Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  


Cabelo caindo muito, não sei oque fazer?


Olá passaram formol no meu cabelo e éle esta caindo muito não sei mais oque fazer, esta td em pedaços além de ter que pagar a mulher que está me pertubando se alguém souber o tipo de creme que eu possa passar por favor me ajude tá!
fui para no hospital por causa disso tomei varios remedios e meu medico disse q arriquei muito minha vida por isso!
  • 13 Junho 2009

Outras Respostas (6)

  • use vitaminas no vem meu taca vitaminas no shampo anti keda e condicionador creme de pentear tudo com ante queda use hdratantes novex olhe o tipo ideal pro teu cabelo na farmacia ou mercado pq é bom viue faça hidratação todo dia com touca termica ou laminada e faça bastante massagen com o creme de hidrataçãoe olhe sem rep enxague bem os cabelos kuando lavalos com shampo condicionador e hidratação e nao passe creme demais e tb use pentes de dentes grandes largos tudo isto vai ajudar de alguma forma podes crer nao fike secando com secador passando chapimnha de um tempo pro teu cabelo e tbnao torce ele kuando for tirar p exeço da agua seke levemente coma toalha faça tudo isto depois me diz se deu certo aos poucos vc vai recuperar ele e nao se desespere viu faça a risca k vai ajudar vbastante use seda ante keda e nao keira resultado imediao use sem pressa com carinho massageie teu cabelo pra pegar bem o shampoo condicionador e crme de pentear viu bjssssss
    • 13 Junho 2009
  • Procure hidrata-lo eu uso um creme chamado Tutano da Vita A é bem baratinho custa uns R$ 6,00 misture com ampolas de vitamina (queratina, vitamina A, E) e hidrate o cabelo de acordo com as instruções de uso ele é ótimo.Tem o sachê tb que custa uns R$ 2,00 mais o pote da hidratação compensa mais.
    E o ideal seria vc procurar um outro profissional para dar uma avaliada na estrutura do seu cabelo, ou dependendo até uma dermatologista ela irá analisar se afetou o couro cabeludo tb.
    Neste link do site da Vita A tem os produtos que te recomendei são simplesmente maravilhosos.
    http://www.vita-a.com.br/scr/veroseucabelo.asp?idcb=1
    Espero ter ajudado
    Bjos
    • 13 Junho 2009
  • A pergunta é? Quantas vezes passaram formol? Se foi mais de 3 vezes, o jeito é ir cortando o seu cabelo até sair toda a parte com formol, se não vá a uma boa perfumaria e procure produtos da linha TOGÊ, use shampoo e reestruturador de queratina, a mascara de babaçu, e queratina e creme de pentear de germe de trigo, siga o passo a passo certinho e terá seu cabelo de volta, e nunca mais use formol, bjos
    • 13 Junho 2009
  • 1º procure um dermatologista para ver se a quantidade de formol usada em sua cabeça não foi exceciva se o produto for caseiro é bem provavel q ela tenha usado mas do que divia agora se for comprado por representante peça a ela para ver a embalagem e anote a formula do produto e leve para o medico pois vc vai usar medicamentos adequados e cremes manipulados para o seu problema.
    espero ter lhe ajudado e nao deixe de procurar um medico pois nenhum creme vai sessar a queda.
    • 13 Junho 2009
  • Tratamento para Cabelos Danificados pela Escova Progressiva

    Quando a escova progressiva surgiu muitas mulheres se submeteram a ela, pois era a solução para conseguir cabelos lisos e fáceis de cuidar sem necessidade de perder um tempão com o secador. Mas, com o passar do tempo o resultado para muitas foram cabelos danificados ou estragados pela escova progressiva.
    O problema está na escova progressiva que não são autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) por conterem uma quantidade de formol além do permitido. Quando uma escova progressiva tem muito formol resulta em um afinamento excessivo dos fios, estes ficam quebradiços e perdem o brilho, segundo o cabeleireiro Junior Carvalho.
    Para quem teve uma progressiva mal feita, a dica é não fazer mais nada sem antes consultar um bom cabeleireiro. Pois só um bom profissional poderá analisar seus fios, avaliar o tamanho do estrago e indicar o melhor tratamento.
    Os tratamentos mais indicados são os que recuperam a queratina perdida dos fios, como, por exemplo, à cauterização e a plástica capilar, que trata cabelos frágeis e ressecados.
    A plástica é uma cauterização com hidratação, que recupera a força e a maciez dos fios, mas é um tratamento novo no mercado que só deve ser feito por profissionais qualificados, segundo Junior.
    Para quem prefere tratar do cabelo em casa terá um processo mais lento, mas é possível, veja as dicas do cabeleireiro Junior:
    Cabelo com progressiva deve fugir de shampoos transparentes, que têm ação detergente, e de shampoos hidratantes demais porque o tratamento costuma deixar a raiz oleosa. Faça uma combinação com um condicionador hidratante para fios danificados e, uma vez por semana, faça uma máscara de hidratação profunda. Utilize produtos que tenham queratina na fórmula.
    Conforme Junior, cortar as pontas também pode ajudar a resgatar os fios. Se os cabelos estiverem muito danificados, será necessário cortar um pouco mais na primeira vez. Depois, um corte a cada dois meses é o suficiente para retirar as partes mais estragadas sem mudar muito o comprimento.

    bejitos.....................................
    • 13 Junho 2009
  • Oi!! Vi sua dúvida e conheço um site só especializado em cabelos e lá tem um fórum com uma técnica especializada, de repente vc vai conseguir tirar suas dúvidas lá!! é www.cabeloslindos.com.br!!! Boa sorte!!! Lá falam sobre isso!
    • 14 Junho 2009