Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  


Porque e tao dificil esquecer o ex ?


Poxa vida ... ando sofrendo tanto por um cara que nao merece nem uma lagrima minha ... pq nos mulheres somos tao bobas a ponto de abrir mao de nossas vidas para se dedicar a alguem que depois vai jogar tudo na sua cara alegando que vc se dedicou pq quis ... eh uma dor tao grande que sinto ... choro o dia todo e nao consigo ter raiva , odio dele ... tb nao acho respostas para o fim ... fui a namorada perfeita ... e segundo ele meu erro foi gostar demais ... ele se sentiu mal com minha dedicaçao e preferiu terminar ... ai gente que vontade de sumir ... me ajudem .???
isis ... muito obrigada pelas palavras e a todos tambem ... parece que nao mas vcs me ajudam muito ... bjim
??? "...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... Um dia percebemos que o comum não nos atrai...Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as...
  • 28 Outubro 2008

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

Bem.. vamos lá! Todas as pessoas sofrem em maior ou menor grau o final de um relacionamento, portanto para te aliviar... milhares de pessoas no mundo estao passando pelo mesmo que vc. Tanto nós meninas..rs...qto os homens se dedicam qdo existe amor verdadeiro. Pense que algumas pessoas entram na nossa vida para ficar e outras tantas somente por um período. Esse foi o caso dele. Com toda certeza, ele nao estava preparado para seu amor... e isso nao tem nada a ver com vc. Temos o costume de ficar nos perguntando o que podiamos ter feito de diferente para a pessoa se apaixonar, né? Mas COM TODA CERTEZA DO MUNDO... vc fez tudo certo, pois tenho certeza que fe o melhor que podia em cada situaçao. Apenas entenda que ele nao era o homem para vc. Sei que vc tb está pensando que nunca mais encontrará um cara maravilhoso pra casar. ACREDITE EM MIM... vc conhecerá pessoas maravilhosas e entao irá entender o pq este moço saiu da sua vida. Irá entender que ele precisava dar espaço para a sua metade MARAVILHOSA chegar. O que vc precisa fazer agora, apesar de toda tristeza que está sentindo... é agradecer a Deus a oportunidade de aprendizado que teve com ele. Isto pq com certeza ele passou pela sua vida para te ensinar algo. Nao se agarre a ele, nem no pensamento, pq se fizer isso... outros nao conseguirão chegar em vc, pois sua mente fará com que percebam que existe outro... qdo na verdade nao existe. Confie cegamente nos desígnios de Deus (isso nao é religião) e sim fé de que tudo está no lugar certo. No momento certo.... qdo vc estiver pronta... a sua metade vai aparecer. Isso acontece com todos nós. SE estamos casados é pq já beijamos muitos sapos, já choramos muito e nosso mundo desabou e se reconstruiu várias vezes. VAmos lá... coloca um sorriso neste rosto choroso... e acredite: TUDO MELHORA A CADA SEGUNDO.
beijos no seu coraçao... e muita LUZ no teu caminho
  • resposta em: 28 Outubro 2008

  • aprovada em: 29 Outubro 2008

Outras Respostas (11)

  • Homens também sofrem com términos de relacionamentos. Sofremos também porque temos o hábito de estar com uma pessoa que de súbito não estamos mais. Terminar um relacionamento é sempre complicado.
    • 28 Outubro 2008
  • tente ser feliz procure conhecer pessoas novas que te mereça boa sorte.
    • 28 Outubro 2008
  • Entendo, dev ser dificil... nem todo mundo é igual, alguns esqueçem e outras pessoas naum...
    Mas te dou uma dica, tenta sair com seus amigos... passar o tempo, se divertir... converçar, essas coisas...
    tente ocupar seu tempo... aos poucos vc irá esqueçe-lo sem ao menos notar!!!
    Faça um curso... qaulquer coisa pra se distrair!!! Certo?

    Bjinhos te desejo sorte...
    quem sabe vc naum acaba encontrando alguem realmente legal, e que possa ser o namorado perfeito para a namroada perfeita!!!

