Gloog  
Respostas · Local · Imagens · Vídeos · Notícias
    
Procurar palavra-chave em:          
Answer Search  


Amo minha esposa e não quero perde-la o que fazer ?


Sou casado a sete anos e estou tendo muito problemas no meu relacionamento com minha esposa, estamos brigando direto e a fala sobre separação é constante. não houve traição, porem eu magoei muito ela no passado e isso trouxe muitas feridas ao ponteo dela dizer que não me ama mais e nem sente vontade de fazer sexo, tenho certeza que não existe outra pessoa pois conheço o carater dela e ja andei investigando porem o fato dela esta assim comigo me deixa muito triste pois eu amo muito minha esposa. gostaria de saber o que fazer pra recopnquista-la outra vez sejam francos e não brinquem com esse caso.
  • 27 Outubro 2008

Outras Respostas (12)

  • Chame ela pra jantar
    e nele, peça desculpas pelo que vc fez,
    diga que ama muito e nunca mais vai acontecer de novo.
    Seja romantico
    e a deixe segura quanto ao casamento de vcs!!
    pq isso tudo pode ser insegurança
    • 27 Outubro 2008
  • Bruno, a reconquista é mto mais difícil do q a conquista.
    Pq vc precisa provar para uma pessoa q já te conhece e conhece tds os seus defeitos q vc não é mais aqle homem q a fez sofrer.
    Se vc a ama é válido sim, no entanto precisa ter consciência q não será uma tarefa fácil.
    As vezes até o tal 'tempo', serve para q o casal analise e pese as coisas.
    Vc tbm pode sugerir uma terapia de casal, e pode sentar a conversar como adulto com ela.
    O diálogo aberto pronto e preparado para ouvir tudo o q o outro tem a dizer é a melhor coisa q existe.
    Faça isso.
    • 27 Outubro 2008
  • Q tal um diálogo sincero com direito a desculpas e "eu te amo"? Se vc a magoou, vigie agora as suas palavras, mude suas atitudes, seja mais carinhoso. A mulher liga muito o sexo ao carinho. Seja atencioso, lembre-se dela na rua e leve um mimo para casa dizendo: "Lembrei de vc" (uma fruta q ela gosta, uma flor, um chocolate...) E prometa viver numa boa. Sempre dialogando q é o melhor.
    • 27 Outubro 2008
  • ANNE GOSTEI MUITO DA SUA RESPOSTA E CONSELHO!
    CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO!
    SE DEDIQUE COMPLETAMENTE AO CASAMENTO DE VCS PARA RESGATAR O AMOR QUE JÁ EXISTIU DENTRO DELA!
    • 27 Outubro 2008
  • vou ser bem sincera com vc, sou mulher e quando a magoa chega a um certo ponto, uma separação é quase certa, as palavras ditas sem pensar por um homem, vão se acumulando na nossa cabeça ao ponto de que não cabendo mais aconteçe uma explosão de sentimentos ruins e vc percebe que o homem que está ao seu lado não é mais pra vc, sendo melhor ficar sozinha, qd estamos magoadas vemos vocês como um problema que deve ser eliminado. Mas vou te dar uma dica infalível, mas que pra um homem é quase impossível: MUDE COMPLETAMENTE seu geito, seu caráter, que com certeza vc deve ser um homem meio estupim curto que fala sem pensar, seja gentil, educado e acima de tudo: se vc ama sua esposa faça com que ela veja.
    • 27 Outubro 2008
  • A Anne tem razão! A reconquista é muito mais difícil que a conquista, mas vale a pena tentar! Se você acha que o erro foi seu, deixe de orgulho e corra atrás do prejuízo! Faça uma viagem a dois, sejam namorados novamente!
    • 27 Outubro 2008
  • Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte!
    Se perceber que precisa seguir, siga!
    Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca!
    Se já o achou então, segure-o!
    Vale a pena dizer a ela qto está triste.
    • 27 Outubro 2008
  • Primeiro procure um terapeuta ou outro tipo de ajuda, pois se vc teve ainda a desconfiança dela estar com outro é pq vc nem mesmo reconhece o mal q vc fez a ela, talvez vc saiba pq ela ter te informado disso.
    E se vc nao reconhece o mal q vc fez a ela, nao tem como ela te perdoar e o mais importante: nao tem como VC SE perdoar do mal q vc fez a ela e a tua familia.

    Nada é impossivel ao q cre, mas nada cai do ceu. Trabalhe nisso q te falei e caia na realidade cara.

    Boa sorte
    • 27 Outubro 2008
  • Você Já começou bem , se refletindo e vendo seus erros, vai ter que se rei-ventar como homem, iniciar uma nova batalha de conquista dessa sua "nova" mulher, a sete anos atrás você deve ter engolido muito, o charme dela antes de qualquer sim, essa relação atual já era....vai ter que ser mais homem que sete anos atrás, pois essa mulher te conhece...vai ter que mudar...quando começar uma briga, olhe para uma parte dela que você admira: boca, cabelo...A coisa principal é isso: A Mulher adora ser desejada...
    • 27 Outubro 2008
  • Na minha opinião se você deseja mesmo reconquista-la você deve primeiramente chama-la para um conversa onde você deve falar tudo que sente e também escuta-la. Você deve procurar saber o que não agrada ela mais e o motivo de querer se separar depois disto mude suas atitude e procure agrada-la. Também é muito importante você buscar a D'us (não estou falando de religião). Fale com D'us e Ele te ajudará. Felicidades.
    • 27 Outubro 2008
  • Se vc tentar fazer tudo diferente do que vc ja tentou fazer, quem sabe.Por exemplo elogie ela, puxa ontem eu estava meio grilado com meu gato mas foi so ele dizer que eu estava linda, a raiva passou, entende.O que quero dizer é que nos mulheres esperamos coisas que os homens nem imaginam em nos dar.Puxa ganhar flores sem datas especiais, ou receber um beijo de bom dia e boa noite todos os dias, elogiar a comida que faz....,vc pode ate dizer que sou maluca, mas eu sei que mulher adora elogios. Preste atenção no cabelo dela.Olha se tudo que vc fizer a mando de SEU CORAÇAO não dar certo dê um tempo.Pois se ela não te amasse realmente ela não estaria ao seu lado.O tempo nos responde coisas que ninguem imagina saber.
    Boa sorte viu ,
    • 27 Outubro 2008
  • Oi, Bruno.
    Sou mulher, e nesse caso a pessoa me reconquistaria com atitudes, como me levando pra jantar, mandando flores sem data especial, dizer que ama constantemente, ser sempre carinho e atencioso.
    Assim não há mulher que resista.

    Bjosss
    • 27 Outubro 2008