passado no dia 06 ainda não fez 1 mês acho que estar fazendo efeito corro risco?
  • 27 Junho 2009

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Não corre risco nenhum, é absolutamente zero a possibilidade, pois qdo vc está menstruando, vc não tem óvulo apto pra ser fecundado...

Veja alguns artigos a respeito:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Menstrua%C3%A7%C3%A3o

http://pt.wikipedia.org/wiki/Menstrua%C3%A7%C3%A3o

http://pt.wikipedia.org/wiki/Menstrua%C3%A7%C3%A3o

http://pt.wikipedia.org/wiki/Menstrua%C3%A7%C3%A3o
  • resposta em: 27 Junho 2009

  • aprovada em: 12 Julho 2009

Outras Respostas (24)

  • Claro que sim.
    • 27 Junho 2009
  • No periodo de menstruação msm sem usar nada kontraceptivo os riskos jah são mínimos, kuase 0.
    • 27 Junho 2009
  • nao tem risco.. vc nao engravida se tiver mentruada..
    Bjo
    • 27 Junho 2009
  • é pouco risco

    mas pra nao fikar na duvida faz teste
    • 27 Junho 2009
  • Não corre risco nenhum, é absolutamente zero a possibilidade, pois qdo vc está menstruando, vc não tem óvulo apto pra ser fecundado...

    Veja alguns artigos a respeito:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Menstrua%C3%A7%C3%A3o

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Menstrua%C3%A7%C3%A3o

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Menstrua%C3%A7%C3%A3o

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Menstrua%C3%A7%C3%A3o
    • 27 Junho 2009
  • Talves sim... pois antes do homen ejacular ele emite algums espermas imperceptiveis tanto para ele como para a mulher! dai a pessoa pensa que ele não ejaculou... bem até que é verdade mas que saiu esperma saiu!!!!

    mas já que vc disse que tomou a injeção possa ser que vc não esteja grávida, mesmo assim faz o teste de gravides.
    • 27 Junho 2009
  • nenhum risco
    • 27 Junho 2009
  • Carah se vc toma a injeçao...
    vc nao ta correndo risco!
    masi se vc nao tomasse nada...
    fiaa...podia rezzaa....pq risco vc ia ta correndo ..bjos
    • 27 Junho 2009
  • Existe ovulação tardia (durante a menstruação).. mas seria muito azar hein?
    Fica calma.. acho que não tem risco..
    • 27 Junho 2009
  • Gravidez NAUM..... DST sim...
    • 27 Junho 2009
  • Creio que não... Como o nosso amigo Dimitri já disse, no período de menstruação não tem óvulo para ser fecundado...
    Acho que se houver alguma chance são bem pequenas.
    • 27 Junho 2009
  • Corre sim menina...mas nao se alarde. Na realidade antes do gozo, o homem ja expele uma secreção seminal que pode conter o virus HIV. Sempre que ocorrer esse tipo de coisa e vc desconfiar que seu parceiro possa ter o virus da Aids, procure um centro medico em ate 24 horas para tomar uma dose preventiva antiviral.Mas isso somente em caso de fortissima suspeita. No mais, não encane...a chance de vc vir a pegar o virus existe mas não deve ser encarado como uma neurose. Exames anuais regulares ajudam a aliviar essa tensão. Abção ---Hi, nao li toda pergunta...achei que fosse pela Aids...Quanto a gravidez, bom, o pessoal ja respondeu...hehehehe Abção
    • 27 Junho 2009
  • sem problema!!!
    • 27 Junho 2009
  • Bekinha,se vc estava menstruada não tem riscos de ficar grávida.
    Luz no seu coração.Abraços.
    • 27 Junho 2009
  • Impressionante a ignorância que existe neste país. Vc como mulher deveria conhecer melhor o seu corpo principalmente para ter sempre uma boa saúde. Já que tem acesso a internet, use-a para aprender alguma coisa. Menstruação significa que o seu útero se preparou para engravidar com ovulação, mas passado o tempo de fertilização o seu corpo descarta todo aquele preparo, iniciando um novo período que atingirá o período fertil em torno do décimo quarto dia após o inicio da menstrução. Mes a mes se repetirá este ciclo até vc entrar na menopausa quando se interromperá para sempre a sua oportunidade de engravidar.

    Clique duas vezes sobre o seguinte endereço e leia por favor:

    http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.cfm?LibDocID=3936&ReturnCatID;=1794
    • 27 Junho 2009
  • O risco é menor, mas veja bem que não é inexistente. Fique atenta. Abraço!
    • 27 Junho 2009
  • Olá...


    Durante a menstruação, as possibilidades de ocorrer uma gravidez são minimas. É logico que não é bom brincar de arriscar né, mas fica tranquila que não existem muitas chances. Quanto a injeção, é sempre aconselhavel usar preservativo no primeiro mês, porque o seu corpo precisa se adaptar a pilula, entao, a partir do segundo mÊs que começa a fazer efeito.

    :)
    • 27 Junho 2009
  • por via das dúvidas tome Pozato...pílula do dia seguinte, não é caro
    • 27 Junho 2009
  • Não pois quando vc estar mestruada não tem como possibilidades 0

    responde a minha
    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av.930gTqaAO1tQIDk55BaHx6gt.;_ylv=3?qid=20...
    • 27 Junho 2009
  • O risco existe, pois quando fica ereto o pênis libera um líquido lubrificante que contém uma pequena dose de esperma.
    Mas como um espermatozóide sozinho penetra no óvulo, qualquer quantidade de esperma é perigosa.
    E sobre estar menstruada, há um risco pequeno das trompas liberarem um óvulo no meio do ciclo, o que faria com que no meio da menstruação você pudesse estar fértil.
    Mas você teria que estar com muita má sorte para que tudo isso ocorresse.
    "Lembre-se que antibióticos cortam o efeito do anti concepcional injetável."

    A respeito de quando o injetável começa a fazer efeito, indico fazer esta pergunta á ginecologista que lhe ministrou a injeção.
    • 27 Junho 2009
  • Não.
    • 28 Junho 2009
  • FUNK DO JOEL!!
    • 28 Junho 2009
  • sim
    • 28 Junho 2009
  • nao ne kiss
    • 28 Junho 2009