    bjs!!
    • 28 Outubro 2008
  • por que não experimenta parar de pensar nele e começa a pensar em vc?? evite ficar só, não ouça músicas românticas, saia com as amigas, conheça pessoas novas, paquere, e quando vc menos esperar, ele já virou passado. boa sorte.
    • 28 Outubro 2008
  • qndo vc passar a se AMAR e se VALORIZAR vc eskece essa pessoa q não merece 1 lagrima sua......
    Isso é falta de Amor proprio, desrespeito consigo!
    • 28 Outubro 2008
  • Astrix, esse sentimento não é exclusivo das mulheres, nós homem também sofremos e choramos (muito), uma mágoa imensa sentida por um amor ao qual nos dedicamos e que não deu valor.
    Também já passei por isto, sei perfeitamente a dor que é.
    Fiquei mal.... não comia..... emagrecí.....tinha crises de choro, não queria ver nem sair.
    Astrix........eu tive que voltar do inferno para continuar viver, ao menos viver.
    Compreendi que todo meu sofrimento era inútil, era um pensamento carrasco que tinha se apoderado da minha mente e infelicitava minha vida.
    Compreendi que todo aquele amor que eu sentia, eu amava sozinho, era só eu que amava.
    Livrei-me desse pensamento e voltei a viver.
    Faça o mesmo.
    Vc merece ser feliz.
    Abraço cordial do
    Discípulo
    • 28 Outubro 2008
  • Oii tbm ja sofri por isso menina..
    sei como essa sensação é horrivel..fiquei meio depressiva..fui a psicologa e tudo..e nao adiantava minhas amigas falarem q nao valia a pena sofrer..pq eu achava q nunca ia passar nao importa oq acontecesse,demorou um bom tempo mas passou..nao vai adiantar eu ficar flando pra vc nao pensar,pra vc se dar valor..vc tem q descobrir sozinha..enxegar com seus proprios olhos q isso so te faz mal..e q nao tem logica vc sofrer e chorar rios de lagrimas por alguem..ele não é sua vida..aposto q vc vivia mto bem e feliz antes dele..entao agora é seguir em frente..se ele nao te quer mais aceite isso..mas uma coisa é certaa..ISSO PASSA..vc vai ver!!!!
    beijoss
    • 28 Outubro 2008
  • Bem.. vamos lá! Todas as pessoas sofrem em maior ou menor grau o final de um relacionamento, portanto para te aliviar... milhares de pessoas no mundo estao passando pelo mesmo que vc. Tanto nós meninas..rs...qto os homens se dedicam qdo existe amor verdadeiro. Pense que algumas pessoas entram na nossa vida para ficar e outras tantas somente por um período. Esse foi o caso dele. Com toda certeza, ele nao estava preparado para seu amor... e isso nao tem nada a ver com vc. Temos o costume de ficar nos perguntando o que podiamos ter feito de diferente para a pessoa se apaixonar, né? Mas COM TODA CERTEZA DO MUNDO... vc fez tudo certo, pois tenho certeza que fe o melhor que podia em cada situaçao. Apenas entenda que ele nao era o homem para vc. Sei que vc tb está pensando que nunca mais encontrará um cara maravilhoso pra casar. ACREDITE EM MIM... vc conhecerá pessoas maravilhosas e entao irá entender o pq este moço saiu da sua vida. Irá entender que ele precisava dar espaço para a sua metade MARAVILHOSA chegar. O que vc precisa fazer agora, apesar de toda tristeza que está sentindo... é agradecer a Deus a oportunidade de aprendizado que teve com ele. Isto pq com certeza ele passou pela sua vida para te ensinar algo. Nao se agarre a ele, nem no pensamento, pq se fizer isso... outros nao conseguirão chegar em vc, pois sua mente fará com que percebam que existe outro... qdo na verdade nao existe. Confie cegamente nos desígnios de Deus (isso nao é religião) e sim fé de que tudo está no lugar certo. No momento certo.... qdo vc estiver pronta... a sua metade vai aparecer. Isso acontece com todos nós. SE estamos casados é pq já beijamos muitos sapos, já choramos muito e nosso mundo desabou e se reconstruiu várias vezes. VAmos lá... coloca um sorriso neste rosto choroso... e acredite: TUDO MELHORA A CADA SEGUNDO.
    beijos no seu coraçao... e muita LUZ no teu caminho
    • 28 Outubro 2008
  • dá um gelo nele finge que nem o conheçe assim ele vai perceber que ele não é o único homem no mundo
    • 28 Outubro 2008
  • ' Tanto homens quanto mulheres passam por isso .
    eu passei ,e você ta passando por isso agora ; não que sejamos bobas mais sempre insistimos naqueles que não nos merecem,normal,a gente vive pra aprender,e aprende pra não esquecer.Mais te digo uma coisa com isso você vai aprender a se valorizar mais,e a gostar mais de você antes de ir entregando amor a qualquer pessoa , entende ? Eu pelo menos aprendi , eu posso gostar como for mas se o cara me fizer sofrer , eu vou partir pra outra ,choro,mais esqueço e não dou uma semana pra isso acontecer. Como eu disse a gente aprende a viver,e aprende a gostar de quem gosta da gente . Você vai esquecer ,e só vai ser dificil se você complicar e quiser que seja dificil . Beijos :*
    Desejo sorte .
    • 28 Outubro 2008
  • OLha estou passando por uma situaçao semelhante, mais bem mais complicada, por isso nem sei o que dizer. Eu quero poder parar de pensar em tudo isso, mas n consigo. So peço força a deus para poder ultrapassar tudo, eu sei que vou conseguir, eu sei que vamos conseguir.... Meu deus nos ajude com tudo isso, esta pesado demais...
    • 28 Outubro 2008