Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  


Como acabar com as aranhas grandes em uma casa de praia?


Acabei de terminar uma casa em um lugar maravilhoso e não posso ir pois sou aracnofóbica total! Claro que sei que casas SEMPRE tem aranhas (moro em apto, é claro), mas elas são ENORMES, e eu apesar de estar tratando meu problema, não tenho como conviver com elas ainda. Inseticidas NÃO resolvem, pelo menos para aranha.E elas, apesar de monstras, passam por todas as frestas, não sei como! Por favor alguem ajude, ou estou fadada a passar o verão inteiro sem praia!!!
  • 02 Fevereiro 2009

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Já que vc mal terminou a sua casa, fale com quem a projetou para "bolar" soluções para isso.
Arquitetura diz respeito ao bem-estar como um todo de quem habita, inclusive para essas questões "menores"...
  • resposta em: 03 Fevereiro 2009

  • aprovada em: 09 Fevereiro 2009

Outras Respostas (5)

  • Leve uns frangos, eles comem elas, são predadores naturais. Até cobras pequenas já vi um galo engolir.
    Bjs
    • 02 Fevereiro 2009
  • Coloque aquelas redinhas nas janelas ( nem pernilongo passa , se as aranhas são grandonas nem os filhotinhos vão passar, procure também saber onde esta o foco, no mato principalmente é que elas ficam e acabam entrando nas casas

    O caminhante mandou bem , galinha , frango ,pato não deixam escapar nenhuma , manda pra baixo , comem até barata

    urgggggggggggggggggggg

    bjão baby
    • 02 Fevereiro 2009
  • Aranhas são criaturas complicadas. Na maioria dos casos eles são benevolentes pequeno criaturas que protegê-lo de dano, prejuízo que se opere por flies transportando-doença. Eles também protegê-lo de outras criaturas que são consideradas pragas. Poderia ser pragas no seu jardim e se a aranha é suficientemente grande, ele pode ser um meio eficaz para dissuadir a muito aborrecido camundongos.

    Por outro lado, há muitas espécies de aranhas que são prejudiciais para os seres humanos. Algumas destas aranhas têm veneno que pode prejudicar a sua família. Se você tem pequenos animais de estimação, os efeitos de uma picada de aranha essas pequenas criaturas venenosas maio matá-los. O mesmo se passa com o de crianças pequenas. Espécies como a Viúva Negra foi mesmo conhecido full-size para matar seres humanos adultos.

    Se se verificar a necessidade de você para matar uma aranha, em seguida, aqui estão algumas etapas simples você pode ler para ajudá-lo contra estes oito patas critters.

    1. Não entre em pânico. Quando você vê uma aranha em sua casa, mantenham a calma. Correndo por toda gritando não é o melhor curso de ação. Respira fundo. Garrafa alguma coragem para cima e vá para a etapa dois.
    2. Observar a aranha. Olhe para a aranha. Você já deveria saber onde está o aranha. Se aproximar o suficiente para conseguir uma boa olhada na aranha, sem ser demasiado estreita para que ele possa ser capaz de chegar a você e morder.
    3. Olhe para os sinais. A maioria das aranhas são relativamente inofensivo para os seres humanos. Existem apenas alguns que são aranhas venenosas. Olhe para a aranha para ver se há sinais distintivos. Algumas das amigas que poderia afastar as aranhas mais perigosas incluem a aranha gigante House Spider, cerca de 3 centímetros de comprimento ou mais; Wolf-aranha, um forte camuflados pardo-construído sobre flies aranha, que presas, e papai pernas longas, mesmo com uma aranha thin pernas longas que são conhecidos por consumir perigosas aranhas.
    4. Determinar se ela é venenosa. Olhe para a aranha e determinar se ele se adapta às características de um mortal aranha. The Black Widow é um mortal aranha e ele pode ser identificado por uma marca vermelha em seu final. É predominantemente preta fina com as pernas e se aproximadamente cerca de três quartos de uma polegada de um centímetro e meio de comprimento. Outra aranha para cuidar de Brown é o recluso. É do tamanho de um centavo e seu corpo varia de cor castanho claro ao café. O recluso Brown pode ser determinada pelo violino esticada sobre como marcar a sua volta.
    5. Imobilizar a aranha. Receba um grande Seltzer garrafa da água ou qualquer recipiente que possa libertar pressão elevada liquidez. Isto irá ocupar a aranha há tempo suficiente para você matar a sua. Também buscar uma longa superfície plana que você irá usar para atiçar a aranha e golpeiam-lo. Se a aranha está na parede ou no tecto, não agüentam directamente debaixo dela. Use o seu objeto ao longo cotovelada na aranha até que ele cai no chão e spray-la com a garrafa Seltzer. Este deve imobilizar a aranha há tempo suficiente para a próxima degrau.
    6. Whack-a. Com a aranha imobilizada pela água, manter seus olhos na aranha como você dividir isso com sua longa plana item. Certifique-se que a aranha é totalmente squished. Aranhas são conhecidas por serem sturdier do que outros insetos.
    7. Varrer. Clean up após ter sucesso exterminaram a criatura.
    • 02 Fevereiro 2009
  • uma boa opção é um gato... eles matam os insetos... Essas aranhas q vc esta falando devem ser de grama ou mato. Elas são enormes e se movimentam muito rapidamente. olha não existe veneno pra aranha mesmo, o negocio é vc soltar umas galinhas no quintal e deixar um gato dentro de casa... Só cuidar pro gato n matar as galinhas uhahuh.. tbm leve um spray de insetos pois eles imobilizam por um tempo a aranha ai fica mais facil de vc matar.
    • 02 Fevereiro 2009
  • Já que vc mal terminou a sua casa, fale com quem a projetou para "bolar" soluções para isso.
    Arquitetura diz respeito ao bem-estar como um todo de quem habita, inclusive para essas questões "menores"...
    • 03 Fevereiro 2009