Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  


Excreção no penis, o que pode ser?


as vezes apraçe uma excreção branca semelhante a ricota em volta da cabeça do meu penis, acho que não é esperma.
quando eu limpo, não dói nem nada.
Alguém sabe o que pode ser?
  • 31 Março 2009

Outras Respostas (7)

  • OLA

    pode ser uma secreção das glandulas de glandulas de tyson, essas glandulas tem a função de produzir uma secreção com fedor e so limpar, mas depois ela vai perceber que esta muito limpo e vai produzir mais secreção

    isso e normal mas se piorar e bom procurar um urologista...

    blz
    • 31 Março 2009
  • Meu amigo ... Que pergunta?

    Vai esperar todos responderem à sua questão, para então tomar as providências necessárias?

    E se um maluco, o que tem de sobra na net, te aconselhar algo que vá piorar sua condição?

    Larga esta merda de internet e vai cuidar do seu piupiuzinho, de preferência no MÉDICO!

    Um abraço e tudo de bom.

    Espero que você se reestabeleça em breve.
    • 31 Março 2009
  • Sensação de ardor, presença de corrimento esbranquiçado, os principais sintomas da candidíase, uma infecção causada por fungos que afeta principalmente adultos mais jovens, na faixa entre 18 e 35 anos. Há dúvidas entre os estudiosos sobre se o contato sexual seria uma das formas de contrair a doença. Parece que sim. Mas a deficiência no sistema de defesas do organismo é de longe a causa mais importante de candídiase. Alguns adultos, inclusive, teriam uma deficiência imunológica específica para desenvolver a candidíase, o que explicaria os casos de repetição freqüente da doença. Tanto que os tratamentos recentes visam melhorar a resistência, antes de tudo "

    ISSO É UMA DOENÇA MUITO COMUM , NÃO É NECESSARIO SE DESESPERAR. VA AO MEDICO QUE ELE TE DARA UM REMEDIO DE DOSE UNICA. ( MAIS POR FAVOR NÃO DEIXE DE IR AO MEDICO HURULOGISTA)
    • 31 Março 2009
  • ESMEGMA7.



    Os cuidados com o pênis
    A boa higiene do pênis é fundamental. São vários os problemas que a falta de uma higiene adequada pode provocar. Na cabeça do pênis e no prepúcio existem glândulas sebáceas que produzem uma substância gordurosa esbranquiçada e com um cheiro característico. Ela chama-se esmegma.
    Quando a higiene do pênis não é bem feita, o esmegma acumula-se e provoca mau cheiro. Além disso, facilita o aparecimento de inflamações e infecções.


    Lave seu pênis todos os dias com água e sabonete. Puxe bem o prepúcio para trás a fim de limpar completamente a região que fica coberta e não deixar o esmegma se acumular. Para evitar irritação e assaduras, enxugue bem depois de lavar. Não use pomadas ou cremes sem indicação médica.


    Sempre que você notar qualquer coisa diferente no pênis como feridas, bolhas, corrimento, ardor ao fazer xixi, por exemplo, procure um médico. E caso você tenha vida sexual ativa, deixe imediatamente de transar. Não tome remédio algum sem se consultar. Não use remédios caseiros. Não deixe de procurar o médico mesmo que o sintoma desapareça sozinho. Avise sua parceira para procurar um médico também.
    A melhor maneira de você evitar esses problemas é fazer a higiene do pênis com muito cuidado no banho de todo dia e usar a camisinha sempre que transar, antes de fazer qualquer penetração.


    FELIZ PÁSCOA.....
    • 31 Março 2009
  • olha e uma sujeira normal quando vc naum lava direito fica isso e = a vagina de mulher tbm tem
    • 31 Março 2009
  • Isto e comum em quem tem a cabeça do pênis coberta. O certo e deixar a glande sempre exposta para evitar isso. Istro traz muita infecção e pode dar outro problemas futuros.
    Tem um aluno de medicina que vai ser urologista. o msn dele e oscarsantosferreira@hotmail.com. ele pode te responder suas perguntas.
    Boa sorte.
    • 01 Abril 2009
  • é gozo
    • 02 Abril 2009