Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  


sertralina +amipitrilina+clonazepan?


esses 3 juntos pode fazer mal????
  • 16 Dezembro 2008

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Amipitrilina tem muitos efeitos colaterais desagradáveis. Converse com o médico que receito a medicação para que ele te esclareça melhor ou procure um outro médico e converse com ele.

A sertralina e o clonazepan na minha concepção são medicamentos muito bons e com poucos efeitos colaterais, pelo menos comigo foi assim. Mas cada pessoa é diferente da outra, é preciso saber como você reage a essas medicações e para isso você deve se observar e conversar com o médico que te acompanha.

Um ótimo dia para ti.
  • resposta em: 17 Dezembro 2008

  • aprovada em: 28 Dezembro 2008

Outras Respostas (4)

  • com certeza o amipitrilina além de calmantes potente costuma prender o intestino, e levantar muito o peso, associado a outros anti depressivos como clonazepan e outros não possuem efeitos colaterais suportaveis com o passar do tempo. Aconselho procurar o especialista da área e pedir uma modificação de medicação. BJ
    • 16 Dezembro 2008
  • Qualquer medicamento do planeta tem potencial de efeitos colaterais.
    • 16 Dezembro 2008
  • Amipitrilina tem muitos efeitos colaterais desagradáveis. Converse com o médico que receito a medicação para que ele te esclareça melhor ou procure um outro médico e converse com ele.

    A sertralina e o clonazepan na minha concepção são medicamentos muito bons e com poucos efeitos colaterais, pelo menos comigo foi assim. Mas cada pessoa é diferente da outra, é preciso saber como você reage a essas medicações e para isso você deve se observar e conversar com o médico que te acompanha.

    Um ótimo dia para ti.
    • 17 Dezembro 2008
  • Presumo que se trata de depressão. Bem, os dois primeiros são anti-depressivos, e o clonazepan é um ansiolítico(calmante). Alguns pacientes não toleram a sertralina no começo e tem muita insônia, irritação, então vem junto o clonazepan (Rivotril). Eu acredito que médico algum lhe passaria clonazepan e amitriptina, porque ambos são sedativos e podem potencializar este efeito( ou talvez o médico queira mesmo isso). CLONAZEPAN NÃO É ANTIDEPRESSIVO! É PARA TRANSTORNOS DE ANSIEDADE E PÂNICO! O normal é seguir um linha de medicamento, ou se usa a sertralina, ou se usa amitriptilina, porque os dois tem ações diferentes. Podem fazer mal sim, tome cuidado! É muito psicotrópico para uma cabeça só!
    • 19 Dezembro 2008